terça-feira, 4 de junho de 2013

"Falar menos e fazer mais"


A vida interna do Sporting tem sido exposta nos jornais. O clube tornou-se um vazadouro de informações pessoais para a praça pública. Toda a gente sabe quanto ganham os (alguns) jogadores. É mentira!?!?! Ainda não vi comunicado nenhum a desmentir ou alguma indignação da Direcção sobre este lavar de vida interna do clube nos jornais... Sr. Presidente, posso lhe garantir que a maioria dos Sportinguistas não gosta que os jornais sirvam de NÚNCIO para o que pretende fazer.

Hoje os Sportinguistas ficaram a saber pelo jornal abola que: "Oceano está de saída", "Barão pode entrar" e "Direcção verde e branca quer perceber se foi uma ação individual ou se representa posição da SAD do fcp". Já o record informa-nos: "Oceano dispensado de Alvalade" e "Leões dispostos a negociar Capel por 6€ milhões". No jornal ojogo temos a confirmação: "Taça não evita corte de 50% no Sporting".

A blindagem da vida interna do clube sempre foi um dos cavalos de batalha dos Sportinguistas. Nunca entendemos como no fcp tudo se sabia só depois de concretizado e no Sporting acontecia o inverso. Houve um período em que melhorarmos nesse capítulo, actualmente está tudo escarrapachado nos jornais. Ao contrário do que tem vindo a apregoar...

Bruno de Carvalho: «Que se fale menos da nossa vida interna»
LÍDER LEONINO QUER QUE DISCUTAM MAIS OS TÍTULOS
Segunda-Feira, 1 abril de 2013 | 16:45

28 comentários:

  1. As capas e as noticias no tempo do Sr. Engenheiro eram estratégicas maquiavélicas para denegrir a imagem do Sporting, um verdadeiro complô contra o génio dos Paquetes. Hoje em dia, é tudo verdade e soprado pelo presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como este blog, antes até beijava os pés ao Godinho e agora é o que se vê.
      Ainda estou à espera que o conselheiro leonino comente o último relatório e contas... mas não convém porque demonstra factualmente o desastre da gestão do ex-presidente favorito dele.

      Eliminar
    2. Então mas não era o seitas, que ia falar a uma só voz, que ia blindar vazamento de informação, que agora é que iríamos ser respeitados!?
      Já agora que pediste para comentar as contas, aproveita e comenta, o que se passou na final do andebol, com um elemento do outro clube

      Eliminar
  2. com bolos se enganam os tolos

    ResponderEliminar
  3. realmente... quando se tem palas nos olhos e lixado. entao onde tava a tua irritaçao no tempo do sor engenheiro? onde?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde estava a indignação?

      Mas ela era de todos os sportinguistas como se lia na Net!

      É caso para se perguntar onde é que tens andado!

      Só acordaste agora para a realidade?

      Antes nunca ouviste falar neste problema, como é dito no post?

      E se te calasses quando não tens nada para escrever de jeito?

      Eliminar
    2. Era uma vez um tacho4 de junho de 2013 às 17:03

      Coitado, ainda não se mentalizou que o tacho dos croquetes e de todos os inuteis notaveis que nos trouxeram a este estado, ACABOU!! Guarde o ressabiamneto e a azia, e gaste energias a defender o clube.

      Realmente, quem lia este blog antes e lê agora pensa 2 coisas:

      Ou o tacho do conselheiro era daqueles mesmo bons,tão bom que ainda não caiu na real. Ou é outra pessoa que escreve no blog.

      De qualquer das formas, temos pena, é com este presidente que vamos seguir, se não quiser tem remédio muda pró benfiquense e começa a comer melão XXL todos os anos, é limpinho.

      Eliminar
    3. O outro presidente, é que dava os avais, sabes o que é que isso significa?
      E este vigarista é que anda a mamar um ordenado, e tu consegues ter esse raciocínio!
      Não sei qual é o método que eles vos aplicam nas reuniões da seita, mas que funciona, funciona

      Eliminar
    4. A mamar um ordenado?
      Andas a leste, vai ler outra vez as notícias aziado e perceberás que o presidente tal como o Quintela não estão a receber ordenado neste momento.

      Eliminar
    5. quem fez os contractos foi o bdc so pode. vai comer na peida es um triste so sabes falar mal.

      Eliminar
  4. BdC onde estao os 20M e o investidores.?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para perguntar isso é porque não anda minimamente informado. Apareça na AG que se irá realizar brevemente, se for sócio (o que dúvido).

      Eliminar
    2. Deixa as pastilhas!
      Vê lá se ainda te lembras de voar

      Eliminar
    3. Godinho e Bettencourt, onde estão so 140.000.000,00 que acumlaram ao passivo em 4 anos?

      Eliminar
    4. Queres tu dizer que a responsabilidade do vigarista ter mentido é das anteriores direcções?
      Mas o mérito do andebol é desta?
      Epá, repito o que foi dito no outro comentário, deixa as pastilhas

      Eliminar
  5. Vicente Tacho Moura mais uma vez nao esteve na final da taca de andebol e tambem nao esteve na final da taca de futsal.
    O homem sempre teve jeito para tachos.

    ResponderEliminar
  6. No andebol a garra do leão também já deu lugar à garra do aldrabão. Ele bem avisou para nos cuidarmos.

    ResponderEliminar
  7. Ah está esclarecido. A frase foi dita dia 1 de Abril.

    ResponderEliminar
  8. O Presidente (este ou qualquer outro) não consegue impedir que se escreva o que se quer!!

    O Presidente (este ou qualquer outro) não pode andar a desmentir tudo o que sai!!

    O Presidente (este e acho que os outros também) sempre afirmaram que só o Sporting emite mensagens/avisos/etc oficiais. Tudo o resto é especulação!!

    SL

    ResponderEliminar
  9. Mas é claro que se está a trabalhar mais e a falar menos.

    E os resultados já são visíveis - recuperação notável, embora tardia dos resultados no futebol (5 vitorias em 7 jogos) e duas taças conquistadas - o mérito vai todo para os jogadores e equipas técnicas, mas também para a direcção que está a conseguir incutir uma mentalidade ganhadora no clube

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. O mais incrivel é que ao olhar para essa capa - constatamos que se calhar nenhum vale (em passe) o valor do seu salario anual.

    Que tristeza de direcção que tinhamos...

    ResponderEliminar
  12. Jorge Alemão

    Eh,eh,eh, quando se critica BC atira-se aos arames que só tem 2 meses de presidência e não teve tempo, quando é para receber os louros daquilo que não fez e, possivelmente vai destruir, já é obra de BC, eh,eh,eh. Vocês acreditam mesmo que ele é o Messias, basta a sua presença...Há muito tempo que não me ria tanto, com vontade de chorar, pois isto de BC dispensar a eito colaboradores com muita experiência (No Andebol, no Futebol e na Academia) e disparar em todos as direcções, a empresários, aos homens da fruta,etc. pode ter consequências muito funestas para o clube. Está a mexer com tudo ao mesmo tempo, sendo uma pessoa que não tem experiência no dirigismo e muito menos no mundo do futebol e desporto em geral. Para mim é insensatez e falta de bom senso. Cada coisa a seu tempo. Vamos ver se não abre a caixa de pandora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo

      Quais são as consequencias funestas ?

      Jogar para não descer como no tempo de GL ?
      Ter 50M de prejuizos anuais ?
      Ser subserviente dos corruptos do norte e andar-lhe a fornecer jogadores ?

      Eu acredito que BC é o homem certo para o Sporting, mas se ele fizer metade das trapalhadas de GL - sou o primeiro a critica-lo.

      Essa é a diferença - nós acreditamos nesta direcção, mas estamos atentos - agora vcs é que parecem uma seita, porque atacam sem qualquer razão - só por adoração ao tacho e ao croquette.

      Eliminar
    2. Realmente uma equipa que foi á final da taça, às meias finais da LE, e que ficou em quarto, devido ao boicote dos árbitros, é fraquinha, (na vossa mente).
      Não interessa relembrar isso.
      Estamos atentos?
      Só se for ao pó!
      Só gajos com mentes junkies alucinadas, não vêm as aldrabices que têm sido feitas.
      Aliás viu-se agora no algarve quem é que foi subserviente, enrolou a manta e pôs o "rabinho entre as pernas".
      Era aquele que há uns tempos os seitistas como tu diziam, agora é que é, agora é que somos respeitados, já ninguém mais nos enxovalha, a imprensa não saberá de nada

      Eliminar
  13. Somando os últimos 8 trimestres (mandato de GL) chegamos à inqualificável quantia de 115 milhões de euros de prejuízo. Para quem não entende muito de conceitos contabilisticos, isto significa que os Custos foram superiores em 115 milhões de euros relativamente às Receitas.

    Mas... está tudo bem. O vilão da história é BdC...

    ResponderEliminar