segunda-feira, 1 de julho de 2013

"Não façam contas estúpidas"


Aprovado o plano de reestruturação apresentado pelo presidente Bruno de Carvalho (BdC), com uma esmagadora maioria (97%) dos 1351 sócios presentes na AG, resta agora desejar que este seja o projecto que permitirá ao Sporting recuperar a sua "capacidade de decisão" e ser novamente "dono do seu destino".
Acabou por ser uma AG com um desfecho previsível, onde foi ratificada a confiança depositada no BdC nas ultimas eleições. 

Depois de terminado e aprovado o plano de reestruturação financeira, importa começar a falar de... futebol. O cumprimento do projecto com os lucros prometidos no final do exercício estão intimamente ligados com os resultados desportivos. Importa dotar a equipa de futebol com qualidade de acordo com a dimensão e história do Sporting Clube de Portugal. 

Eu continuo a acreditar que com jogadores de qualidade estamos mais perto das vitórias (mesmo contando com os factores sistema(ticamente) contra nós). Advogo, o futebol como alavanca das contas do clube. As vitórias trazem prestigio e visibilidade aos jogadores. Com isso, os nossos jogadores tornam-se mais apetecíveis e a nossa capacidade negocial é reforçada...

13 comentários:

  1. Afinal o Sporting é nosso outra vez é só de 1200 associados? Ainda há pouco tempo a Leiria já com a SAD em coma valeu mais. Vamos esperar que gostem mais de futebol porque são precisos muito mais nas bancadas que numa AG anunciada como vital para o futuro do Sporting. Que já vem com 2 anos de atraso disse o papagaio do Barroso, que não deve ter tido tempo para pensar que a reestruturação agora proposta pelo aldrabão nunca passava, a começar pelo próprio aldrabão. Quem diz que afinal o aldrabão não caiu em 3 meses devia saber que senão caiu logo no dia 24 foi porque alguém o segurou e não vale a pena estar agora dizer quem, vai haver tempo para isso. E passou porque finalmente apareceu alguém que diz que só vai gastar 20M. Ah ah ah ah ah ah! Já ninguém se deve lembrar do fundo russo de 50M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai-te custar á brava se s sporting começar a ganhar jogos não vai? tu és daqueles sabujos que desejam que o sporting perca só para poderes mandar abaixo,não prestas.

      Eliminar
    2. Geralmente o croquete, frito que é, causa azia à generalidade das pessoas que abusam dele. Mas para estes é diferente, a azia é causada pela falta dele.

      Eliminar
    3. Como de costume,post e comentários certeiros!
      Aquilo ontem foi uma espécie de comício.

      Eliminar
    4. "Afinal o Sporting é nosso outra vez é só de 1200 associados"
      É pouco? Esteve lá? Foi só uma das AGs mais concorridas dos últimos anos (realizada num pavilhão com tecto de zinco, a um Domingo à tarde e com quase 40 graus).
      Pode achar que pertence a poucos, mas se pertence a esses, está muito bem entregue.

      "E não vale a pena estar agora a dizer quem"...
      Não vale porquê? Diga, diga.

      É com cada melão que para aqui anda.

      Eliminar
    5. Vocês são mesmo, velhacos.
      Não temos nenhuma lista á espera dos pontos perdidos.
      Vocês sim, para poderem criticar, e meterem lá o vosso mentor, e agora querem colar isso aos sportinguistas!?


      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Então mas aquilo ontem não era para gechar?

    ResponderEliminar
  8. Thank you for the good writeup. It in fact used to be a
    entertainment account it. Look advanced to far introduced agreeable from you!

    However, how could we keep up a correspondence?

    My website ... food and drink

    ResponderEliminar