quarta-feira, 17 de julho de 2013

Novidades provenientes do Canadá



De certeza que teremos novidades em breve, oriundas do Canadá. O estágio da equipa profissional, é de uma semana. Ninguém acredita que a estrutura de topo do futebol profissional, Bruno de Carvalho e Inácio, se tenha deslocado para o Canadá, com o plantel mais indefinido que definido, sem ter o propósito de encontrar soluções para o "fecho" do plantel.

Sabe-se que a posição de PL é uma lacuna no plantel. Com a saída de dois laterais direitos, temos necessidade de um jogador para essa posição. Ainda faltam algumas afinações no plantel.
Vá lá presidente, estamos à espera de boas surpresas provenientes do Canadá.

PS1. Afinal, segundo o nosso presidente, só perguntamos pelo Farinha... Com este nome, só podia ir para o clube do Vieira.

PS2. Sobre o caso PPC continuo a afirmar o que sempre defendi, até prova em contrário é inocente. Se, e só nesse caso, vier a ser considerado culpado (sem possibilidade de recurso), advogo que a justiça deve actuar e de forma firme.

PS3. A auditoria de gestão quando é que avança?

37 comentários:

  1. Acho notável como todos os críticos da actual Direccao, que "nao sao necessariamente defensores da actual Direccao", fecham os olhos e encolhem os ombros perante este arrastar do bom nome do Sporting na lama.

    PPC tem muito pouco de inocente. O que fez é suficiente para colocar o Sporting pela primeira vez na mira de um caso de corrupcao. E este blogue escreve "continuo a afirmar o que sempre defendi, até prova em contrário é inocente." Noutro espaco diz-se que "a multa possível é apenas de 2 mil euros".

    Se em vez de PPC fosse a sobrinha-neta, um primo em 3o grau ou até mesmo o gato do BdC já estava tudo aqui a espumar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo plenamente mas gastas-te o os botões do teclado!

      Já agora a unica coisa que o Gnomo fez bem no Sporting foi mostar o museu ao presidente do modesto SC Braga! de resto só fez foi merda ao contrario de Bdc!

      AH e a tambm ve se das um dinheirinho para pagar a multa do PPC e a ''renda'' do pavilhao de odivelas!

      by danny

      Eliminar
    2. Vocês metem nojo, hipócritas!
      Escumalha

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Não temos um PL ???

    Então e o Bojinov ? entre passe e vencimento são quase 15M e não contam com ele ?? Este Bruno é cá um cromo !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar ainda é mais porque faltam as comissões.

      E o pior é que existem mais 4 ou 5 casos identicos - jogadores que pouco ou nada acrescentam, sem valor de mercado e com vencimentos altíssimos.

      Eliminar
    2. Que cromo!
      Mais um bocadinho somos o clube que paga melhores ordenados

      Eliminar
  4. Há algo que não percebo neste blog. As fotografias do presidente Bruno de Carvalho que aqui surgem reportam-se sempre, ou quase sempre, a momentos em que o mesmo ainda era apenas candidato ou, como esta, em que é felicitado por Inácio depois de saber os resultados provisórios da eleição deste ano e antes do banho de multidão que o saudou já no exterior do estádio. Lá está, eram provisórios. Parece quase como se alguém estivesse com dificuldade em aceitar Bruno de Carvalho enquanto presidente e o visse ainda como um mero candidato.

    Também vejo com alguma frequência certas fotografias como esta e, também, a do famoso encontro, numa esplanada de Lisboa, entre o presidente Bruno de Carvalho e Inácio, na altura ainda treinador do Moreirense. Já para não falar de outras fotografias nas quais aparecem o presidente Bruno de Carvalho, na altura ainda candidato, e o ex-PMAG Eduardo Barroso, na altura candidato a PMAG. Parece haver nessa repetição exaustiva dessas fotografias, por um lado, uma tentativa de colar críticas feitas ao desempenho de Eduardo Barroso, enquanto PMAG, à imagem de Bruno de Carvalho, como se este tivesse congeminado com o primeiro uma qualquer tentativa de "assalto ao poder" na era Godinho. Por outro lado, parece haver uma tentativa de colar eventuais fracassos na gestão desportiva de Inácio à imagem do presidente. É verdade que, neste último caso, é da responsabilidade de Bruno de Carvalho a escolha de Inácio para director. Mas querer fazer depender dos resultados dessa escolha todo o futuro do mandato, é demasiado abusivo da parte de quem tolerou sucessivos episódios na era Godinho de más escolhas para lugares de relevo na estrutura do futebol.

    Está na altura de todos aceitarmos os resultados limpos de uma eleição democrática, que elegeu em Março de 2013 um novo rumo para o Sporting. Esse rumo não foi Eduardo Barroso que o escolheu nem Daniel Sampaio. Foram os sócios do Sporting no pleno gozo dos seus direitos estatutários. Fazer pouco disso aludindo sistematicamente a golpes palacianos é fazer pouco do Sporting e do seu associativismo. É pura e simplesmente uma atitude anti-Sporting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anti-Sporting? Ridiculos. Andaram 2 anos a dizer mal de tudo e agora querem carneiros.

      CL, pede uma opinião sobre as fotos que deves usar

      Eliminar
    2. conselheiro mete a foto do BdC a fazer figura de palhaço a chutar a bola equipado. este fica mais satisfeito. Explicar ou tentar explicar pq motivo o presidente e o inácio foram para o canadá é que fodias te

      Eliminar
    3. Então o Montero é para quando? O nosso ataque está entregue ao Wilson e ao Cisse

      Eliminar
    4. "... como se este tivesse congeminado com o primeiro uma qualquer tentativa de "assalto ao poder" na era Godinho." Um recém nascido e já vem à blogosfera.

      Eliminar
    5. "...como se este tivesse congeminado com o primeiro uma qualquer tentativa de "assalto ao poder" na era Godinho." Um recém nascido e já vem à blogosfera.

      Eliminar
    6. A ganda "pastor" a meter o clube a lutar com equipas da quarta divisão.
      Agora é que é, agora é que somos respeitados.
      O jogo de ontem é bem elucidativo do que andam a fazer.
      E não vá a falange acordar, o melhor é arranjar arranjar alguma coisa para distrair o pessoal,nada melhor que ir buscar os do norte, que lhe têm respondido á letra, com silêncio.
      Mais um aplauso

      Eliminar
  5. Queres ver que o menino que manda para aqui as Marias vão com todos vender a banha da cobra não presta. O Schaars ganhava 2 Milhões/ano... carago!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que não compram outro Schaars por 4M.

      Eliminar
  6. É só boas noticias....e os avançados começam a aparecer quando? Um dia antes do inicio do campeonato?

    ResponderEliminar
  7. Então e o Montero? E se o Farina nunca foi falado porque mandaram embora o Viola? O Bruma quase no Porto a custo zero...Não estou a gostar....entradas de leão, saídas de sendeiro

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente acho que com este plantel dificilmente se vai conseguir sair do meio da tabela!Não se vê arte e engenho para estes jogadores conseguirem marcar golos a equipas mais defensivas!!Para se ir ao estádio ver bom futebol é preciso haver bons jogadores e isso não há para os lados de Alvalade.

    ResponderEliminar
  9. Sr. Bruno de Carvalho, espero que você não me desiluda. Se em princípio os que foram para o Canadá são os que ficarão no plantel principal, salvo certas excepções de miudos, então só teremos um PL ? Só o Cissé ? Que sinceramente me parece um trapalhão ?Esperava mais alguém, de preferência melhor que o Cissé.

    ResponderEliminar
  10. Esta direcção desde que entrou para o poder, tem feito asneiras e trapalhadas atrás de trapalhadas.

    Entrou cheio de peito contra tudo e contra todos, já baixou as calças ao zahavi. Os acólitos que chamavam judeu ao empresário, agora viram o cu para meca.

    O Rafa já era, o Braga ganhou. O Farina já era, o Orelhudo do SLB (amigo do Bruno), chegou depois e xau. O Ghilas é de pura incompetencia e amadorismo. O caso Bruma está como está por culpa da arrogancia saloia do BdC.

    O plantel está por definir. Os jogadores a dispensar, os tais muito caros (Pranij, Oguchi, Bojinov, Labyad,...) nenhum saiu. O que fazem o BdC e o Inácio para resolver estes casos? Vão de férias os dois?!?!?! para o Canada

    Acordem antes que seja tarde.

    Os milhões prometidos?
    Os investidores que estavam incognitos na campanha para não acontecer o que aconteceu com os russos? Já lá vão quatro meses e nada
    A Sporting TV prometida?
    O pavilhão?
    A competência prometida?

    ResponderEliminar
  11. Labyad convence Jardim. SAD reconsidera a decisão de manter o marroquino no mercado. Tão caro que ele era.

    ResponderEliminar
  12. Eu gostei da postura do bruninho em relacao ao farinha, como se trata do amigalhaco orelhas, fica caladinho, se fossem os andrades era um corte no corte de relacoes.

    ResponderEliminar
  13. Andava aí alguem a dize que sobre o caso PPC - o pior que podia acontecer ao Sporting era pagar mil ou 2 mil euros de multa e que portanto é pacifico.

    Então e os outros danos que isso trouxe e poderá continuar a trazer ao Sporting ???

    Falam que BC destabilizou o mandato de GL - então e este caso fez o quê ? fortaleceu o Sporting ???

    ResponderEliminar
  14. Realmente é verdade...!!

    Esta direcção desde que entrou apenas tem feitos asneiras...!!

    Boa, boa...era a do Godinho e os outros que o antecederam, que por pouco...pura e simplesmente tinham acabado com o Clube...!

    Já estou a adivinhar...: à primeira coisa que corra mal em Alvalade, aí estão os "assobiadores" a mostrar o seu descontentamento e o seu amor...
    a tudo o que seja contra o Sporting...!!

    Eh pá...vocês estão enganados quando se dizem sportinguistas...!!

    Ou vocês nem sabem o que são...ou estão por engano a seguir um Clube que não é o vosso...!

    ResponderEliminar
  15. A culpa agora é do Inácio. Querem o quê, que ele também imprima notas ou que se arme em DD que nunca foi? Este mandato não é para fazer, é para alguns aprenderem e outros sofrerem. Prefiro de longe a versão que a culpa é do Godinho que rebentou com o dinheiro todo que JEB deixou.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Isto tudo faz-me lembrar o bigodes unhas mauricio e cissé dinheiro vamos ao casino para ver se sai qualquer coisinha mas tenham esperança qeu o orelhas vai emprestar o farinha cá ao pessoal.

    ResponderEliminar
  18. Olha esta direção acabou de pagar 6 milhões ao chulo do baltasar, mais uma do teu amigo Godinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vê lá se ainda não tens que convidar o chulo

      Eliminar
    2. não me digas que foi com o dinheiro que fizeram nos saldos que venderam e quanto a pagar espera um pouco que isso ainda não é verdade acordo não é pagamento.

      Eliminar
  19. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415756#

    Palavras para quê? A competência e o rigor no banco de suplentes, que metáfora.

    ResponderEliminar
  20. entao o bruninho nao mostra a sua indignacao em relacao ao amigalhaco orelhas ? Depois do farinha vem o pizzi. Ja no jogo da capela o bruninho foi mto soft, ele nao quer que o gandamigo orelhas se zangue com ele!

    ResponderEliminar
  21. cá para mim o inácio estava-se a preparar para dar um beijo na boca ao bruno na foto

    ResponderEliminar
  22. I seriously love your site.. Pleasant colors & theme.
    Did you develop this web site yourself? Please reply back as I'm hoping
    to create my very own blog and would like to know where you got this
    from or just what the theme is named. Many thanks!

    my weblog :: random drug

    ResponderEliminar