terça-feira, 22 de maio de 2012

Subiram ainda mais na minha consideração!!!



Paulinho: «Domingos não me queria no Sporting»
REVELAÇÃO DO MÍTICO ROUPEIRO LEONINO

À margem do lançamento do livro de Fernando Correia "Paulinho, esforço, dedicação e devoção ao Sporting", o mítico roupeiro Paulinho revelou que Domingos Paciência não o queria no Sporting.
"Ele não me queria no Sporting, mas o presidente Godinho Lopes, o Luís Duque e o Carlos Freitas colocaram o peito à frente e não deixaram. Agradeço-lhes muito. O que ele fez não se faz a um roupeiro", afirmou em declarações reproduzidas pela Rádio Renascença.

A atitude de Godinho Lopes, Luís Duque e Carlos Freitas, merecem a nossa vénia, por tomarem o lado da "corda" onde estava o "mais fraco".
Não tenho dúvidas, que o mais confortável para qualquer dirigente, numa situação como esta, era tomar o lado do treinador acabado de chegar...

9 comentários:

  1. Fantástico final de época!

    Pelos vistos não chegou o sr. Luis Duque perder a final da Taça de Portugal para encerrar a época, ainda temos que assistir à corja habitual utilizar o roupeiro, para este vir quebrar o acordo tácito com Domingos Paciência!

    O que é que o presidente está à espera para arrumar a casa? Ainda mais que vitórias, nós queremos é o SCP respeitável de novo!

    No futebol fala o presidente, o treinador e os jogadores! A fórmula já é antiga! Não basta bloquear a SAD!

    SL

    ResponderEliminar
  2. O Paulinho é uma das fontes de fuga de informaçao, é so pagarem-lhe uma cerveja e ele conta tudo o que viu e o que Nao viu. Respeito muito o Paulinho e o que o Sporting fez por ele, e sei que nao seria uma decisao facil, e nao digo afasta-lo do Sporting, mas pelo menos da equipa de futebol profissional...

    Ja à bastante tempo que esta situaçao esta identificada e ninguem tem coragem para atacar o problema, se queres que te diga, quem subiu na minha consideraçao foi o Domingos, mas atençao, nao me refiro a colocar o Paulinho fora do Sporting, apenas fazer com que estivesse menos tempo com a equipa profissional, por exemplo, dar a entender-lhe que seria uma "promoçao", coloca-lo noutras "funçoes" que nao requeressem uma constante presença no dia a dia de trabalho dos jogadores...

    Teria que haver aqui alguma criatividade, mas esta situaçao tem que ser resolvida!!

    ResponderEliminar
  3. Toda a comunicação do Sporting tem que ser resolvida, reinventada, etc, etc, etc! A inimizade crónica dos media não é um problema dos media!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente incrível, até já o roupeiro fala!

    ResponderEliminar
  5. Falar sempre falou, nem se atreviam era a citá-lo! Acabou o blackout, já presta declarações e rodeado de amigos, pronto para uma nova etapa da vida! A direcção ainda é nova, mas tem repetentes suficientes para isto não acontecer! A oposição é que já é velha!

    ResponderEliminar
  6. Alguns sportinguistas nunca param de surpreender, gostam tanto do seu clube que já vêem nisto uma manobra para limpar a direcção. Tenham calma, desta vez foi só o fã nº 1 do Sá a falar! Se for preciso ainda vêm os dirigentes "full time" e já fora de prazo da claque , que já são pais, com obrigações onde outro verde fala mais alto, dizer de sua justiça! Isto é o Sporting!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. É só para avisar que chiqueiro para os porcos se chafurdarem, não é aqui.
    Escuso de dizer aonde é, porque vocês vêm de lá.

    ResponderEliminar
  9. One day he visited his parents house and about the table there
    would have been a piece of an tablet from temple that had been destroyed.
    This will be appeal to parents who will be tired of handing their $500
    i - Pads on their 4 year olds in order to play games.
    Immediate action with minimum risk of side effects is one on the list
    of main health benefits of utilizing herbal weight gainer supplement for men and ladies.


    Feel free to surf to my blog :: what is best tablet for the money

    ResponderEliminar