sábado, 19 de maio de 2012

Nós somos muito grandes!!!

Imagem retirada do blog Bancada de Leão

O jornal PÚBLICO emitiu na sua edição de hoje, uma nota d´A DIRECÇÃO, sob a epígrafe «O PÚBLICO E AS PRESSÕES DE MIGUEL RELVAS».

Esta nota, teve como epicentro, a pressão exercida pelo ministro dos Assuntos Parlamentares, n.º 2 do governo da Republica Portuguesa, sobre uma jornalista desse jornal.

O Sr. Miguel Relvas , telefonou à editora de política do jornal, ameaçou fazer um blackout noticioso do Governo contra o jornal e divulgar detalhes da vida privada da jornalista Maria José Oliveira.

A propósito disto, a direcção do Público, serve-se do nome do nosso clube para dizer que também estiveram sobre forte pressão "no caso Sporting".
Quando falam "no caso Sporting" referem-se ao caso que vocês criaram?
Se alguém tinha dúvidas sobre o poder/influência do Sporting...
Somos muito grandes... e vamos ainda ser maiores!


PS. Junto do comportamento do Sr. Relvas, o PPC é um menino de coro... 
Ainda não ouvi, os paladinos da verdade, que saíram a terreiro a pedir a cabeça do nosso dirigente por uma acusação de calúnia (não passa disso), a pedir a demissão do Relvas... 
Nestas alturas, lembro-me sempre de um Chefe meu, que numa reunião acalorada disse:
"Não basta tê-los no sítio, é preciso mostrá-los..."

1 comentário:

  1. neste caso, ja aconteceu algo engraçado: a redacçao do jornal emite um comunicado a dizer que existiram pressoes, meia hora depois a direcçao do jornal emite um comunicado a dizer que é mentira que nunca existiram pressoes eque todas as noticias foram publicadas

    ResponderEliminar