quinta-feira, 25 de julho de 2013

É hoje!!!

 

10 comentários:

  1. Bruma é mais um exemplo flagrante que os treinadores de bancada devem deixar a gestão de activos para os verdadeiros directores desportivos que são quem sabe o que deve ser a gestão desportiva de um clube. Ainda ontem alguém explicava a outro com uma enorme fé no SCdoBruno que para um clube vendedor como o SCP, Bruma já vale mais e ainda vai valer muito mais que Cardozo, com 30 anos. Se o espectro de eleições inviabilizou muita coisa em andamento como é natural, de lá para cá já houve tempo de sobra para regularizar outra vez quase tudo. Em nome do Sporting houve necessidade de chamar um presidente muito inexperiente à razão e tal e qual se faz com os espíritos mais fanfarrões bastou pintar o papão de azul e branco. A decisão da CAP está aí não tarda e volta a não haver necessidade nenhuma de se correrem ainda mais riscos. Ainda vamos ver, até porque há mais jovens promessas implicadas.

    De certas atitudes saem sempre todos a perder e não havia necessidade nenhuma, como já voltar hoje a insistir no disparate do plantel mais caro para tentar justificar muitas dúvidas nos adeptos, tal e qual na política que nunca traz nada de bom para o desporto. Declara-se guerra aos empresários e nunca se viram tantos agentes a calcorrear a Europa com jogadores do Sporting, não se negoceia pelos jornais e é o que se lê todos os dias. Pois é, o mercado de Inverno também é sempre fundamental para a próxima época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agentes ou caixeiros-viajantes no desemprego?

      Exceptuando a autêntica seita de adoradores do querido líder, que movem autênticas perseguições até aqui na blogosfera leonina a quem quer que seja que ouse questionar o que quer que seja, autênticos alienados mentais e já agora também excepto quem passou a encarar o SCP como um partido político e aqui muitas responsabilidades para o Sampaio, que pelos vistos consegue arrastar outros tantos, era bom que todos sportinguistas percebessem que seja qual for a decisão da CAP estão em causa unicamente 4 meses até que Bruma possa decidir o seu futuro livremente em Janeiro e privar o SCP desportivamente e financeiramente de muito trabalho até aqui com uma das maiores promessas de sempre da Academia e correr um risco enorme destes só tem um nome: a tal gestão danosa tantas vezes apregoada porque alguém completamente inexperiente na gestão de clubes ou no mundo da bola acha que se vai afirmar no universo leonino com atitudes como as que temos vindo a assistir desde que uma percentagem considerável de sócios entendeu que BdC reunia condições para ser presidente de um grande clube como o SCP.

      Eliminar
    2. O problema do Bruma é um problema do Sporting e é assim que deve ser visto.

      Neste processo ninguém esteve bem, nem a direcção anterior, nem a actual, nem o Bruma, nem o Catió, nem o Zahavi, nem o Bebiano.

      De qualquer forma, não acredito que outra pessoa conseguisse fazer melhor que o BdC, uma vez que, como tem vindo a ser público, o que está por trás deste impasse é dinheiro (e esse não abunda em Alvalade).

      Eliminar
    3. Caro Vítor (pela (falta de) qualidade do texto vê-se claramente que és tu),

      "Se o espectro de eleições inviabilizou muita coisa em andamento como é natural"

      Essa desculpa de mau pagador de que as eleições inviabilizaram muita coisa em andamento é facilmente desmontável pela venda do Wolfswinkel. Ora se uma direcção em gestão não poderia renovar o contrato de Bruma, já não havia problema nenhum em vender o Ricky ao desbarato? Enfim, argumento fraquinho dos lambuças...


      Quanto ao resto, é a diarreia mental imperceptível do costume, linguagem própria do Gang do Croquette. Eles lá se entendem uns aos outros...

      Eliminar
    4. Se quando cresceres continuares a não perceber a diferença entre uma entrada de dinheiro e uma saída é bom sinal.

      Eliminar
    5. Entrada de dinheiro? Mas entrou algum dinheiro? Não reparei...

      Eliminar
  2. http://hereisthecity.com/2013/06/28/liverpool-tottenham-should-have-considered-norwich-signing/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é positivo para o Sporting ser conhecido pela passagem de um grande avançado que vai ser uma referência na Premier League. Não é tanto a noção que foi vendido muito por baixo e ainda é menos só poder continuar a ver os golos do Ricky pela televisão.

      Eliminar
  3. Ricky van Wolfswinkel- To Liverpool FC - YouTube

    http://www.youtube.com/watch?v=cNSl3z14wQQ

    ResponderEliminar