domingo, 23 de junho de 2013

Gael Etock faz hoje a estreia


Hoje, o Camaronês Gael Etock faz a sua estreia pelo Cercle de Brugge. A pergunta que se impõe é: saiu do Sporting a que título? Definitivo, empréstimo, oferecido, cedido a troco de bolas...
Oficialmente, não conheço nenhuma informação aos Sportinguistas por parte do clube sobre a saída do nosso jogador. Ou, agora deixou de ser necessário comunicar aos Sportinguistas sobre a vida do clube?
A exigência de rigor, transparência, comunicação e informação aos sócios e adeptos Sportinguistas, caiu por terra?

28 comentários:

  1. A golpada a tomar corpo, o Sampaio que até foi "convidado" para ser presidente - quem é que terá convidado o Bruno - e o Morgado na MAG da SAD. O que se pede aos sportinguistas é pois muito claro, o Sporting só é nosso se aderimos todos à revolução que "abule" o visconde fundador. Eis o "novo" Sporting que não tem nada que dar explicações nenhumas a quem ainda não aderiu à revolução médica em curso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o Daniel que disse que foi convidado para ser presidente, nem o filho do Daniel que também transita é o João, os Sampaios em Alvalade são quase uma praga, nunca mais acabam. Pensando bem ainda havia lugar para o Jorge, mais uma sumidade no futebol. Agora fora de brincadeiras, para o Daniel e para o Barroso estão a guardar o lugar de refundadores do “novo” Sporting, falta só reescrever a história. O Etock pelo que já se conseguiu apurar afinal não passava de um bêbado quase com 40 anos a auferir mais de 50 mil/mês e quem algum dia viu nele um projecto de jogador interessante andava profundamente enganado. Ainda bem que o Bruno chegou para salvar o Sporting de mais uma contratação ruinosa. Bruno de Carvalho em escassos três meses está a cumprir o essencial das suas promessas, diz uma enorme fé no mesmo Bruno de Carvalho.

      Eliminar
    2. CL

      Agradeço a informação, nem sequer sabia que ele já era jogador dos belgas, pensei que não tivesse nada concluído.
      Se calhar nem em clubes dos distritais se vê isto.

      Eliminar
  2. Não, agora é tudo claro e transparente. Tal como o negócio do lateral esquerdo contratado ao "Estoril", porque preço, qual a percentagem, quem ficou com o restante? Já nem falo em valor das comissões...
    Mas agora é tudo limpinho!
    Emprestar o Etok no seu último ano de contrato? Para quê? Quando o acordo com o Cercle termina em Outubro! quando ainda não foi contratado qualquer ponta de lança!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que eles não têm capacidade nem dinheiro para gerir o clube, e vão desbaratar o plantel, de preferência á sucapa, para ver se ninguém percebe.

      Eliminar
  3. a pergunta que se impõe não é esta,mas sim como é possivel que a holdimo fosse dona dos passes de 15 jogadores,mas suponho que isto não te interessa,outra pergunta que se impõe é o que se passou no negócio rinaudo? a quem é que o godinho e os seus acólitos pagaram? outra pergunta é em que estado de devastação o ultimo presidente deixou o sporting para que os credores exigem-se a hipoteca dos direitos de exploração do estádio,mas esta parte também não te deve interessar,enfim....continua o bom (???) trabalho na defesa daqueles que enterraram o sporting nos ultimos 17 anos e entretem-te a atacar quem só agora entrou e está a tentar limpar o cócó que os outros deixaram.

    ResponderEliminar
  4. e já agora outra pergunta que se impõe é a do espectacular negócio miguel lopes,então não é que temos que pedir autorização ao papa PC para vender o homem??? notável negócio,bravo presidente godinho,bravo

    ResponderEliminar
  5. Os direitos económicos do jogador pertenciam a 100% ao Pini Zahavi que o mantinham emprestado ao Sporting, colocando-o agora na Bélgica. Refira-se que o Sporting não perde nada com a saída deste jogador que não acrescentava nada à equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é preciso refinar a defesa do Bruno, especialmente do que não tem defesa. O Etock tem ou tinha contrato com o Sporting até 2014.

      Já agora que sabes tanto, ele foi dado ao Bruge?

      Eliminar
  6. Não dormi a noite toda, só a pensar na saída do Gael Etock. Ele era um jogador fundamental para o clube, pelos inúmeros jogos que disputou e pelos golos que marcou na equipa A e na equipa B. Vai ser difícil substitui-lo. Felizmente, tivemos uma direção demissionária que acautelou a sua permanência, conseguindo a renovação do seu contrato. Obrigado Etock e obrigado Godinho, nunca vos esqueceremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb se fosse apoiante cego do BdC estava com insónias, o homem não cumpre uma promessa.

      Eliminar
    2. Acho que se enganou, quem não cumpriu promessa alguma foi o anterior presidente.

      Eliminar
    3. anónimo das 17:20, tu é que deves estar sem dormir há anos, se assim não fosse não escrevias a merda que escreveste, básico!

      Eliminar
    4. Não precisamos saber o que tens na cabeça, guarda isso para ti

      Eliminar
  7. Gael Etock veio para o Sporting e por ter um vencimento extremamente alto - o sr. Pini Zahavi ficom com 90% dos direitos economicos.

    Ao que parece não é caso unico - a isso chama-se hipotecar o futuro do clube.

    Dia apos dia me convenço mais que o clube não sobreveviria mais que 1 ou 2 anos nas mãos dessa gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabaste de te sagrar campeão nacional de futsal e qual é a nova forma de abordar os cortes que aí vêm? Não vamos cortar mais que os outros. O problema é que já sabemos que o Bruno deve conhecer tão bem os outros como afinal conhecia o Sporting, muito mal. Aliás o sentido das transferências no futsal é do Sporting para o Benfica. Mais uma promessa cumprida. Com o Bruno temos o futuro mais que assegurado não temos?

      Eliminar
    2. Jorge Alemão,
      confesso que já só me dás vontade de rir.

      Eliminar
    3. Conheces o Café? Então já podes ir avisar o Bruno sobre os cortes no Benfica que aí vêm para ver se ele deixa de andar a fazer figura de parvo porque só envergonha todos os sportinguistas.

      Eliminar
    4. Ó alemão

      Cuidado com as pastilhas, olha que a pessoal que pensa que voa

      Eliminar
  8. Porque será que ninguém responde à pergunta do post?

    Não há resposta.

    como não há resposta para a compra de 50% do passe do Jeffreson. Agora os "verdadeiros Sportinguistas" comem a merda toda que o presidente lhes dá e ainda agradecem.
    Tristes do crl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mentecapto já foi respondido n vezes ao CL que a Traffic nunca venda a totalidade dos passes dos jogadores que achem que num futuro próximo possam rentabilizar mais, foi assim com o Jardel do Benfica, que também só detêm 50% do jogador.

      Eliminar
    2. Ó seitas

      Deve haver e engano, então agora já fazem negócios destes?
      Agora já não há problema em partilhar os passes com os fundos?
      Já não são ruinosos estes negócios!?
      Parece que o único atrasado aqui aldrabão e hipócrita és tu.

      Eliminar
  9. ESPERO QUE PARES DE DIZER MERDA DO MEU CLUBE OU O TEU BLOG VAI DEIXAR DE EXISTIR, DOU-TE MAIS ESTA OPORTUNIDADE SE DISSERES MAL DO SPORTING OU DA DIREÇÃO OU SEJA LÁ O QUE FOR O TEU BLOG ACABA.
    NAO BRINQUES COMIGO, SE GOSTAS DE DAR A TUA OPINIAO VAI FZR COMENTARIOS AO SITE DA BOLA AQUI NAO FALAS MAIS MAL DO MEU SPORTING OH MERDAS...PÕE-TE FINO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganda hacker, onde é que estiveste nos últimos 2 anos? Na alcatifa do Bruno?

      Eliminar
    2. No facebook não foi de certeza mas também se é um ácaro...

      Eliminar
    3. Foi na do teu tio godinho ou do teu pai betencuort oh maldizendo o Sporting tem de estar unido todos devem apoiar o presidente temos de ser uns para os outros somos todos do Sporting caralho!!!
      O que vale e que vcs (os que falam mal da atual direcao) sao 50 000 em 3milhoes de Sportinguistas seu reles.
      Os lambucas devem de ser melhores.

      Eliminar
  10. Uma pergunta simples...este blog é comparticipado pela corja comandada por Godinho Lopes?
    Se não é parece, desde os anónimos no minimo parvos que gravitam no chat, como a alguns tipos que comentam os posts, Vitor (do Penedo) e Visconde Viscoso são alguns deles...cambada de anormais!

    ResponderEliminar
  11. hi!,I really like your writing very much! percentage we be in
    contact extra about your post on AOL? I require
    an expert in this house to resolve my problem. Maybe that
    is you! Having a look forward to look you.


    Also visit my website - food and drink

    ResponderEliminar