segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bruno em festa


Ninguém no seu prefeito juízo, que não tenha sido considerado incapaz por interdição (a interdição consiste na coartação do exercício de direitos de determinadas pessoas que demonstrem incapacidade poder governar a sua pessoa), seria capaz de responsabilizar o Bruno de Carvalho pelo péssimo 7.º lugar no final do campeonato nacional. A responsabilidade dos treinadores e jogadores contratados e do péssimo campeonato realizado é toda da Direcção do anterior presidente Godinho Lopes.

Só um mentecapto acéfalo, pode querer colar ao Bruno de Carvalho, os títulos da época 2012/2013 como o de campeão nacional de Iniciados em futebol, campeão nacional de judo, conquista da taça de Portugal andebol, campeonato nacional de atletismo feminino e campeonato de futsal.

Já estou como diz o outro: o conhecimento tem fronteiras mas a estupidez não tem limites!!!

74 comentários:

  1. Este titulo é de todos os Sportinguistas !!!

    Nem nas vitorias aprendemos que só unidos venceremos.

    Viva o Sporting !!!

    ResponderEliminar
  2. ... logo não pode festejar o título? Não percebo sinceramente. Ou alguém atribuiu o título ao presidente e nós não sabemos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cá está um acéfalo. Pergunta ao Pedro Correia que tem um figado no lugar do cerebro

      Eliminar
    2. Até lhe perguntava a si meu caro, mas no anonimato somos todos uns rapazolas todos malandros não somos? Cresça um par antes de mandar bitaites.

      Quanto ao Sr. Bruma, deixe-me fazer aqui um quadro descritivo da pessoa que é. Suposto "Sportinguista" que assina com o nome de um jogador recente, não conhecendo nenhuma referencia mais antiga, tanto podia assinar como Dier ou Ilori, não festeja NENHUM titulo neste espaço Sportinguista, e só aparece para largar ofensas de quem não as sabe mandar em público. Meu caro, você a mim não me engana, um lampião que gosta de gerar discórdia em espaços VERDES. Não merece nem a terra que piso, quanto mais resposta. Sugiro-lhe o blog do cabelo do aimar, com gente á sua medida ;)

      Eliminar
    3. colocar em causa o nome Bruma quando se apresenta como boi ou melhor boy, só de quem sofre de acefalite aguda

      Eliminar
    4. Meu caro, durante anos que uso este nick, durante anos me tenho identificado como adepto do Sporting ferrenho de Tavira, que não perde uma final de andebol na minha terra que tanta sorte tem dado, e que nunca perco uma visita a Alvalade quando vou a Lisboa. Tal como você, que durante toda a vida deve ter sido anónimo. Que triste.

      Aposto ainda que o auto-proclamado Bruma também escreve como anónimo. E tire a quarta classe que já cansa sempre a mesma ofensa! Deu essa palavra hoje na aulinha das novas oportunidades?

      Eliminar
    5. Juve Boy, escolhi Bruma, como podia ter escolhido outro nome qualquer. Só não tenho culpa que o aldrabão não tenha "unhas" para manter grandes jogadores no Sporting, para grande pena minha e daqueles que não têm palas nos olhos. Além disso, o Bruma vai ser um grande jogador e ainda é do Sporting. Já a a escolha de assinatura de alguns apoiantes do aldrabão, como os ordinários do cacifo, é no mínimo infeliz, porque é só cepos e azarados. hehe

      Eliminar
    6. Chamar de cepos e azarados a jogadores como Cherbakov, Vitor Damas e Balakov. Obrigado por confirmares a minha teoria lampião!

      Eliminar
    7. Primeiro escreveste como anónimo anormal...e acéfalo

      Eliminar
    8. Está bem, leva lá a bicicleta, sempre tens lugares reservados a amarelo para a estacionar.

      Eliminar
  3. Nem mais. O seu a seu DONO, tanto do mau como do bom. Quando o aldrabão ganhar alguma coisa cujo início tenha sido no SEU mandato, pode reclamar louros. Mas isto era pedir muito a oportunistas e desavergonhados, até porque julgando pelo que aí vem, pouco haverá a festejar, portanto ele tinha de aproveitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O aldrabão é o que está a salvar o Sporting da banca rota criada pelo teu amigo Godinho.
      O mesmo aldrabão devolveu credibilidade e respeito ao clube, coisa que desaparecera por obra do teu amado Godinho, o mesmo que até pelo Orelhas em pleno Alvalade foi apelidado de...aldrabão!

      Eliminar
    2. Credibilidade? Puto, enxerga-te, porque tu nem sabes o que significa essa palavra.

      Eliminar
    3. Podes gostar de pastilhas, mas não exageres.
      Não sei se reparas-te estas a alucinar

      Eliminar
  4. Nem mais.

    Mas eles apenas dizem que o Bruno fez a festa; O que me parece um facto (ficaria espantado se ele fosse tão mesquinho que só começasse a festejar quando os títulos "fossem dele" desde o início...).

    Quanto a pssíveis intencões escondidas do título ... parafraseando o autor do post, nenhum sportinguista "no seu prefeito juízo, que não tenha sido considerado incapaz por interdição" leva a sério o Rascord, pois não?

    ResponderEliminar
  5. Apesar de não ter sido a direcção de Bruno de Carvalho a "fazer" estas equipas, foi quem lhes deu paz para poderem desempenhar as suas funções tranquilamente, todos (jogadores incluídos, Wolfs por exemplo)já se referiram a isso em entrevistas.

    Só mesmo um mentecapto acéfalo, pode não querer colar Bruno de Carvalho á grande arrumação moral e motivacional pela qual o clube está a passar.
    A assembleia geral é dia 30 pelas 14 horas e em vez de irem para a praia e depois escreverem basófias, vão é mesma para poderem perguntar o que mais vos incomodar, ou então...engolir em seco...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de não ter sido a direcção de Bruno de Carvalho a "fazer" estas equipas, foi quem não lhes deu paz para poderem desempenhar as suas funções tranquilamente.

      Só mesmo um mentecapto acéfalo, pode não querer colar Bruno de Carvalho à grande instabilidade que criou durante dois anos pela qual o clube passou.

      Mário Silva o barrete serviu-te da cabeça aos pés, mesmo justinho.

      Eliminar
    2. Tem juízo puto. O futsal teve sempre o MESMO desempenho excepcional ao longo de TODA a época. Só o futebol é que melhorou depois de marcadas as eleições, porque o aldrabão tinha assim o caminho aberto para chegar ao poder e aí vocês deixaram de "morder" no Jesualdo e nos jogadores para eles "poderem desempenhar as suas funções tranquilamente".

      Temos MEMÓRIA, não somos todos acéfalos como a carneirada do Bruno.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. grande parte de vocês cheira a mofo, talvez por estarem já na prateleira há uns meses...acéfalos!

      Eliminar
    5. Vai mudar a fralda, puto. Cheiras a algo...

      Eliminar
    6. Sim claro Bruma, porque revelas uma maturidade imensa. E se tens memória deverias saber que aldrabão era o que estava lá antes.

      Eliminar
    7. Ele tem mais noção do que diz, mesmo se calhar a dormir que tu acordado, ó seitas

      Eliminar
  6. Então se calhar só num pequeno detalhe tu já poderás ser considerado incapaz por interdição: é que ninguém no "seu perfeito juízo" seria capaz de responsabilizar o Bruno de Carvalho pelo estado lastimável e degradante das finanças do clube e pelos mais que inevitáveis cortes e reestruturações que deverão ser feitos.

    Ora o que é que tu tens feito nos últimos meses: tens-te atirado ao BdC e branqueando ao mesmo tempo os teus queridinhos da direcção anterior. Por isso a gente amanhã combina um local que é para irmos tratar dos papéis para a tua interdição, pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já é mania a deste LeaoCapel. Combinar um local? Interdição? Ele bebe ou anda nos fumos?

      Eliminar
    2. Ó capelurso

      Teve e teve muita! Assim como a escumalha como tu que o segue, tudo fizeram para irem rapar o tacho

      Eliminar
    3. Tanta gente angustiada por ter perdido o tacho em Março passado.
      Apareçam na AG de Domingo para votarem contra se tiverem colhões

      Eliminar
    4. Tacho?
      Então quem é que vai para lá mamar o ordenado?
      Quem é que arranjou trabalho para a mulher e família?
      Quem é que tirou de lá funcionários com anos e anos de casa, com provas dadas, e meteu lá os amigos?
      E essa ameaça velada da AG, já sabemos que é assim que os regimes ditatoriais funcionam

      Eliminar
  7. Sua excelência dá-me licença que na qualidade de adepto e sócio do SCP me sinta tb eu campeão.
    Posso festejar.

    É que eu também não contratei jogadores, treinadores nem defini estratégias.

    No entanto este post tem pelo menos uma coisinha boa - "A responsabilidade dos treinadores e jogadores contratados e do péssimo campeonato realizado é toda da Direcção do anterior presidente Godinho Lopes"

    Já não está mau. Parabéns pela clarividência e oxalá BdC apareça muitas vezes no futuro a fazer a festa.

    Um abraço,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não venhas para aqui armado em cão com pulgas.
      A segunda parte do post é pertinente, e o autor percebeu bem, que tentaram colar esta vitória ao vigarista.

      Eliminar
    2. Cão com pulgas é quem não percebe o que se escreve.. O TEU CASO...

      Quer dizer que o "nosso presidente" não pode festejar vitórias?

      Eliminar
    3. Sarnento das 18h08, a tua cegueira é mesmo de anormal.

      Eliminar
    4. Vocês seguem a voz do dono, por isso é natural que vos comparem aos cães.
      E as pulgas, geralmente a chungaria tem piolhos e pulgas.
      Por isso não têm que ficar ofendidos, é só uma constatação

      Eliminar
  8. Há em Bruno de Carvalho um frenesim com finalidade mediática que o leva a ocupar o lugar que é de outros. Naquele momento era dos jogadores e da equipa técnica. Também, com esse objectivo de surgir nos jornais, insiste na utilização de uma pseudo linguagem libertadora do Sporting.
    Preferia que o presidente do Sporting optasse por uma atitude discreta e prática, com pouco palavreado e menos tiros de pólvora seca, caracterizando-se pelo pragmatismo e pela capacidade decisória.
    Assim, faço votos para que BdC canalize a sua energia para a renovação ou renegociação dos contratos de jogadores considerados necessários, que obtenha colocação por valores convenientes para os que são excedentários e que contrate atletas para as posições carenciadas desportivamente.
    E, já que estamos com a mão na massa, desejo que BdC não sacrifique equipas vencedoras como a de futsal. É que uma equipa assim destrói-se em poucas horas, mas leva anos a organizar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este consegue ser ainda mais espalhafatoso do que o Jorge Gonçalves. E nem de propósito, "A Bola" dá-lhe destaque com uma grande entrevista, porque faz agora 25 anos que o "bigodes" ganhou as eleições. Diz ele que o Sousa Cintra e o José Roquette foram os piores presidentes da história do Sporting! Sim, porque os cheques bateram na "trave" por causa do Cintra e as rescisões com justa causa foram culpa do Roquette. Mas agora temos o Bruno, por uns tempos, para matar "saudades"...

      Eliminar
    2. Não pá, os piores presidentes forma os teus amados Bettencourt e Godinho Lopes, mas para perceberes isso seria necessário fazer uma lobotomia ao pequeno cérebro que chocalha dentro dessa cabeça de melão, inchada desde Março passado...

      Eliminar
    3. Tu nem tens cérebro, caniche. Vai lá dar graxa ao abutre e cala-te.

      Eliminar
  9. É sempre bom aproveitar o trabalho realizado pela anterior Direção, é que para o ano não vai haver Cheta e se calhar as vitórias só as vamos ver por um canudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trabalho feito pela anterior direcção? Vitórias por um canudo? Looool. Quem te houve falar nem desconfia que ficámos em 7^lugar, fizemos a pior época da nossa história e que temos uma dívida colossal, que cresceu uns valentes milhões nos últimos dois anos.

      Quem te houve falar pensa que era tudo um mar de rosas e que Godinho Lopes e sus muchachos não passavam de uns incompreendidos. Felizmente os Sportinguistas abriam os olhos e correram com essa escumalha toda

      Eliminar
    2. Para a próxima época vamos festejar o título de tiro ao arco sem flexa, dados os cortes de 50% nas modalidades

      Eliminar
    3. Ó LeãoCapel vais-me dizer que foi o BDC que contratou esta equipa de Futsal que se sagrou Campeã no Domingo? E se fosses dar banho ao Cão, é que já não há pachorra para tanta Acefalite, Bolas!!! Quando o Homem vai a Alvalade, estes Acéfalos até lhe beijam os pés como se fosse um Deus.

      Eliminar
    4. E os outros não vão cortar queres ver? E por essa ordem de ideias o Benfica era sempre campeão de futsal, já que os orçamentos ganham sempre campeonatos.

      Eliminar
    5. Mais um que anda a aprender contorcionismo

      Eliminar
  10. CL

    Não estou muito de acordo com a primeira parte do post.
    O mentor teve responsabilidades e muitas no que se passou durante a época, assim como a oposição da MA
    Eles criaram um clima adverso, que se reflectiu na equipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tão mauzinhos que eles foram.
      E deixaram o Sporting sem dinheiro, sem passes dos jogadores, com 2 meses de ordenados em dívida, sem reestruturação financeira, com uma dívida de 20M à Holdimo e 28 passes de jogadores dados em parte a esta empresa.
      Que mauzinhos que são realmente este BdC e a MAG...

      Eliminar
    2. Sem dinheiro tá o vigarista que tu segues.
      Deixa de ser velhaco!
      Aqui ninguém compra as tuas mentiras, vai lá para as reuniões vendê-las, que lá compram

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Sinceramente, só quem tiver deficit mental não concorda com o teor do post. Aliás, o BdC e a sua entourage teve culpa no 7º dada a desestabilização causada na golpada dada.
    Só falta o filho do barroso, o patrão do dar rumo na SAD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, estávamos a passos de ser campeões, maldito BdC!

      Ahahahaha, que palhaço. Concordas com o post quando diz o contrário do que andas a pregar.

      Eliminar
    2. Esta gente será que já acordou para a vida e viu que o Sporting ia desaparecer com Godinho Lopes e seus pares?
      Holdimo, BCP, BES, jogadores vendidos a preços miseráveis, passes oferecidos para pagar dívidas, amigos contratados para trabalhar no Sporting a ganhar milhares ao mês.
      Ainda é preciso fazer mais algum desenho?

      Eliminar
    3. A ti é que nem com desenhos!
      Chulo!

      Eliminar
  15. burros, camelos, ordinários, otários, vão á AG e coloquem as duvidas meus invertebrados, nem sócios são cambada de filhos da puta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário revelador de carácter, (falta dele neste caso). Chega ao ponto de chamar ''ordinário'' aos outros.
      Esta gente não é do Sporting!

      Eliminar
    2. Pelo contrário quem apoia godinho lopes e a sua corja é que não é sportinguista

      Eliminar
  16. é preciso ser mau perdedor e rancoroso para escrever com logica de cinico .Assim o sporting vencerá mas será sempre mais dificil.Este é o tipo de post que eu catologaria de empata nem faz nem sai de cima

    ResponderEliminar
  17. Ó acéfalo! Isso quer dizer que ele não podia fazer a festa???

    ResponderEliminar
  18. Parece que o facto de termos um presidente que festeja, sofre, e vibra com o Sporting incomoda muita gente.
    Há alguns com saudades daquele sorriso amarelo do Godinho nas muitas derrotas que tivémos... Haja paciência para aturar estes inimigos do Clube.

    ResponderEliminar
  19. "caderno de encargos está terminado para a Auditoria de Gestão para escolher a empresa que vai tratar disso" in your face

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. Mais um post ao ataque até quando BdC faz uma coisa simples como festejar a conquista de um título, coisa que Godinho Lopes nunca conseguiu fazer...
    Viu a alegria com que foi recebido por jogadores, equipa técnica e dirigentes?
    Viu como um presidente esteve junto dos seus adeptos e jogadores quando foi necessário?
    Quer fazer comparações entre a aberração de nome Godinho Lopes e um PRESIDENTE de nome Bruno de Carvalho.

    Ganha juízo e vê se começas a escrever alguma coisa que não seja ataques a quem defende, e bem, o bom nome do Sporting e lhe dá projecção como há anos não tínhamos.

    ResponderEliminar
  22. Tens um blogue sobre uma instituição gigantesca, dizes-te afecto a ela mas ages como se não fosse nada contigo. NADA fazes para agregar os sportinguistas, zero. Nunca dás ponto sem nó e tens orgulho nisso. E continuas. Uma e outra vez. Primeiro tu; depois o Sporting. Sempre.

    Deves receber muitos insultos, e eu não sou disso, mas o que em cima te deixei é, para mim, a pior das críticas que poderias receber, se és realmente do melhor clube do planeta.

    Se não és, dou-te os meus parabéns: consegues enlouquecer-nos a (quase) todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já interessa agregar, andas a rapar o tacho?

      Eliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Como se pode levar um Blog desta categoria (categoria zero ou negativa) a sério? Em que a pessoa que responde a todos os comentário é um tal de anónimo lol Sinceramente

    ResponderEliminar
  25. Es mesmo um infeliz!

    Sabes porque é que o Bruno faz a festa? Porque o Sporting ganhou, e ele como sportinguista, festeja, tu, como cogumelo, criticas :)

    SL

    ResponderEliminar
  26. Acho piada à malta que vêm para aqui chatear o dono deste blog. Chamam-lhe de tudo, até de que ele não é Sportinguista.

    Eh pá, haja paciência, como é fácil verificar pela lista ali do lado, "Blogs que eu sigo", todos os blogs são do Benfica, à excepção de 2 (um é generalista e outro é somente anti-futebol).

    Obviamente que o gajo não sendo Sportinguista diz o que bem lhe apetecer só para chatear os Sportinguistas. Deixem de ser anjinhos :)

    ResponderEliminar
  27. There's certainly a lot to know about this issue.
    I love all the points you've made.

    Here is my web site ... random drug testing

    ResponderEliminar
  28. Moved from graphics to mostly creative direction and content
    writing in the turn of the millennium. In addition to standard features (internal wireless card, Card reader slots,
    Fire - Wire, etc. It also has a 20 million to a single dynamic contrast ratio, that's
    amazing. 'I would trade my T series Lenovo laptop for one of these brilliant guys' says
    Andre Alves from Rochester NY.

    My site: custom gaming laptop

    ResponderEliminar
  29. Other than that, driver support continues to improve, and perhaps, exceed Window's
    quality of support, with each release. All you need to accomplish is start any game
    up and you are going to recognize that you've got made the best decision.
    It doesn't attempt to fix the problem, while tying up my system ram and processor for an eternity.

    The handy remote control also will navigate the PS3 menus and control video play back on
    the PS3.

    Feel free to visit my website: Gaming laptops under 1000

    ResponderEliminar