segunda-feira, 3 de junho de 2013

Esta capa aproveita a quem?


A capa do jornal record informa os sócios do Sporting que a direcção quer "despachar" o Labyad.
Porquê? A direcção do Sporting informou o record, para este informar os Sportinguistas, que o marroquino ganhou 900  mil euros esta época. E, prepara-se para ganhar 2 milhões na próxima época...
Juntamente com esta mensagem, ficamos a saber pelo record, que vários jogadores, ao saberem deste aumento salarial, reivindicaram um salário igual... Fantástico!!! Como é que o record soube destes pormenores todos?!?!?!

Com esta capa, é fragilizada a posição negocial do Sporting numa eventual transacção do Labyad!!!
Disto, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

Estamos a falar de um jogador que aos 17 anos já era titular do PSV.
Aos 18 anos, foi considerado um dos 50 mais promissores jogadores do futebol mundial.
Chegou ao Sporting com 19 anos e fez uma época intermitente, aliás, com a instabilidade dessa época, difícil é encontrar jogadores que tenham sido regulares neste período.
Já se falou do interesse do fcp neste jogador.

Veio para o Sporting a custo zero, apenas foram pagos ao PSV os direitos de formação.
O jogador, apesar de assediado por vários clubes europeus e nacionais quando estava no PSV a finalizar o contrato, honrou o compromisso que tinha com os responsáveis do Sporting.
Há quem receba prémios de assinatura à cabeça. Quando não se tem dinheiro para pagar à cabeça, dilui-se esse prémio pelo contrato de trabalho.

A % do passe que o Sporting detém do jogador, também fez comichão a algumas pessoas. Já a compra de 50 % do passe do Jefferson com a outra metade a ficar pertença de um fundo... tudo bem...

A mesma coisa acontece com as noticias dos jornais, se interessam, são boas e verdadeiras e toca bater forte e feito, se não interessam para os superiores interesses dos interessados: "são falsas", "mentira", "falsidades", "já não compro jornais",...

Decidam-se...

37 comentários:

  1. E tens 35% do jogador.

    Faz as contas e vê por quanto é que o tens que vender só para recuperar o dinheiro dos salários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com comentários destes nem é preciso contra argumentar, isto são comentários de jardim escola, para outros com o mesmo grau de infantilidade!

      Eliminar
  2. Tu nem sabes há quanto tempo o Labyad está no Sporting, rapaz... é mais a vontade de falar (mal) do que aquilo que tens para dizer.

    ResponderEliminar
  3. A transferência do defesa central mexicano Diego Reyes para o FC Porto envolveu uma verba a rondar os nove milhões de euros, consoante informação exposta no relatório de gestão do terceiro trimestre de 2012/13 da SAD “azul e branca”.
    Segundo dos dados fornecidos no relatório enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o tricampeão português pagou ao América sete milhões de euros por 95 por cento do passe, em dezembro de 2012.
    A contratação do jovem defesa central até 2018 motivou encargos adicionais de cerca de dois milhões de euros, provavelmente destinados a comissões e prémios de assinatura.
    Em janeiro, o FC Porto alienou metade dos seus direitos (47,5 por cento do passe) à empresa Gol Football Luxemburg, recebendo 3,5 milhões de euros.

    ResponderEliminar
  4. Ao Sporting é que não aproveita esta noticia.

    ResponderEliminar
  5. Como foi o jantar de despedida do Godinho? Deves te passado um bocado, no mesmo espaço com os teus dois ídolos.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. TU ÉS UM FILHO DA PUTA GODINISTA E LAMBUÇAS, VAI FAZER UM BICO AO ROQUETE E COMP. LDA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja-se só o esterco que apoiou e continua a apoiar o novo messias do Sporting!...

      Se calhar é mentira o que é dito no post!

      Essa do Labyad ganhar 900 mil euros e poder vir a ganhar 2 milhões por ano, saíu de onde?

      Ou foste tu que deu a informação aos jornaleiros?!

      Não foi a tua direcção, que nem sequer olha a meios para fazer vingar o seu populismo, mesmo prejudicando uma futura venda do jogador?

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Ò FILHO DA PUTA CONSELHEIRO, O CHat DO TEU BLOG É UMA VERGONHA! É SÓ ATRASADOS MENTAIS COMO TU A DESESPEITAREM O PRESIDENTE DO MEU CLUBE SCP, PONHAM-SE EM SENTIDO PARA FALAR DO GRANDE BRUNO DE CARVALHO, SEUS FILHOS DA PUTA LAMBUÇAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És muito "corajoso" grande MALCRIADÃO!

      Se pelo menos tivesses a coragem de antes de insultares, desses o teu verdadeiro nome e endereço!...


      Eliminar
    2. E tu ó parvalhão das 08:46 se quiseres vir ter comigo para eu te foder as trombas, eu moro em Almada mesmo em frente à casa da puta da tua mãe que já me fez uns bons bicos e chamo-me Manuel Montaputas da Tua Irmãzinha.

      Eliminar
  10. Há uma pessoa a quem no aproveita de certeza : a Godinho lopes, que deu aumentos salariais de mais de 100% a jogadores sem os avaliar em campo, sem depender de resultados, nem sequer do numero de vezes que foram titulares. É assim que se gasta o dinheiro alheio, à fartazana !!!! O mesmo jornal também dá nota que o despesismo Godinho lopista deixou 10 milhões de salários para resolver!! É tudo à grande !!!

    ResponderEliminar
  11. Mais um grande post Post CL!
    Nem deixas muito a acrescentar, disseste praticamente tudo, só quero salientar algumas partes do post.

    " Estamos a falar de um jogador que aos 17 anos já era titular do PSV. Aos 18 anos, foi considerado um dos 50 mais promissores jogadores do futebol mundial."

    " Veio para o Sporting a custo zero, apenas foram pagos ao PSV os direitos de formação."

    " Há quem receba prémios de assinatura à cabeça. Quando não se tem dinheiro para pagar à cabeça, dilui-se esse prémio pelo contrato de trabalho."

    O que expões é a realidade, só não aceita isto quem ignora este negócio.

    ResponderEliminar
  12. Os fundos servem para ajudar os clubes a chegar aos jogadores muito caros, que não têm meios para contratar por si. Não servem para os clubes partilharem as mais-valias dos bons negócios que podem fazer sozinhos. Para que é o Sporting precisava de um fundo para dar 500 mil euros pelo Rinaudo? Por que raio é que o Sporting precisava de partilhar com um fundo a futura mais-valia?

    A única coisa boa destas notícias que vamos sabendo é que se torna certo que no final da auditoria vai haver gente na cadeia ou no Brasil.

    ResponderEliminar
  13. O aldrabão vem dizer, que o empresário de um jogador, vem mandar recados pelos jornais,
    este indivíduo não tem escrúpulos, e consequentemente, falta de senso.
    Em quase todos os assuntos, tem se servido da imprensa, para enviar mensagens!
    Este post, evidencía bem isso.

    ResponderEliminar
  14. Então mas a noticia que diz que Labyad vai auferir 2M/ano é invenção do record ?

    Se é falsa porque a vens defender ?

    Muita areia tentas atirar para os olhos, mas compararem a trapalhada da contratação de Labyad, com a contratação de Jeffersson é coisa de garotos.

    Uma coisa é adquirir 50% do passe de um jogador (podia ser 10% ou 90% ou vir até por emprestimo) outra é contratares um jogador a custo "zero" pagares premios de assinatura, pagares ao PSV uma verba pela formação, oferecer-lhe um ordenado chorudo - duplicar o ordenado sem qq objectivo associado e quando vai a ser só tens 35% do passe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá faltava o pastor Alemão do Bruno. Então é verdade a noticia? Há dias comentavas num post que os jornais só dizem mentiras, hoje já interessa, é verdade?

      Conselheiro, tens de perceber o que o pastor alemão diz: repara na grande diferença na compra de 50% do jogador do Estoril. A traffic mantém 50% do passe do jogador. O Sporting valoriza o jogador colocando-o a jogar. A traffic aguarda serenamente. Pelo jogador é oferecida uma proposta ao Sporting de 5 milhões. O Sporting aceita e a traffic tem de aceitar. No final o Sporting ganha 2,5 milhões e a traffic ganha 2,5 milhões. Não sei quanto ganha o Inácio de comissão. A traffic sentada na poltrona ganha tanto como o Sporting. Não vês diferenças?

      Bruno tens de treinar melhor os teus pastores, mesmo os alemães.

      Eliminar
    2. Caro anonimo - sei que a vossa seita está bem treinada e que estão irredutíveis na vossa demanda de acabar com o meu clube - já faltava pouco tempo para GL conseguir fazer isso, mas correu-vos mal.

      No entanto vou-me dar ao trabalho de te explicar como se fosse uma criança de 4 anos:

      Não está em causa comprar 50% do passe ou 100%, porque se compras 50% também só pagas 50% - se der lucro divides os dividendo com o fundo - nada há de anormal aí - todos os clubes o fazem é para isso que servem os fundos.

      Agora quando contratas um jogador custo ZERO - precisas dos fundos para que - para entrarem com 50% de Zero ???

      Se o Sporting fez assim um negocio tão bom e é uma promessa do futebol mundial ao ponto de se comprometerem a pagar-lhe um vencimento pornografico de 2M - não achas que o Sporting devia ter 100% e não 35% dos direitos economicos do jogador ???

      A vossa seita está bem treinada, só é pena é não terem a minima razão no que tão religiosamente pregoam.

      Eliminar
    3. Caro pastor (alemão) da seita que vai belenizar o Sporting.

      A vossa igreja já tem 3 anos. A vossa doutrina é fraca e pouco consistente. Facilmente se desmorona a vossa argumentação, tal é a fragilidade.

      Vou-te explicar mesmo que tenhas de pedir ajuda ao teu curador para perceberes.

      Quando se compra 50%, só pagas 50%. Certo?
      Ao venderes 100% só recebes 50%. Porquê? Pensa bem, não sejas precipitado. Pede ajuda ao publico da igreja.
      Neste caso, o fundo recebe 50% do valor de venda. Esquece os lucros.

      E o Sporting quanto recebe? Calma, não te excites. Pede a ajuda do telefone.

      Já sei! A diferença é esta: Bruno de Carvalho. Ele pode tudo. Até mentir. Os 20 milhões prometidos? A SportingTV prometida? O inicio da auditoria de imediato mal assumisse funções? O pavilhão? Os investidores? O investimento nas modalidades que afinal se resumem a cortes draconianos?

      Quanto ao Labyad, temos um jogador que vem a custo zero (500 mil foram os direitos de formação). Se tens 35% do passe o que fizeste ao restante? Pensa bem...Será que não tinhas 100%? Onde estão os restantes 65%? Num fundo? E, se estão num fundo o que recebeu o Sporting? Foram cedidos 65% a troco de caramelos?

      Não te quero dar mais porrada, caso contrário o Pastor mor substitui-te e depois há falta de animação neste espaço.

      Para terminar, como é que o Bruno pagou os salários mal entrou?

      Eliminar
    4. Como deve imaginar não vou entrar no campo do insulto e falta de educação tão proprios dos que diariamente aqui vêm conspirar contra o meu clube.

      Mas já agora diz lá - se criticam tanto o presidente por querer gastar pouco - como é que no tempo da fartura - foram obrigados a vender ao desbarato 65% dos direitos de um dos 50 jovens mais promissores do mundo ???

      Eliminar
    5. Depois das tuas mentiras serem desmascaradas, ainda ousas querer continuar, com os argumentos de jardim infantil?

      Eliminar
    6. Pensavas que aqui era como mas reuniões da seita, dizias meia dúzia de mentiras, e todos abanavam com a cabeça





      Eliminar
  15. Grande parte destes comentários só pode ser originado por um software de inteligência artificial (e bastante mau, diga-se) tal não são os disparates que dizem. Ou isso, ou são elaborados pelo mesmo idiota.

    PS: E se o Sr. conselheiro leonino lê-se realmente os jornais, veria que o de hoje aparece o meu Presidente (meu, porque é o Presidente do Sporting Clube Portugal, o vosso é outro com toda a certeza) precisamente a criticar um certo empresário... por mandar tudo cá para fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu comentário foi escrito por alguém com cérebro mas do tamanho de um feijão. Então foi o empresário do Bruma que meteu os salários do OO, Labyad, Boula, Pranij, etc... nos jornais? Não sejas parvo

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. O sr. Zahavi caso não saiba, representa quase metade dos jogadores profissionais de futebol do Sporting. Mas nem sei para que me dou ao trabalho de responder, é como falar com calhaus.

      Eliminar
  16. Realmente eu gabo a paciência para aguentar estes talibãs. Os assuntos têm interesse, mas a forma ordinária como certos participantes escrevem visam unicamente o descrédito do blog. O blog podia ser um confronto civilizado de opiniões. Assim é impossível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gostam dos visitantes, façam um blog por convite onde os lambuças todos como vocês podem destilar veneno. Assim poderão festejar todas as derrotas do SCP, exactamente o que criticavam quando a direcção dos vossos amigos estavam no poder. Não são diferentes do que tanto criticavam, são sim todos uma cambada de hipócritas.

      Eliminar
  17. FILHOS DA PUTA É O QUE VOCÊS GODINISTAS SÃO, MORRAM SEUS MONTES DE MERDA E PONHAM-SE EM SENTIDO PARA FALAR DO PRESIDENTE DO MEU CLUBE SCP, BRUNO DE CARVALHO, BRUNO DE CARVALHO, FAZIA FALTA UM HITLER NO SPORTING PARA ACABAR COM A CORJA LAMBUÇAS, QUEIMÁ-LOS EM ÁCIDO E DAR-LHES DE COMER AOS PORCOS.

    ResponderEliminar
  18. diz o que queres dizer, não enroles já estou a ficar farto da tua costela de leao de AVIáRIO

    ResponderEliminar
  19. Hello friends, good post and good urging commented at this place, I am in
    fact enjoying by these.

    my site random acts kindness

    ResponderEliminar
  20. New Jersey falls on a much different end of the spectrum and has no official cut off date because the state does not believe that
    all 18 year olds fall into the same category. Before you know
    it, your photo could be everywhere. But every time you
    hang out it must be fun for her so don't get emotional and pour your heart out.
    You need to believe that the relationship can be saved, and hope she
    feels the same way.

    Feel free to visit my blog :: I miss my ex ()

    ResponderEliminar
  21. Take a take a look at a review in the best gaming laptops from the year - price no
    objection. Core i7 processors are generally found only in large
    laptops. I tested on mine with a DVD playing it lasted about 120 minutes.

    best laptops under 1000

    ResponderEliminar
  22. A slot loading laptop optical drive, if present on the laptop is best and
    is a perfect fit if you are building a Home theater PC.

    I found a standard performance rise in every newer game that utilized virtually any 3D system.

    Any of such laptops might be serious contenders when looking for your best laptop to use as a possible architecture major.
    best laptop under 500

    ResponderEliminar
  23. 00 Add in a crystal clear web cam and certified wi-fi networking
    this Acer is a great new laptop under $500. But do
    make sure to enjoy the jaw drops which you'll get
    because you walk into the regular LAN party
    location together with your new, screaming-fast gaming notebook.
    Many users have experienced positive experiences with this particular
    product, while some report that it caused problems on his or her machine.
    gaming laptops under 1000

    ResponderEliminar