quinta-feira, 10 de maio de 2012

Boa escolha para equipa B!




José Dominguez, atual treinador do União de Leiria, pode regressar ao Sporting na próxima época para orientar a equipa B dos leões.

O técnico de 38 anos tem uma relação próxima com Ricardo Sá Pinto e o Sporting pretende beneficiar desse, pois acredita que pode ser vantajoso para que haja uma maior interação entre a formação B, que deverá competir na Liga de Honra, e a equipa principal.

Além disso, Dominguez tem experiência com jogadores jovens, pera era o treinador dos juniores do União de Leiria, e é um ex-jogador do clube, pelo que é uma hipótese que agrada aos verdes e brancos, embora o provável ingresso ainda não passe de uma possibilidade.

5 comentários:

  1. Desta vez não estou de acordo consigo.Acho uma MÁ escolha Dominguez para treinador da equipa B.1º Por que não é sportinguista. Aquando do jogo Sporting Benfica a CS perguntou-lhe quem queria que ganhasse, ele respondeu que para ele era indiferente. como tal não é sportinguista! 2º Há treinadores sportinguistas com mais traquejo e qualidade que Dominguez.Não basta ser amigo do Sá Pinto. S.Leoninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto à questão do seu sportinguismo, eu não cheguei a ver essa pergunta mas sinceramente acho que tem perfil para comandar a equipa B.

      Também na altura quando o Abel foi para os Juniores do scp, ninguem achava que ia obter tanto sucesso esta época, ao ponto de estar prestes a ganhar o campeonato nacional.

      Eu só dei a minha opinião quanto a esta noticia, o resto é com a direção do Sporting.

      SL

      Eliminar
  2. Amigo SCP, tens de ver que o Abel já tinha o trabalho praticamente feito, deixado pelo Sá.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Caro DaCosta,
    Nos 14 jogos que o scp fez depois da saida do Sá Pinto, conseguiram 10 o que faz com que o scp esteje a uma vitória do titulo nacional.
    Também é verdade que as bases estavam lançadas por parte do Sá Pinto mas também temos de dar mérito ao Abel pelas vitorias que conseguiu.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Com bases ou sem elas,no futebol o mais fácil é perder,quando não se é bom.
    Provávelmente o Abel terá alguns méritos.
    Quanto ao Dominguez,não faço ideia.
    Acho que ele foi formado no benfas.Mas no campeonato profissional só jogou pelo Sporting.
    A resposta dele talvez tivesse a ver com a posição dele no Leiria,não querendo desagradar ao patrão.Seria uma resposta diplomática,a deixar perceber que só pensava no clube que lhe pagava.
    Também acho que se deve ter em consideração o sportinguismo dos técnicos,no sector da formação.
    Presumo que o Sá Pinto conhece bem.

    ResponderEliminar