domingo, 2 de junho de 2013

Isto é o Sporting!!!


Hoje, temos duas finais!!!

Depois do brilhante jogo de ontem frente ao slb, hoje, pelas 17 horas no pavilhão municipal de Tavira, defrontamos o campeão nacional. Esta nossa equipa de andebol, foi de menos para mais, ao longo desta temporada. Terminou o campeonato em grande, apesar de só ter conseguido o terceiro lugar. Longe do investimento feito pelo rivais, esta equipa tem muita qualidade e, se os nossos responsáveis directivos forem competentes e não deixarem sair ninguém, reforçando a equipa de forma cirúrgica (basta substituir os dois estrangeiros que raramente jogam, por duas efectivas mais valias), teremos uma equipa para lutar para ganhar o campeonato da próxima época.
Hoje, o apoio de todos os Sportinguistas da região algarvia à nossa equipa, é fundamental. Num jogo que se perspectiva equilibrado, a diferença pode estar nas bancadas...

No Fundão, temos outra final. Não tem o carácter definitivo como a do andebol, no entanto, é um passo importante rumo à final. Nesta modalidade, somos a melhor equipa. Temos um treinador competente e jogadores do melhor. E, quando assim é (já pareço o nosso CR), é mais fácil ser campeão, vencedor de taças, fazer figura relevante nas competições internacionais. O Sporting nasceu para ser um clube vencedor!!! Quem não entender isto, não sabe o que é o Sporting Clube de Portugal, o maior clube desportivo português e um dos maiores do mundo!!! 
Portanto, Sportinguistas da zona do Fundão, todos ao pavilhão municipal do Fundão pelas 14h00, apoiar a nossa mágica equipa rumo ao título.

PS. É importante que digam ao Sr. Vicente Moura que o Sporting é um clube desportivo que tem modalidades criadas para lutar pelos títulos onde estão inseridas em competição. O Sporting não é um clube recreativo. Não nos satisfaz, que nos digam que as modalidades não vão acabar e depois nos informem que vão fazer cortes de 50%. Forem eleitos para arranjar soluções. Se a única solução que tem em carteira é fazer cortes... estamos conversados. O Sporting Clube de Portugal teve origem para ser um dos maiores da Europa e isso faz-se com títulos. Se reduzem o já reduzido orçamento das modalidades, será utópico esperar títulos. Experimentem fazer a A1 Porto/Lisboa, sentados num Citroen competindo com um Porsche e um Ferrari...
Já tivemos dirigentes que acabaram com modalidades em prol da "austeridade", lembram-se?
Quais foram os resultados desses cortes?

Estar no Sporting Clube de Portugal não é mesma coisa que chefiar uma missão olímpica, onde ser apurado para uma final (mesmo que isso signifique ficar em ultimo), é um feito notável digno de reconhecimento presidencial.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

7 comentários:

  1. Também espero que as modalidades não sofram grandes cortes - somos campeões de juniores em andebol - temos que aproveitar 2 ou 3 putos e se mandar os estrangeiros embora que só estão lá a "mamar"

    Já agora qual é o orçamento do andebol e futsal juntos ?

    Graças aos negocios da anterior direcção - vamos pagar + 1,1 Milhões a um jogador de futebol chamado Labyad (parece o aumentaram em mais do dobro por ele não ter morrido) e estamos a pagar cerca de 2M também para um jogador que custou 8,5M estar a jogar no Brasil

    Com estes 3M de desperdício quantos orçamento de andebol e futsal conseguiamos pagar ?

    É muito fácil criticar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A hipocrisia adorna-te o lombo

      Eliminar
    2. O anonimato enche-te o peito

      Eliminar
    3. Tens alguma avença do Bruno, ou quê? Tens de começar por clarificar quando o Record tem credibilidade e quando não tem, pá. Cambada de amadores.

      Eliminar
  2. Então quando faz um post sobre as votações? Ah pois, isso era só se os visitantes tivessem votado mais vezes em Jesualdo...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Agora o rascord já tem credibilidade? Quando convém tem quando não convém não tem. Para mim esse, o cm e a borla, não têm credibilidade alguma, no que confere a noticias sobre o Sporting, NUNCA! Em relação às modalidades é lógico que temos que, pelo menos, de manter o orçamento, fazendo um ou outro retoque nas equipas com miúdos de qualidade da formação das diversas modalidades.

    ResponderEliminar