O quadro clínico dos leões tendo em vista o encontro frente ao Belenenses, na segunda-feira, jogo a contar para a Taça de Portugal, deve ficar mais desanuviado, uma vez que André Carrillo deve recuperar a tempo de integrar as escolhas de Domingos Paciência.
O peruano treinou-se na manhã de quarta-feira, véspera do encontro diante do FC Zurique, com uma ligadura a envolver-lhe o joelho direito. Mais tarde, após a conferência de imprensa, foi divulgada a lista de convocados e o nome do jogador não constava, surgindo a informação de que estava a contas com uma entorse ligeira no joelho direito.
O extremo ainda tem hoje e amanhã para continuar a ser submetido a tratamentos à zona afectada, na certeza de que apenas será chamado a jogo caso se encontre nas condições ideais.
A provável recuperação de Carrilo será uma boa notícia para Domingos Paciência, que não poderá contar com os lesionados Rodríguez, Rinaudo, Jeffrén, Izmailov e Matías Fernández.
O brasileiro Elias também estará em condições de dar o seu contributo à equipa frente aos azuis do Restelo, ele que não pode jogar na Liga Europa por já o ter feito esta temporada pelo Atlético Madrid e os colchoneros terem seguido em frente na prova.
Sem comentários:
Enviar um comentário