domingo, 16 de junho de 2013

Insinuação grave dos Srs da RTP (actualizado c/ som)


Teoricamente, a Rádio Televisão de Portugal (RTP), é uma empresa estatal portuguesa. É de facto muito duvidoso que assim seja. E não é de agora. Quem não se lembra de um Verão quente, onde o Sporting esgrimia argumentos com o slb para contratar o Paulo Futre, e, foi a RTP a adiantar os dinheiros públicos ao benfica para este concretizar a transferência do jogador.

Entretanto, face ao monópolio da olivesdesportos e por inerência da sportv, a RTP ficou com pequenas fatias de futebol e com o futsal. Quem acompanha a modalidade ao longos dos anos, e mais especificamente as finais (Sporting-slb) sempre percebeu a tendência do narrador e do comentador da RTP. É nojenta a forma como puxam pelo benfica. Contudo, hoje, foram longe demais!

Não, não vou falar da forma como se excitaram com o golo do slb que dava o 4 a ...1, a 3 minutos do fim. Em contraponto com a forma monocórdica como gritaram os golos do Sporting. Já dou isso de barato, dada a (a)normalidade nestes senhores na narração dos jogos de futsal. Nem vou falar da forma como tentaram branquear uma tentativa de agressão, seguida de agressão consumada ao Paulinho, por parte do jogador do benfica.

Falo da insinuação, ou melhor e mais grave ainda, da afirmação efectuada pelo jornalista pedro martins, que o adepto que estava com a bandeira na mão queria atingir os elementos do banco benfiquista. Isto é gravíssimo!!! Não pode passar impune,  temos de tomar uma posição publica perante estes senhores que são pagos com os dinheiros públicos e que deveriam ser imparciais e acima de tudo, responsáveis e responsabilizados por aquilo que dizem.

O presidente Bruno de Carvalho esteve presente no pavilhão, portanto, não teve possibilidade de ouvir. Se não lhe chamaram a atenção para esta afirmação gratuita e ofensiva ao bom nome dos Sportinguistas, rogo para que veja a repetição do jogo, em especial para a altura da 1.ª parte onde a bandeira estava a ser agitada e para as afirmações levianas e falsas do sr. jornalista.

Exige-se um pedido de desculpa formal. Uma coisa é a imaginação tendenciosa do sr. pedro martins, outra bem diferente é a realidade dos factos que toda a gente pode ver.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. This board supports all from the components listed in this information, plus two PCI-e 2.
    Thus, a lot of people absolutely hate Macs, plus some people absolutely hate PCs.
    Best Buy, "Gateway - FX Edition Laptop with Intel(R) Centrino(R) 2 Processor Technology- P-7805u. However, the Radeon HD 5670 is capable to pull better number when it comes to gaming performance.

    Here is my web blog :: good gaming
    computers that are cheap

    ResponderEliminar