segunda-feira, 14 de maio de 2012

Parabéns!!!

Paulo Andrade

Paulo Andrade, deu um excelente exemplo
de como defender os interesses  do Sporting.

Preparado!
Com a lição estudada!
Usou como defesa "o ataque"!
Nenhum dos adversários se ficou a rir.
E sempre, mas mesmo sempre, esteve preocupado em defender os interesses..."apenas" do SPORTING.

Parabéns ao Paulo Andrade!
Não pode continuar a representar o Sporting no Dia Seguinte?

5 comentários:

  1. De facto, o Paulo Andrade bateu-se como um leão.

    ResponderEliminar
  2. Só posso agradecer tão simpáticas palavras. Fico naturalmente satisfeito por saber que há quem considere que não prejudiquei o nosso Sporting. Saudações leoninas do Paulo de Andrade

    ResponderEliminar
  3. Será que temos de fazer uma petição à SIC a pedir a continuação do dr. Paulo Andrade no programa "Dia Seguinte". É de longe o melhor comentador de programas desportivos da área do Sporting (e não só). Bem preparado, educado o quanto baste e ao ataque quando devia. Grande sportinguista! S.Leoninas.

    ResponderEliminar
  4. Gostei especialmente do "baile" que deu ao Sr. Rui Gomes da Silva na temática dos custos com pessoal e no número de títulos dos últimos anos. Finalmente alguém capaz de os pôr no lugar. Sem dúvidas que deveria continuar.

    ResponderEliminar
  5. Honra ao Dias Ferreira pela forma como, ao jeito dele, sempre defendeu o Sporting. Mas é hora de virar a página: já se perde um bocado naquela guerra de galos do Aguiar com o Gomes da Silva. Das poucas vezes que vi o Paulo de Andrade neste tipo de programas sempre me revi na postura que demonstrou. Tem outra preparação.

    ResponderEliminar