domingo, 20 de maio de 2012

TRISTEZA PROFUNDA


Estou triste!
A minha família está triste!
A minha "família" Sportinguista está triste!
A revolta e a desilusão é grande!
Ver os meus filhos chorarem pelo Sporting, deixa-me a alma em chamas!
Tenho vontade de virar tudo aquilo que me aparece pela frente.

Sobre o jogo, não tenha muito a dizer.
Para ganharmos, temos de fazer mais!
A equipa falhou num momento crucial.

No entanto, num momento em que manter a serenidade é o mais dificil, não nos podemos esquecer que este grupo de trabalho restaurou o orgulho dos Sportinguistas!!!
Esta época, os sentimos prazer em ver o Sporting!!!
Os nossos filhos, quiseram ir para a escola com cachecol do nosso clube após vitórias fantásticas!!!

Faltou o mais importante, títulos!!!

Saudações Leoninas, venha a próxima época!!!

1 comentário:

  1. o sporting vai deixar de ser dos sportinguistas... e passar a ser dos investidores... (que podem ser chineses ou até benfiquistas...) como chegamos a isto?

    ResponderEliminar