domingo, 28 de julho de 2013

Cansado mas feliz!!!


Depois de algumas horas de viagem, eu e a minha gente, chegamos a casa... cansados mas felizes pela vitória.

54 comentários:

  1. Incapaz de apoiar aldrabões, até se podiam pendurar todos nos mastros do estádio a pedir desculpas aos sócios por tudo o que andaram a fazer para chegar à liderança mas até com o jogo de apresentação conseguem armar um circo e sempre com o Bruno como estrela da companhia nos cartazes e enquanto continuar a brilhar na mente de alguns… Agora fazem-se apresentações aos sócios com uma série de jogadores no mercado. Trabalho muito sério do treinador e de todos os jogadores. De trás para a frente, com o Patrício mais que fechado e Rojo ainda no mercado. Ainda estranhei mais em campo a primeira de muitas campanhas de ódio movidas a ordenados contra os jogadores, Labyad, tratado por muitos ainda há pouco tempo como um autêntico ladrão, notou-se ao longe a felicidade do jogador. E mesmo Capel, um dos poucos até agora poupado, também no mercado e a quem felizmente nada abala. E a verdade é que depois de tudo o que tem sido dito sobre dinheiro e jogadores estas manutenções ainda eram mais incompreensíveis ou baixaram todos o ordenado para metade? Grande golo de Adrien, mais um que também é muito caro. Lotação quase esgotada, segundo as novas fontes oficiais leoninas, para ver também a nova estrela do centro da defesa marcar 1 golo e já fez muito mais que o Polga... Os brasileiros não devem perceber nada de bola, nem se percebe como são tantas vezes campeões do Mundo, como é que é possível um ser campeão do mundo e o outro ter sido relegado para a série B, deve estar a escapar alguma coisa... Como a verdadeira lotação e o nº de convites que tinham acabado para sempre, por exemplo. De certeza menos 50% que há dois anos com o Valência, também ainda antes da bola começar a rolar mais a sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a banca à espera de quem ia libertar o Sporting do garrote, mais apertado do que nunca.

      Eliminar
    2. Você deve ser completamente doido... E com isto me fico.
      Trate se!
      Se ha menos gente é graças aoo que a sua direcção godinhista andou a fazer ao sporting nestes ultimos dois anos!
      Os jogadores apresentados têm todos contratos com o sporting porque não se apresentariam? Jogadores no mercado? O Sporting no mercado tem os seus craques onyewu, pranjic, bojinov, e sim, talvez labyad porque não joga um corno e tem um ordenado de rei! Ganha mais que o Salvio no Benfica.
      Polga? Puta de nulidade, e vê se agira que está lá no Brasil e ninguém lhe pega.
      Bruno estrela da companhia? Estive lá ontem e NÃO o vi.
      Pela ultima vez... VOCÊ É DOENTE, TRATE SE! Porque para estar a defender a direcção anterior só sendo muito doente mesmo.

      Eliminar
    3. Para já interessa vender gamebox, depois quem se sentir defraudado vai-se queixar ao papa e não é assim desde 24 de Março?

      Eliminar
    4. "Menos 50% para o jogo com o Valência de há dois anos"

      Diferença substancial para esse jogo: ontem ganhámos. Siga...

      E já agora também o David Luiz estava numa divisão inferior do Brasil, veio para o Benfica and the rest is history...

      Trate-se caro ex-conselheiro Vítor.

      Eliminar
    5. A banca paga os ordenados e comanda financeiramente; desportivamente já todos devem ter percebido que a única gestão assenta na vingança em relação à administração anterior que além de cegar só diminui como todas as cegueiras os dirigentes actuais, tudo o que chegou nos últimos dois anos é para sair e é aqui que Jardim tem desiludido. Não importa se são bons ou maus, se fazem falta ou não, são todos muito caros; há casos em que os jogadores ou os seus representantes nem sequer são avisados mas confrontados, tornando tudo mais difícil como é óbvio. Merdas de criança que não têm outro nome de alguém completamente impreparado. Se alguém ainda vem lembrar que o trabalho fundamental já estava a ser desenvolvido por Jesualdo Ferreira, caldo entornado. Por isso nesta altura mais vale dizer com o novo rumo que o Bruno é que descobriu e formou estes jovens todos. Os jovens e a série B brasileira.

      Eliminar
    6. Se a banca ainda paga ordenados, é porque vê competência nesta direcção para continuar a meter dinheiro no clube, ao contrário do que a escumalha lambuça como tu previa há uns meses atrás.
      Já à anterior decidiu fechar a torneira, daí as histórias de ordenados em atraso que continuam a aparecer.
      Quanto aos jogadores caros: é alguma mentira? Mas por acaso o Labyad justifica em campo o ordenado elevado que aufere? O Elias tinha rendimento para ser dos mais bem pagos do plantel? Já para não falar do Bolo de Arroz... E se os jogadores são assim tão bons, como é que se justifica a pior classificação no campeonato da história do Sporting?

      Quanto ao Jesualdo Ferreira, se têm tantos sonhos molhados com o homem porque é que os lambuças não se lembraram de o pôr à frente de uma lista? É que se meteram um potencial candidato a treinador do Sporting como o Couceiro como testa de ferro, não vinha mal ao mundo se metessem também alguém que já era treinador e que só faltava ter também aspirações a presidente (tais não foram as exigências de tudo e mais alguma coisa que fez a BdC).

      Eliminar
    7. Muito bom o 1° comentário!
      Sem duvida, elucidativo do que se tem passado.
      Quanto ao jogo,primeira parte equilibrada, na segunda eles dominaram o jogo completamente.
      A equipa andou aos papéis, não conseguia fazer meia dúzia de passes.
      Eles tiveram várias oportunidades de golo, o resultado poderia ter sido pesado.
      Tiveram mais posse de bola e mais remates.
      O Sporting foi feliz nos golos.
      A jogar em casa e ser dominado daquela forma na segunda parte, por uma equipa que não é de top, revela falta de qualidade.
      Notou-se claramente jogadores "oprimidos" sem alegria.
      Mais uma vez não conseguem deixar de ser aldrabões, até na assistência tentam enganar os adeptos,impressionante! revela bem o respeito que têm pelos adeptos.
      Nem sei se foi metade do número anunciado.

      Eliminar
    8. O Capel tem que começar a pensar que se calhar não é correspondido e não pode continuar a chamar a todos a mesma coisa, nem a blogosfera é o sítio mais indicado para grandes paixões. O David Luiz foi observado na selecção sub 20 e jogava na mesma divisão que a maior parte dos sub 20 dos clubes formadores, como o Sporting. Não se deve falar do que não se sabe, sobretudo em matilha para ver se cola. Os reforços esta época não estão a chegar só de divisões inferiores, são jogadores problemáticos, o que acaba sempre por se reflectir no preço final, nem há mais razão nenhuma. A lotação esgotada no jogo de apresentação só veio ao caso porque só indica a expectativa dos adeptos. Não sendo quem imaginas também fui muito crítico da gestão anterior, o que já não vem agora ao caso mas também acreditava muito no trabalho de JF, uma grande aposta na formação a visar mais sustentabilidade financeira mas com os miúdos bem apoiados em jogadores mais experientes como o Patrício, Miguel Lopes, Schaars, etc e foi o próprio JF que teve que vir pedir para pouparem a equipa de tanta instabilidade numa fase crucial da época? Elucidativo de movimentações inadmissíveis para qualquer leão que se preze. Também estão contentes por ver o Sporting fora da Europa? Nesta altura antes de deixarem sair por exemplo o Patrício deviam ter pensado em ir buscar para aí o Quim, depois do que o Rui fez no Sporting não é O Boeck verdinho e já com 28 anos que vai conseguir fechar a baliza do Sporting e logo com o Jefferson de quem dizem tantas maravilhas e é um autêntico buraco a defender. A maior parte dos que comentam estão agora a conhecer os nossos miúdos quanto mais os reforços. Não vai ser fácil para nenhum GR fazer esquecer o Rui, vai demorar anos, a pressão vai estar sempre lá e numa posição muito comprometedora para qualquer equipa, quanto mais para uma equipa tão jovem. Também acharam normal o que passou no mercado em Dezembro que já deve ser sempre encarado como fundamental para a próxima época? Para que é que acham que agora os ordenados dos jogadores foram parar nos jornais? Porque sempre há a capacidade negocial apregoada? Também concordam? Foi isto que está a acontecer que andou 2 anos a ser prometido? BdC mentiu ou não aos sócios? Continuam a pensar que BdC está minimamente preparado para ser presidente do SCP? Ou Inácio como homem forte do futebol, a fazer o que lhe dizem? Acham mesmo que é possível competir na I Liga praticamente só com os Bs da época passada? Se sim, mudem de desporto porque de bola... Linda a caça às bruxas a jogadores que ainda podiam vir a ser muito importantes no Sporting. Onde é que está afinal o acordo da campanha que já tinha garantido com a banca? Disse ao menos alguma verdade? E ainda acreditam mesmo que vai correr tudo bem? Um conselho de borla, esperem ao menos pelo início da época.

      Eliminar
    9. Esse ultimo conselho também serve para ti.

      Não me vou alongar mas digo só isto:

      -Para mim Boeck serve perfeitamente para substituir Rui Patrício. Quim? Não percebi, a sério.. O hipotético dinheiro da venda do Patrício deveria ser investido num ponta de lança, posição onde estamos claramente deficitários.

      -Quanto a mim até é melhor começar com baixas expectativas e as mesmas irem aumentando ao longo da época. Na 1ª época de Godinho no jogo de apresentação eram leões enjaulados e cânticos de Campeões, com 50 mil de assistência e depois as expectativas foram diminuindo e as assistências também. Pode ser que o inverso se verifique esta época.

      -Bruno de Carvalho disse sempre na campanha eleitoral que a equipa se iria basear na formação. Aliás, o mesmo foi dito pelo vosso querido Couceiro. Tanto um como o outro não enganaram ninguém... Neste momento não havia outra alternativa possível, tal não foram as armadilhas deixadas pela anterior direcção.
      Portanto ao dizerem que BdC enganou os sócios, estão vocês a tentar enganá-los.



      Eliminar
    10. Seitas és mesmo ranhoso!
      Deixa de dizer aldrabices.

      Eliminar
    11. É verdade que ambos falaram muito na formação, nos últimos 30 anos não conheço 1 presidente que não tenha feito o mesmo, até Duque criou a equipa B. E depois houve um que sabe o que é o futebol, sabe o que é preciso para competir na I Liga e trouxe para o debate a necessidade de recapitalizar a SAD e através de investidores sportinguistas como nós não pôs inclusive de parte a possibilidade de alienar a maioria com a condição de manter o ecletismo num patamar digno e o outro falou de 15 a 20 Milhões no dia 24 que ainda ninguém viu nem vai ver e anda a fazer a merda que está à vista de todos. Para lançar miúdos é preciso uma equipa e não novas contratações só para atrapalhar. É quase a mesma coisa com uma diferença, dinheiro, muito dinheiro. Até pode ser mais ou menos aceitável que ainda exista quem pense que qualquer sócio pode ser presidente, já não é aceitável apoiar quem enganou os sócios descaradamente e chegou ao poder com duas mãos cheias de nada. A apoiar esta direcção a cultura futebolística e leonina em particular é tanta que até há quem sinta muitas saudades do João Rocha e ainda esta semana se vergou a Fernando Martins. Quem é quem é? Um alien, um ignorante majestoso ou mais um simples bruneco?

      Eliminar
    12. A condição de manter o ecletismo num patamar digno? Meu caro a partir do momento em que vendes o clube, o novo dono faz dele o que quiser. Até o pode fechar no dia seguinte, se se aborrecer.Enfim...

      Eliminar
    13. A SAD, não é o clube e podes ter a certeza que não voltas a ter um futebol forte de eleições em eleições. Nem a propósito, 30 anos com o mesmo papa e ainda há quem não tenha dado pelo que Fernando Martins cozinhou com Pinto da Costa para afastar o Sporting dos títulos. A competitividade das modalidades tinha que fazer parte da reestruturação e mais uma vez não foi assegurada. Com o futebol forte bastavam as receitas do associativismo e mais alguns patrocínios.

      Eliminar
    14. Tens noção do que estás a dizer? Contigo é só rir, mais uma pirueta e uma salva de palmas para o chefe.
      És um grande patetinha.
      Ninguém tem liga! Vai para as reuniões da seita que tem lá outros chulos e alucinados como tu, que engolem todas as falácias que o vosso patrão diz, e depois encarregam-se de as espalhar uns aos outros como fossem verdades, mas aqui ninguém compra mentiras, já sabes disso, mas como és palhaço gostas de entreter o pessoal.
      E para não ficares amuado, espalha lá estas palavras do teu chefe mas reuniões da seita

      "Os reforços têm que ser reais mais valias"

      -"Há parceiros para investir 15 a 20 milhões no imediato"

      -"Existem pessoas capazes de pegar no Clube em qualquer altura, esta incluída, com capacidade para liderar uma mudança necessária que assegure o sucesso imperativo na próxima época"

      Se por acaso notares que a quase totalidade das "promessas" não passam de falácias, toma umas pastilhas e vai assistir a uns comícios que voltas de lá no teu estado anormal, desculpa, normal

      Eliminar
  2. Posso não concordar e até ficar irritado com alguns dos teus posts mas de uma coisa tenho a certeza, o teu sangue é verde!

    ResponderEliminar
  3. Podes agradecer aos principais responsáveis que te proporcionaram esse momento de felicidade e essa vitória, a actual direcção do Sporting Clube de Portugal.

    Não te custa nada e só te ficava bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De um anónimo para outro:o ano passado ganhámos ao Saint-Étienne (3-1) na apresentação.Realmente chega-se ao ponto de atribuir vitórias as direções.Quem escreve estas coisas não percebe nada de futebol.

      Eliminar
    2. De outro anónimo para outro: ontem o adversário era mais forte.

      Eliminar
    3. LeaoCapel,isso vai mal.O Saint-Étienne foi o 5º classificado do campeonato francês.Ser mais fraco é muito relativo.

      http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/frances/2013/classificacao/

      Eliminar
    4. E o Real Sociedad o 4º do campeonato ESPANHOL. À frente de Sevilhas, Valenvias e Ca. Ora se compararmos os dois campeonatos... Vá não te ajudo mais.

      Eliminar
    5. LeaoCapel,faz um enorme diferença isso!!
      Não há nada de bom para dizer desta época, não é LeaoCapel?
      E já degustou uns croquetes, agora que o Sporting é nosso, quer dizer seu? E uns convites de graça, já teve, já? Bem me parecia. Nem tudo é mau alegre-se!!
      Sempre se come qualquer coisita.

      Eliminar
    6. Porquê? Andas com fome desde Março, é isso?
      Realmente o desespero abunda por aí, eu só falei do nosso último adversário e tu já falas em croquettes e em convites. Calma rapaz, respira, esses traumas não te beneficiam em nada.

      E pronto , já ficámos a saber que para ti o Campeonato Francês é dos melhores da Europa, em igualdade qualitativa com o Espanhol. É sempre bom ouvir opiniões digamos que... exóticas ou alternativas.

      Nada de bom para dizer esta época? Até agora ainda não vi derrotas na pré-época. Tudo bem que são jogos de preparação, mas se isto para ti é mau... Realmente onde estava toda essa exigência nos tempos em que ganhávamos um jogo em cada 4.

      Passa bem...

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Mesmo com a contenção financeira, mesmo vindo da pior epoca da historia do clube, mesmo sem grandes craques para apresentar - estiveram ontem quase 30.000 almas leoninas - o mesmo que no ano passado.

    O Sporting já tem alguns princípios de jogo nota-se o dedo de LJ mas tem ainda muito trabalho pela frente.

    Se Adrien jogar sempre com aquela intensidade - é titular de caras na selecção nacional.

    Labyad, por outro lado continua a provar que não merece nem 1 terço do vencimento que aufere.

    Mauricio dificilmente será um campeão do mundo, mas parece muito raçudo e forte fisicamente - pode ser bastante util porque tem caracteristicas diferentes dos nosso jovens da academia.

    Jefferson é uma maquina.

    Sabemos que vai ser uma epoca muito dificil - vão-nos querer atirar ao chão logo nas primeiras jornadas - temos que estar todos junto e contra aquele que realmente são os nossos inimigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continue com essa do Labyad,Alemão.Quanto mais assobiam,menos rende,menos vale e mais caro é.Mas continue Alemão,com amigos deste quilate BC não precisa de inimigos.

      Eliminar
    2. Caro anónimo só dei a minha opinião sobre 1 jogador que já vi jogar dezenas de vezes e com muita pena minha não mostrou aquilo que todos esperamos dele. E ao contrario de outros Sportinguistas nunca apelidei ninguém de refugo antes sequer de o ver jogar.

      Nunca assobiei ninguem e pode ficar descansado que não será por mim que ele jogará menos.

      Acho que o melhor para todos seria Labyad ser emprestado - haja algum clube com posses para pagar o seu vencimento.

      Eliminar
    3. Deixe lá o vencimento,se o quiserem emprestar não faltará quem lhe pague.Se está na equipa é porque o treinador quer e o clube pode pagar.Jeffrén,sim,é mais complicado e está na lista de dispensas.E vai arranjar clube,não tenha dúvidas.
      Quanto a Labyad é nosso jogador e tanto quanto se percebe ,é aposta do treinador,cujo trabalho é pô-lo a render.
      Nós adeptos devemos ajudar não assobiando como se viu no último jogo.

      Eliminar
    4. A credibilidade do teu comentário, está bem patente no primeiro parágrafo.
      A propaganda falaciosa é apanágio desta trupe, só assim chegaram onde chegaram
      Aliás isto é bem revelador do que se têm passado, tudo o que o mentor diz é aceite como verdade, ainda que seja a maior mentira.
      Se ele tivesse dito um número ainda maior, também acreditavas.
      E sabes porquê que ele mais uma vez mentiu? Porque a não ser a falange instrumentalizada, os adeptos mostraram que não estão com ele.
      O clube não é vosso.

      Eliminar
    5. Aí concordo consigo - sou e sempre fui contra assobiar jogadores, só porque erram um passe.

      O mercado ainda não fechou - Labyad ainda não têm o futuro definido - se ficar acho que devemos esquecer o vencimento e não cobrar mais dele só por causa disso.

      Eliminar
  6. Mas tu alguma vez és sportinguista, seu filho da puta lambuças? tu não passas de uma osga, tu e todos os montes de merda asquerosos, como por exemplo essa merda de anónimo das 11:20, o Sporting é dos sócios outra vez, "vocês" não apareçam mais em Alvalade, seus chulos mafiosos, não fazem falta nenhuma seus porcos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting sempre foi dos sócios.Não se confunda,homem/mulher!!Quem é que elegeu sempre as direções?
      Como vai a cabeça de alguns adeptos/adeptas....

      Eliminar
    2. pois agora o pote é só para ti que te faça bom proveito.

      Eliminar
    3. Estás com saudades do pote? Ou será mais do tacho?

      Eliminar
    4. Ó homem mude de disco,já enjoa,qual pote.Você sonha com potes,vive a pensar em potes.Saia divirta-se,areje as ideias.
      Quanto a tachos não tenho muito jeito para a cozinha,deixo isso para os mais talentosos como me parece ser os seu caso,com a nova ordem...o Sporting é nosso,logo,seu...e uns convites para o futebol...e quem sabe uns croquetes...não?

      Eliminar
  7. Também tenho muita pena que tenha calhado esta fraude directiva a esta geração fantástica de Alcochete, que não reflecte mais que o excelente trabalho que já começou há muitos anos na Academia. Para já ainda estão a conseguir complicar com dois dos melhores, Ilori e Bruma. Mas o que não mereciam de certeza era estes novos reforços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que se calhar a geração fantástica até prefere esta "fraude directiva", como tu lhe chamas.

      É que se a "direcção prodigiosa" ainda lá estivesse, se calhar não levavam dinheirinho nenhum para casa:

      http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3347092&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

      Eliminar
    2. Capelurso, chunga, andas armado em palhaço, para divertires o pessoal.
      Já agora podias montar um circo com o teu patrão, e o resto da trupe que por aqui aparece, assim deixavam de andar a mamar a custa do clube.
      Já devias ter percebido que as tuas falácias, aqui não passam!
      Mas como és burro, sem ofensa para os burros, continuas a andar por aqui armado em palhaço, a ver se alguém te liga

      Eliminar
    3. Circos e animação era mais com os vossos presidentes:

      http://www.youtube.com/watch?v=nt9CHVZ8tg8

      E eu quero lá saber se vocês me ligam ou não. Estou-me nas tintas para vocês até porque nem sportinguistas são. Eu quero é que os verdadeiros, os desinteressados me liguem.
      Uma coisa é certa, se a mim não me ligassem, a vocês muito menos e isso vou-se nas eleições lool.
      Rennie que isso passa...

      Eliminar
  8. E não é que o bom do Godinho não pagava o ordenado do Elias há 8 meses?

    http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3347092&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

    ResponderEliminar
  9. Não sei como é qua alguém com pelo menos dois neurónios na cabeça ainda consegue defender a anterior Direção.
    Eu até aceito que alguém possa não gostar do estilo desta nova Direção, mas daí a fazer afirmações como tenho lido por aqui...

    Abram os olhos!
    Todos os dias quando se levantam os tapetes em Alvalade, é ver sair ratos por todo o lado (ratos lá deixados pela anterior Direção). E ainda conseguem ter a lata de os defender???
    Ganhem vergonha na cara de uma vez por todas...
    Rezam todos os dias para que o Sporting faça asneira...
    Rezem mas é para os ratos deixarem de aparecer debaixo dos tapetes, pá!
    Como é possível?

    Eu disse e repito, até compreendeo que alguém possa não gostar dos que lá estão agora, mas defender quem lá esteve a afundar o nosso Amor estes anos todos, não lembra a ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é para a falange, que veio logo a correr criticar a anterior direcção.
      Como mais uma vez se provou, não sabem nada, e destruíram um projecto á custa de falácias e mentiras.
      Desta vez foi o próprio dono, que os veio desmentir, certamente não ousaram questionar a voz do dono


      " «Face às declarações proferidas pelo jogador do Sporting Clube de Portugal, Elias, em entrevista concedida ao jornal ?O Globo? e esta segunda-feira reproduzidas na imprensa desportiva nacional, vem o Sporting Clube de Portugal esclarecer o seguinte:

      - As declarações do jogador são inoportunas e o seu teor é falso"

      Podem aplaudir á vontade

      Eliminar
    2. Projecto? Que projecto? O que contava com o tridente maravilha Duque, Freitas e Domingos?

      Ou o mais recente chamado PER? Esclarece por favor...

      Eliminar
    3. Chunga, não acertas um comentário,não consegues ter um argumento que tenha algum sentido, dizes coisas sem qualquer nexo.
      Tás aqui de serviço, mas completamente desmotivado, já percebeste que com tantas aldrabices, mais tarde ou mais cedo, ia acontecer isto.
      Aumenta a dose de pó talco, para continuares alucinado, apesar da realidade te açoitar todos os dias

      Eliminar
    4. Desmotivado? Porquê?
      Estamos a ter uma pré-época razoável, os que tu defendeste já foram escorraçados, temos finalmente uma direcção que defende os interesses do clube... Tudo razões para estar optimista.

      Já vocês a seguir às vitórias parece que ficam sem motivação de espécie nenhuma... estiveram dois dias sem ladrar desde o 2-0 com a Real Sociedad. Veremos quantos dias serão após a vitória com o Nacional. Já para não falar depois das vitórias do campeonato; aí aconselho-vos a tirarem licença sabática de duas semanas.

      Eliminar
    5. É só rir contigo!
      Seguiste o concelho para aumentar a dose, tás a ver como funcionou.
      Se ouvires que estamos a contratar jogadores da 2° divisão, que os gajos ali do pé do colombo, já roubaram vários jogadores, que o teu chefe não tem dinheiro, e mais coisas, não te deixes influenciar, relaxa, pensa nos comícios e sermões do mentor, vais te sentir diferente.
      Não penses mais nisso, tá tudo bem, no passa nada, mais uma salva de palmas.

      Eliminar
    6. Prefiro contratar jogadores da 2ª divisão e ganhar do que contratar tremoço ao preço do camarão e supostos internacionais em fase descendente e perder, como na época passada.

      Eliminar
    7. Tu sabes lá o que preferes, és um palerma
      Vens para aqui repetir as aldrabices que te enfiam.

      Eliminar
    8. Tudo bem, mas agora cala-te lá um bocadinho e volta só a ladrar quando te passar a azia.
      Detesto esse hálito a porco lambuça...

      Eliminar
    9. Tu é que andaste dois anos aziado, porque querias mamar chulo. Quanto ao hálito, basta fechares a boca

      Eliminar
    10. Errado. Andei dois anos aziado por ter incompetentes à frente do Clube, que quase o levavam à falência e que conseguiram o pior lugar de sempre no campeonato da história do Sporting.

      Felizmente que o grande Presidente Bruno de Carvalho os escorraçou do SCP.

      Eliminar
  10. Não venho aqui defender esta nem a anterior ou anteriores direções lembrem-se que Roquete saiu porque o duque lixou tudo mas anos depois não deixaram de o eleger por isso não têm moral para virem para aqui branquear tudo o que qualquer cego vê que são asneiras demonstrando que não aprendem nada a não ser dar graxa ao cágado a ver se isso vos dá alguma benesse de amigos desses o SPORTING não precisa.

    S.L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles até acham que o problema do Sporting foi o projecto Roquette e que o Bruno é que é o homem do rigor.

      Eliminar
    2. E não foi? Quem te ouve falar nem desconfia que a dívida cresceu quase 300 milhões desde que Roquette foi presidente. Realmente é preciso ter lata...

      Eliminar