sexta-feira, 18 de maio de 2012

DESAFIO



Hoje, na imprensa e "arredores" vão dizer que o Sporting perdeu a corrida por Hugo Vieira.

Quase toda a gente falou sobre o assunto.
Desde Fiuza, Hugo Vieira, Paulo Alves, imprensa, etc...

Sabendo que este assunto vai servir de arma de arremesso contra os Sportinguistas, lanço um desafio a todos sem excepção:

- Apresentem-me uma declaração de um responsável do Sporting sobre o interesse em Hugo Vieira.

Quem a conseguir apresentar, receberá um prémio.

4 comentários:

  1. Não acho que este caso seja relevante. Quando muito é uma fabricação, com a conivência do Fiúza, para que o Sporting fosse tido como ultrapassado pelo beifica. Ou então quando os lampiursos apareceram e inflacionaram o jogador o Sporting desinteressou-se do negócio. O carnide está com graves problemas internos e precisa de criar casos para desviar as atenções. Nós estamos noutra.

    ResponderEliminar
  2. Os filmes que voçe faz...

    Emquanto nao acordarem para a realidade, e se aperceberem que o "mundo" nao está "todo" contra o sporting, e que o principal inimigo do sporting sao a cambada de incompetentes que o "dirige", vai ser muito complicado de sair-mos desta situaçao gravissima em que nos encontra-mos...

    e sim, ja sei que vao dizer que nao sou sportinguista, devo ser um lampiao, tenho que voltar para a minha igreija, que sou um baltazero ou um brunete..

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não viu o conselheiro nem ninguém! Como também não viu do Labyad antes de assinar! E a história do prémio de assinatura é totalmente falsa! O Sporting desinteressou-se do jogador! Perguntem à família do jogador como ele ficou de rastos! Ou só os jogadores é que podem fazer marcha-atrás? Porquê sinceramente não sei e ainda bem, se calhar para provocar isto mesmo, a SAD quer-se mesmo bloqueada! Por isso é que nenhum jornalista avança nada! Tivesse o Sporting perdido o jogador por impotência financeira ou outra e hoje era um fórró na bíblia lampiónica!

      Quanto ao outro comentador, qual situação gravíssima? No início da próxima época vamos todos ver a verdadeira situação de cada um! E não importa muito onde cada um vai à missa, importa mais que quem fala assim para além de falar do que não conhece, não está muito interessado no sucesso do Sporting!

      Eliminar
  3. Só mesmo para rir, o Sporting não pagava o prémio de assinatura de 1 jogador português livre! Entre o Sporting desistir e o Benfica insistir passaram-se dias! E o jogador vai ter tempo para confirmar isto mesmo!

    ResponderEliminar