quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mas que merda é esta?



"Bruno Carvalho diz que o Sporting não é atrativo"

retirado do site da Antena 1

Isto, já não se trata de "guerrilha", é uma "declaração de guerra", não ao GL, mas ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

49 comentários:

  1. Não confundas o cú com as calças pá! O Bruno de Carvalho está a referir-se aos investidores, não a ele próprio. Vê-se que não conheces minimamente quem tu gostas tanto de criticar! o BdC menciona mais uma verdade, pois se assim não fosse, já alguem teria investido no Sporting, não achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem acho. prometeram tapar o fosso? agora somos nos a pagar. 100 milhoes disse o godinho? ond estao ? nem investidores arranja mais, a entrada outra vez de PPC no sporting e agora dizer que este nao deveria ter voltado ao sporting. eu pergunto. Para que falar nisto e nao fazer nada ? o constante dialogo entre a cs e os dirigentes do sporting? o SPORTING tem de falar uma so voz. esta direçao ou muda ou esta a cavar o buraco para Bruno de carvalho vir salvar a patria. SL andre alves

      Eliminar
  2. Manuelim_s

    Curioso é que supostamente ele consegue arranjar uns tais investidores USA com 54 milhões de euros. Ou será que era um empréstimo de 54 milhões de euros com uma taxa de juro garantida de 7,5%?

    ResponderEliminar
  3. O Bruno de Carvalho devia pensar antes de falar. Que alternativas e que ja apresentou?nehuma!Alias, defende coisas identicas a esta direccao. Estas criticas constantes so prejudicam o proprio Sporting!
    Durante a fase das vitorias do sporting andou caladinho... Ele anda a dar tiros nos pes, se tivesse ficado caladinho ate podia ser que tivese hipotese de um dia ser presidente do Sporting.

    DOM

    ResponderEliminar
  4. o bruno de carvalho disse que com esta direcçao o scp nao conseguia investidores.
    numca disse que o sporting nao era atractivo antes pelo contrario,
    nao tentei puxar a brasa as suas sardinhas.
    bruno de carvalho tem toda a razao so nao ve quem nao quer.

    ResponderEliminar
  5. E sem mais, sem questão de força maior que se vislumbre a não ser o seu próprio sentir dos sócios, caído do céu, pede a demissão da direcção!

    Nós somos assim, quando tínhamos tudo para retirar dividendos do ambiente de guerrilha entre os rivais, aparece alguém que está mal com a vida que leva, como se isso tivesse alguma coisa a ver com o SCP! Enquanto os sócios forem permitindo estas manobras que os media com dono tanto gostam de amplificar para o exterior não vai ser fácil! Há sempre um micro disponível para um leão!

    Não se pode pedir à direcção que silencie esta malta toda! Quem sai a perder é mais que evidente! Isto traduzido é que o Bruno está a fazer tudo ao seu alcance para inviabilizar qualquer género de investimento que não traga retorno ao próprio Bruno! Mesmo que o seu alcance seja curto não ajuda em nada o SCP! Mas também nunca ajudou! Há que manter-se vivo, nitidamente a lei da selva, quando há outras facções a mexerem-se! O costume! Que se lixe o SCP! Há mais leões famintos!

    ResponderEliminar
  6. Eu sei que isto está mau de empregos, mas quem quiser emprego como presidente (bem) remunerado, pode tirar o cavalinho da chuva, pois os sócios já o toparam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois o godinho nao recebe nada no sporting e os seus colegas de direcçao so em comissoes upa upa realmente nao percebo alguns sportinguistas o andam a receber o se nao andam a dormir. como e que podem estar contentes com esta direçao, passivo a aumentar, zero titulos, nenhuma promessa cumprida
      sporting envolvido em escandalos que antes numca teve envolvido, negocios iguais ao jeb j. pereira vendido antes do euro jovens promessas vendidas por tuta e meia se isto nao e continuidade e o que?

      Eliminar
  7. Mas estamos todos cegos ó quê?
    O que é q ele disse de errado? vejamos:
    Surgiram investidores? Não.
    O Sporting é hoje um clube mais atrativo do antes de GL? Não.
    Prometeu grandes vitórias e melhorias no clube? Sim
    Ganhamos alguma coisa? Não
    Tornamo-nos num clube melhor Não

    OS OBJETIVOS NÃO FORAM ALCANÇADOS, por conseguinte, há incumprimento!!

    A verdade pode custar, mas é mentira sai sempre mais cara!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja sério, não se cumprem objectivos ao fim de 1 ano de mandato! Muito menos se fazem avaliações de um projecto para 3 anos! Não existe chegar, ver e vencer, nem com todo o dinheiro do mundo!

      Eliminar
    2. Existe é muita pressa por outras razões! O Bruno está mais que morto, só ele é que não sabe! E nasceu como outros à custa do descontentamento, nunca por mérito próprio, que nunca mostrou em nada! Muito pelo contrário! E é porque não me apetece falar das trafulhices! Apesar de não ser o dono da noticia de vender o Patricio por 7 Milhões hoje, a entrevista cumpre o mesmo objectivo! Já que quer falar de objectivos é o único que pode avaliar!

      Eliminar
    3. ta mais que morto por estar descontente com esta direçao ta mais que morto porque sofrer com o sporting como eu sofro esta mais que morto por ser o unico com projecto o unico que sai do sofa para combater esta corja que esta instalada no sporting rua com os incompetentes que estao no sporting

      Eliminar
    4. Conseguiu investidores?
      Perguntas bem?
      Estamos na fase de procura de investidores.
      Se tu fosses investidor e lê-se um ex candidato a dizer que o Sporting não é atrativo, o que fazias?

      A intenção do Bruno Carvalho é fazer que os investidores fujam.

      Isto é pensar no Sporting.
      Ele quer é fazer o que fez ás empresas dele:

      Falir, liquidar e encerrar.

      Eliminar
    5. Por amor de deus!, ao ponto a que determinados "anonimos" chegam,

      Obviamente que um investidor nao vai deixar de investir, porque o Bruno diz isto ou aquilo, como ja disse mais em baixo, Ha que ser intelectualmente mais honesto!,

      Começandando logo por deixar de escrever soundbytes FALSOS!, e se esconder atras do anonimato!

      Eliminar
  8. Sobre sermos ou não atractivos, até o empresário de Arias recomenda mais o clube, a propósito do interesse do Inter no futuro:

    "Oxalá que o Santiago Arias confirme tudo o que perspetivamos para ele. Acredito que ele pode ser titular no Sporting. Conheço bem o futebol português e creio que o Santiago vai ser uma das revelações do próximo campeonato.
    Ele está muito feliz por estar no projeto do Sporting e por o Sporting ter confiado nele. Encontrámos um clube muito profissional, com dirigentes muito competentes. Tudo o que prometem, cumprem, e por isso o Santiago está muito satisfeito, porque está tudo a correr na perfeição."

    Inter de Milão, clube com quem temos as melhores relações e desconfio que o empresário não é sócio do SCP!

    ResponderEliminar
  9. Afinal o projecto do Sporting sempre é reconhecido no exterior, é normal que não se esgote num ano, tem um prazo de validade maior!

    Só faltava virem agora os do costume dar lições à melhor Academia do Mundo! Os melhores vêm cá aprender! E quem interessava ficar está seguro!

    ResponderEliminar
  10. Eu fui dos "tontos"que votei no BdC,na ânsia de me ver livre da linhagem!Mas se fosse hoje nunca tal teria feito!!!Hoje e no futuro tal personagem não me enganará e haja o que houver para mim representa o que de pior há na oposição ao desenvolvimento e paz no nosso amado clube.È o que vulgarmente se designa por um bem falante(?)TRAFULHA!

    ResponderEliminar
  11. 'Pior que a ignorância só mesmo o falso conhecimento' e o que leio aqui é uma mistura das duas coisas. Se a situação atual vos deixa contentes, força! Depois não reclamem que ninguem vos avisou. Eu, da minha parte, agradeço ao Bruno de Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um direito que lhe assiste e nem é preciso qualquer tipo de ofensa para lho reconhecer! Sobretudo no fim do mandato! Coisa totalmente diferente é a desonestidade intelectual de exigir resultados nesta fase tão precoce do mandato! O SCP está farto de ser boicotado a meio do percurso! Sócios e adeptos estão cada vez mais despertos para essa realidade!

      Eliminar
  12. Não sei como se continua a dar tanta atenção a esse personagem, mas enfim. Ele é que é "atractivo" e apareciam para aí "investidores" aos "molhos" por causa "dele". "Paletes" de "investidores". "Resmas" de investidores. Já chega de dar tempo de antena a esse criançola, pá! A ele e aos putos que o seguem. Se o Godinho diz que tem 5 ele diz que tem 10. Se o primeiro diz que arranja um investidor, o outro diz que arranja dois. Então mas não se vê que isto parece coisa de adolescente? Estou para ver o que faz o primeiro, porque ele é que o presidente. O outro que se toque e vá à vidinha dele.

    ResponderEliminar
  13. deixem o homem tocar na ferida porque é pura e simples verdade... é dificil arranjar investidores quando se aumenta o passivo em 50 M num só ano. Que eu saiba são os jornalistas que vão ao encontro dele. ele apenas expressou a sua opinião.
    Eu não descanso enquanto o Sporting não sair deste ciclo de dividas e má gestão.

    Seja BdC ou outro qualquer eu quero é que o próximo presidente consiga tirar o Sporting deste degredo.

    ResponderEliminar
  14. Este BdC é uma verdadeira vergonha.

    Só pensa na cadeira do poder.

    é poder a todo o custo.

    O meu repudio veemente para esta postura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nota se como esta tudo contente com isto. ja nem falo de conseguir titulos no primeiro ano nao é. agora vender jogadores antes do euro?? deixarem a comunicaçao social virem dizer que patricio sai por 7 milhoes?? mas andam a brincar com isto. TEM DE HAVER UMA SO VOZ E DEMITIR O PPC, TAPAR O FOSSO,ARRANJAR INVESTIDORES (nao russos nao é) E GANHAR TITULOS.

      ou eleiçoes para cima

      Eliminar
    2. Uma coisa é não estar satisfeito com os resultados, mas saber que melhoramos 500% em relação a épocas anteriores.
      Temos jogadores que cabiam no onze dos nossos rivais.
      Temos jogadores da selecção da holanda, russia, eua, peru,, espanha, brasil, argentina, etc..
      Chega?

      Vender jogadores antes do Euro? Falar é muito fácil, basta ter boca.
      Como se resolvia esta situação?
      Não vendias? Esperavas pelo Euro? E se não houvesse interessados nessa altura? Renovavas? Davas o aumento salarial que ele quereria?

      Sobre os 7 milhoes e a imprensa, esperavas que a direcção desmentisse? que desminta cada noticia que vem no jornal?

      Vamos ser sérios!

      Eliminar
  15. Esta postura do Bruno de Carvalho, nem nos países do terceiro mundo.

    Quer um golpe de estado (sportinguista) a toda a força.

    Nunca na história do Sporting, tivemos uma oposição tão rasteira, com um protagonista com postura de verme.

    ResponderEliminar
  16. Estou indignado! Ele já compreendeu que NUNCA será presidente, que não arranjará emprego em Alvalade e como tal agora deu em prejudicar o Sporting! É inadmissível! Que tenha as suas ideias e as defenda tudo bem. Que não goste desta direcção e a arrase, tudo bem. Agora prejudicar o Clube com estas afirmações é intolerável. Estou estupefacto. S.Leoninas.

    ResponderEliminar
  17. O Presidente da Assembleia Geral tem de tomar uma posição.

    Isto é prejudicar o Sporting deliberadamente!

    Expulsar de sócio e processo judicial por difamação do bom nome do clube.

    ResponderEliminar
  18. Criticas tanto e em momentos tão cruciais que todos os sócios que tinhas do teu lado, e que eram muitos, já nem metade te apoia... Pára de criticar o Sporting todos os dias. O problema é que não és o único. Temos de estar unidos, apoiar o Sporting, acima de tudo, SEMPRE. Estás a levar o teu nome abaixo enquanto tentas levar o de Godinho...

    ResponderEliminar
  19. Olha B.Carvalho, quem eu gostaria que definitivamente se fosse embora és tu. Já reparaste que apsar do bom trabalho genèricamente apreciado pelos sócios nunca houve uma palavra de apreço da tua parte? Só tens aparecido quando farejas que algo pode correr mal. Afinal BRUNO DE CARVALHO NÃO É NOME DE CANDIDATO DE OUTRO CLUBE? DEIXA-NOS EM PAZ.

    ResponderEliminar
  20. Da vontade de rir ver uma pessoa comentar que se perdeu o Polga, achar isso uma perda desvaloriza logo o comentario todo.A direccao teve olho na escolha dos jogadores,coisa que nunca me lembro de ver nas direccoes anteriores.O habito era contratarem Gimenes e Pongoles.Por isso esta direccao merece continuar

    ResponderEliminar
  21. Mas alguem tem duvida de que este tipo anda ai para tentar destruir o Sporting?! Mais uma vez, numa altura em que se devia conter nas palavras, vem criticar e por em risco qualquer potencial negocio que esta direcao esta a tentar fazer. So um cego nao ve isto.

    ResponderEliminar
  22. Edgar manaca daria um bom dirigente para o nosso sporting

    ResponderEliminar
  23. Bolas!

    Tem que haver mais respeito, mais educaçao, mais honestidade intelectual!

    O que o Bruno De Carvalho quis dizer, foi que, o Sporting da maneira como é gerido, e por quem é gerido, nao é um clube atractivo para investidores!! e é a mais pura das verdades! e a prova disso, é a dificuldade que o godinho está a ter para os encontrar!

    Bolas, aprendao de uma vez que nao foi porcausa do Bruno falar que ficámos em 4lugar, nao foi porcausa do bruno falar que perdemos a final da taça! e tambem nao foi por causa do Bruno que tivemos esta epoca um resultado liquido negativo de 48M!!

    Sejao intelectualmente honestos! por favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aproveito tb aqui para dizer que ja respondi por email, ao "conselheiro leonino", às perguntas lançadas num post anterior.

      Eliminar
    2. O Bruno perdeu mais uma boa oportunidade para estar calado! Todos sabemos como foi o 1º ano de mandato da actual direcção! A julgar pela generalidade dos comentários são poucos os que estão interessados em saber como seria com o Bruno, tantos como os que o querem ouvir falar! E assim, compreende-se melhor?

      Eliminar
    3. Claro mas é obvio, investidores só com ele. O homem consegue o impossivel.!!!
      Este tipo de afirmaçoes é prejudicar o Sporting em proveito proprio

      Eliminar
  24. Não chega o auditório do facebook, de onde ainda há dois dias disse que não saía para os media em quem não confia? O 1º passo para a credibilidade é a coerência! Caminho difícil de trilhar para um fala barato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 2ºpasso para a credibilidade é se esconderem por de tras do anonimato...

      Eliminar
  25. Conselheiro Leonino,

    Já recebeu o mail que lhe enviei?

    enviei para este mail: abancadanascente@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Mas quem é o Presidente do Sporting? Quem disse que tinha 100 milhões para reforços? Quem torcia o nariz aos investidores russos, pois não eram credíveis, e agora anda atrás de obscuros chineses, indianos e angolanos? Quem anda a vender internacionais A ao desbarato, bem como oferecer pérolas das camadas jovens e até a própria academia? Quem pactuou com jogadas ilegais de um vice-presidente? Foi Bruno de Carvalho? Godinho Lopes, tenha vergonha e demita-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li este bafo replicado uma dúzia de vezes na blogosfera! É o bafo do Bruno? Listerine!

      Eliminar
  27. Hoje é dia santo
    A maralha abutreana lançou uma ofensiva.
    Deve ser inspirada no pastor,que escolheu o timing para prejudicar as negociações com os angolanos no Estoril.
    Só um psiquiatra pode fazer algo por estes alienados.

    ResponderEliminar
  28. Mentiras e deturpações,é a substância das toxinas desta gentinha imbecil.

    ResponderEliminar
  29. Este tipo, é uma fotocópia muito mal tirada do Vale e Azevedo.
    Mas mesmo, muito mal tirada!

    ResponderEliminar
  30. Bruno De Carvalho
    não disse isso. Não diga disparates.

    O que BdC disse foi o seguinte:

    ‎"Este Sporting enquanto não tiver gestão pode andar à procura de investidores que eles não aparecerão. O investimento não é natural com a má gestão e défices crescentes. Não me parece que seja atrativo para nenhum investidor"

    é totalmente diferente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele estivesse lá, era atrativo?

      Deixem-se de merdas, o que este tipo fez, foi tentar denegrir o nome sporting, para afastar os investidores.

      Isto tudo, porque ele só pensa nele e no poder.

      Se pensasse no Sporting, não tinha este comportamento.

      Eliminar
  31. Naturalmente que o Bruno consegue esses tais 50 milhões e 70 milhões porque supostamente os investidores acreditam na gestão do Bruno Carvalho..nada têm haver com o clube Sporting!!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As empresas dele estão todas falidas, é por isso que os investidores querem estar com ele.

      Deixem de ser rídiculos, a apoiar um homem que tem sede de protagonismo, para sair do desemprego.

      Eliminar
  32. Só podem acreditar.O homem tem uma obra notável como gestor.
    Ahahaha!
    Estes tipos devem pensar que somos todos tolos.
    Grande injecção o Abutre lhes deu.

    ResponderEliminar