quarta-feira, 16 de maio de 2012

5 milhões é pouco!



Se a tal transferencia se realizar, pode-se considerar um mau negocio.
Um jogador como o João Pereira que é o titular da seleção nacional e pelo bons jogos que fez, deveria sair por uma verba a rondar 12 milhões.
Espero que seja mais um "boato" da comunicação social.

19 comentários:

  1. A clausula de rescisão é de 7 milhões.

    O problema foi não terem renovado contrato e aumentado a clausula.

    Assim, vai sair por "meia duzia de tostões".

    Só no Sporting...

    SL

    ResponderEliminar
  2. A clausula de rescisão é de 20 milhões.

    ResponderEliminar
  3. Não estou tão certo disso. A menos que o J.Pereira já tenha renovado o contrato com o SCP depois de vir de Braga. Porque nessa altura a clausula de rescisão era de 7 milhões.

    ResponderEliminar
  4. Depois de visitar alguns sites descubri que a clausula é de 7 milhões mas mesmo com este valor, a oferta continua a ser um valor inferior à qualidade do jogador.

    ResponderEliminar
  5. Põe te no lugar do Valência ou de outro grande clube europeu e pensa se gastarias 12 milhões para contratar um lateral direito de 28 anos, sem ser de top mundial.
    Entre 5 a 7 milhões penso que nesta altura é muito bom negócio, a não ser que prefiram que ele acabe por sair a custo zero.

    SL

    ResponderEliminar
  6. 5 milhões é bom negócio, custou-nos 3 e deu 2 anos bonzinhos, por vezes podemos pensar que foram melhores do que na realidade foram devido à falta de referências para a posição desde o César Prates (Opinião minha).

    ResponderEliminar
  7. Nos dias de hoje 5 milhões é um exelente negoçio, mais para além de ter uma clasula de rescisão de 7 milhoes já tem 28 e para o ano já ninguem o quer, e podiamos ficar na situação do Rui Patricio, ou seja, ou vendemos agora pelo preço que nos pagarem ou para o ano nem um tostão, pq pelos vistos não quer renovar....
    Portanto essa de pedir mundos e fundos já nos custou caro no passadom, só um esxmplo Tello.
    Abram os olhos e sejam realistas...
    Cumprimentos
    ER

    ResponderEliminar
  8. Vender João Pereira por 5 milhões é apenas um sinal de desespero financeiro. Com a cláusula de rescisão em 7 milhões tudo o que seja um euro abaixo disso é apenas mau para a qualidade do jogador.

    ResponderEliminar
  9. Qualidade do jogador?Actualmente uma das nossas lacunas...

    SL

    ResponderEliminar
  10. Negociar o jogador antes do euro é uma estupides!!

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida.Sempre fechar após o europeu!
    Nunca abaixo da cláusula.7 milhões por um jogador do nível e maturidade do JP não é demasiado.O Valência não encontra igual pelo preço.
    Nem nós!

    ResponderEliminar
  12. O Valência quer assegurar o JP antes do Europeu! Que pode ser sempre um pau de dois bicos, torneios de fim de época a alta intensidade até pode partir uma perna! Para além de que o Europeu não vai valorizar mais os 80% que o Sporting detém por 5 Milhões! Por causa da cláusula de rescisão de 7 Milhões! Não há margem para subir!

    E o Valência nem estava muito interessado em negociar com o Jorge Mendes! O maior acçionista do Valência tem outro empresário c/ carta branca!

    Até agora só o Hamburgo tinha perguntado por JP!

    Deixem fazer as coisas quem sabe da poda!

    SL

    ResponderEliminar
  13. E a cláusula de 7 M foi a acordada na contratação, perfeitamente normal para o seu vencimento! O JP não veio da academia, não tem 18 anos e já chegou à selecção no Sporting! Onde joga porque Bosingwa...

    SL

    ResponderEliminar
  14. Duas épocas e meia a jogar, vamos receber mais que o dobro do que pagamos e está mal?

    ResponderEliminar
  15. E não compramos nenhum puto! Não se ganham Milhões com jogadores feitos, ganham-se títulos! Normalmente...

    ResponderEliminar
  16. O processo João Pereira no Sporting roça a perfeição, no fim do ciclo de vida paga a totalidade dos encargos! O futebol não é o core do Sporting, é o único negócio do clube! Financeiramente perfeito, faltaram os títulos desportivamente!

    ResponderEliminar
  17. E ainda bem que há a cláusula e não nos podemos armar em parvos, para além de um jogador contrariado que não vai fazer falta, no fim do contrato tem 30 anos! Se o Sporting desse 7 Milhões por um jogador com 30 anos caía o Carmo e a Trindade!

    ResponderEliminar
  18. E não foi pelo JP que não fomos campeões! Em termos de gestão desportiva há que replicar o exemplo de JP pelo nº de activos do plantel! Deixávamos logo de dar prejuízo!

    ResponderEliminar