sábado, 3 de dezembro de 2011
A (boa) dor de cabeça
O Sporting prepara à porta fechada a estratégia para o encontro de segunda-feira com o Belenenses, a contar para a Taça de Portugal, ainda com algumas dúvidas quanto à disponibilidade de André Carrillo, se bem que o peruano tem boas possibilidades de recuperar.
Com o meio-campo desfalcado face às ausências certas de Rinaudo, Izmailov, Matías Fernández e até Jeffrén, Domingos, apesar das poucas opções, debate-se com um dilema: como encaixar André Martins e Elias?
O brasileiro é peça imprescindível e regressa à equipa depois da ausência forçada na Liga Europa e o jovem internacional sub-21 deu uma boa resposta no encontro diante do FC Zurique e, de momento, passará por uma fase de maturação na qual poderá ser contraproducente retirá-lo da equipa. Esta é uma (boa) de cabeça para Domingos Paciência, que também viu Bojinov dar boa conta do recado ao marcar um golo aos suíços e provar que pode ser compatível com Van Wolfswinkel, o holandês que continua em alta. Estes serão alguns dos itens que o treinador afina por estes dias.
Fora das contas, além do quarteto já referido, está também Rodríguez. Rui Patrício deverá voltar à baliza depois de ter 'descansado' no confronto com os suíços.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário