domingo, 30 de junho de 2013

Alguém descodifica? E a AG de hoje!


"No banco é que vejo se os cérebros funcionam em prol do Sporting"
Não li o que no interior do jornal se acrescente a esta frase de capa, contudo, tenho feito um esforço para tentar interpretar mas não chego a nenhuma conclusão categórica.
Uma vez que não tenciono comprar o dito jornal, agradeço a quem puder ajudar a esclarecer esta frase do nosso presidente.

Hoje temos a AG, não será de esperar outro desfecho para esta assembleia que não seja a aprovação do plano de reestruturação apresentado pelo Bruno de Carvalho. Caso não fosse aprovado, o presidente informou os sócios que apenas teria como solução o PER ou a insolvência. Portanto, em caso de não aprovação, teríamos um Sporting ingovernável até novas eleições. E, neste momento, isso é tudo o que o Sporting não poderia aguentar.

Sendo certa a aprovação, daquele que o presidente chama de plano de salvação, os sócios e os adeptos, aguardam que comecem a surgir as prometidas vitórias, títulos, lucros...

13 comentários:

  1. Para mim, não é preciso ler para perceber, mas enfim. Esperava que este blogger fosse capaz do mesmo, mas enfim....
    Acha que a presença do Presidente no banco é boa ou má para a equipa. Eu, ao contrario do Jesualdo, acho que é boa porque aumenta o nível de exigência.
    O conselheiro acha nada ou acha que é indiferente?

    ResponderEliminar
  2. CL, é fácil. Ele é uma pessoa paranormal. Consegue ler o cérebro das outras pessoas. Tal qual fez aos seus apoiantes cegos mentais. Tudo o q ele diz é verdade, tudo o q ele faz é bem feito. Simples? Desde que chegou ainda não parou de mentir mas a turma dele nada repara, fala do passado. Sporting TV? investidores? Injecção de capital imediata após tomada de posse? Agora mandamos nós (cada vez mais dependente dos bancos por falta de dinheiro).

    ResponderEliminar
  3. Passou com 97% dos votos. Aguenta e não chora!

    ResponderEliminar
  4. Então e nem uma palavrinha sobre o Godinho? Ele que apelava a que os sócios votassem... e no fim nem aparece na AG. Que desapontamento.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então aqui és ordinareco?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Anónimo

      É para perceberes com o que estamos a lidar!

      Eliminar
    4. Isto é censura pura.

      Que fique claro que nao escrevi nenhum palavrao, nenhuma ameaca ou injúria.

      Agradecia que nao removessem este comentário.

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. As "prometidas vitórias, títulos, lucros..." são as mesmas que exigiste às anteriores direcções? E foram mesmo prometidos? Onde estão escritas essas promessas? Que eu saiba, as únicas coisas que foram prometidas foi trabalho e competência. Mas se calhar vês outras declarações do presidente que eu não tenho acesso.

    E, já agora, uma vez que não tencionas comprar o jornal, qual o sentido de estares sempre a fazer publicidade ao pasquim do norte? Tens quota ou será só para ajudar ao ruído?

    ResponderEliminar