quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rinaudo queria jogar no Jamor




O Jamor e a final da Taça de Portugal estavam na mira de Fito Rinaudo, que olhava para o encontro do próximo dia 20 como ponto de regresso à competição. Fito ficou desolado ao constatar que não conseguiria voltar a jogar esta época, nem no último jogo da temporada. Os responsáveis clínicos leoninos, acautelando já a próxima temporada, deram como fechada a época para o internacional argentino por força da lesão no tornozelo esquerdo e a preocupação passa por recuperar o jogador de forma tranquila, sem forçar nem queimar etapas, para que no início da pré-época 2012/13 seja opção para Sá Pinto.

Rinaudo, como deu conta Julián Camino, treinador adjunto do selecionador argentino Alejandro Sabella "está bem em termos anímicos e cheio de vontade de regressar à competição o quanto antes". "Falei com ele na semana passada, estamos sempre em contacto para sabermos como está a sua evolução física, pois é um jogador que valorizamos. Tem uma personalidade muito forte, muito positiva. Está com muita vontade de voltar a jogar o quanto antes. Disse-me que está tranquilo", afirmou, lembrando a expectativa gorada. "Rinaudo esperava estar a jogar nesta fase da época, mas as coisas nem sempre saem como se quer. Ele é forte", disse.

Para já, Rinaudo irá regressar aos treinos no relvado da Academia na próxima segunda-feira, onde irá dar início à derradeira etapa do processo de recuperação perante o olhar atento da direção clínica da SAD. Fito Rinaudo, recorde-se, foi submetido, no passado dia 20 de abril, a uma intervenção cirúrgica no tornozelo esquerdo com o intuito de debelar as dores sentidas na região onde se lesionou a 3 de novembro, no encontro da Liga Europa, frente ao Vaslui, motivadas pelo facto de ter sido um alvo certeiro para os defensores do Paços de Ferreira, a 19 de fevereiro, precisamente na mesma zona que tinha sido sujeita à operação.

Sem comentários:

Enviar um comentário