domingo, 6 de maio de 2012

Rui Rego


Enquanto o Sporting terminou o jogo no dragão, a jogar 8 contra 14.
Em Braga o "amigo" Rui Rego deu um frango do tamanho da pedreira do estádio axa.

Sem processo de intenções apenas deixo estes factos:


  • Leonardo Jardim, foi buscar o Rui Rego ao Lixa e levou-o para Chaves;
  • Leonardo Jardim, veio para Aveiro e... trouxe o Rui Rego para o Beira Mar.
  • Para a próxima época... vamos esperar para ver onde vai jogar o Rui Rego...
E, por favor, analisem o golo do Custódio e a forma como o Rui Rego sofre o golo...e, tirem as vossas conclusões.

1 comentário:

  1. Para muitos, no futebol e na vida, o que interessa é 'ganhar' mesmo que seja de forma ilegal ou desleal. Como Sportinguista estou farto de vitórias morais, mas cada vez mais me enojam os jornalistas, que deveriam ser imparciais e objectivos serem tendenciosos e tecerem loas a quem, à custa de acumulação de títulos para a sua agremiação e segundo consta de muito dinheiro distribuído por quem está disposto a receber, tem minado e descredibilizado o desporto em Portugal... Ainda se lembram do Alex Fergunson dizer que ganhar o campeonato em Portugal é como 'ir ao supermercado'? E o jornalista brasileiro que ficou sem resposta no jogo do estádio da luz? Ainda ontem li a opinião de um jornalista espanhol que afirmava que os jornais perdem a sua importância porque deixaram de ser 'incómodos' e de serem objectivos, tendo sido ultrapassados pela internet. Não é de estranhar, portanto, a 'sanha' de muitos em cercear a liberdade na internet.
    Por mim tudo isto apenas me faz ficar mais fanático no Sporting, indo a mais jogos, comprando mais merchandising, ajudando o Clube. Na política tento ser também cada vez mais interventivo.
    Um dia terá de haver mudanças no Porto, pois ninguém é eterno, e aí voltará a ser o clube medíocre que sempre foi, pois apesar dos títulos contínua a sê-lo. Campeonato ganho por semelhante gente, para mim estará sempre sobre suspeita. Infelizmente é a imagem deste país... Viva o Sporting! A MAIOR força desportiva do país.

    ResponderEliminar