quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bio



Vim para Portugal em 1980 para jogar no Sporting. Apanhei o autocarro para Alvalade e o motorista do "59" só me avisou na paragem do Estádio da Luz. Tinha andado de mais! Já que ali estava...porque não tentar a minha sorte? Depois do treino com o Prof. Arnaldo Teixeira, o Benfica ofereceu-me um contrato.

Em 2003, aos 39 anos de idade, entrei para o Curso de Direito, concluído em 2007.
Desempenho actualmente o cargo de Director Desportivo do Penafiel e frequento o estágio em advocacia.



Texto retirado daqui

Sr. Bio,
veja lá se desta vez, apanha o autocarro certo!!!

12 comentários:

  1. Mais um excelente resultado da destituição da direcção anterior, o banha da cobra nem com os putos pode, a grande aposta na formação da golpada pelo poder em Alvalade. Isto ainda vai piorar muito antes de poder melhorar. É muito fácil criticar quando as coisas correm mal, difícil é fazer melhor. O Sporting estava no bom caminho com Jesualdo Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ex-direcção ter posto jogadores na alta roda do futebol nacional sem lhes acautelar os contratos não tem nada que ver com isto. E terem sido postos pelo "manager" Jesualdo Ferreira que supostamente deveria estar encarregue também destas coisas também não...

      Tenho a certeza que a anterior direcção resolvia isto em 3 tempos.... era só dar mais umas comissões como no caso da renovação obscena do Adrien...

      Eliminar
    2. O Sporting ainda precisa mais da formação porque não tem os Milhões necessários para comprar os jovens mais promissores do mercado, como os nossos rivais. Ainda há pouco comprou muito bem vários como Labyad, Viola, Carrilo, Rubio e o que é disse a Stª Ignorância. E precisa da formação como precisava de manter por mais tempo e entre outros Wolfswinkel, Patrício, Miguel Lopes, Rojo, Schaars, Capel, para formar finalmente uma equipa e daí avir mais competitividade desportiva e financeira. E quem destruiu isto tudo foi o famoso novo rumo da banha da cobra, caladinhos quando nos afastaram literalmente da Champions há 2 épocas ou melhor até já andavam a reclamar pelo título. Por pior que tenha corrido a época passada e correu era nessa altura que tinha sido preciso união e não agora à volta da banha da cobra. Em Portugal o Sporting precisa dos fundos como os rivais, precisava de reestruturar o serviço da divida para não morrer afogado todas as épocas e precisava de recapitalizar a SAD, como sempre foi dito aos sócios. Mas não chega entrar mais dinheiro na SAD e se entrar através de grandes leões devido à fraca atractividade de um clube sempre em guerra ainda melhor, da SAD tem que emanar uma liderança forte e completamente à prova de incendiários que pensam que um clube se gere só com palavras, só no mesmo no Sporting é que dois médicos se atravessavam à frente de uma direcção. Nem há outro caminho para voltarmos a crescer e a lutar por títulos, sabendo que tudo o que implica crescimento na vida faz-se por patamares. Muito rapidamente os sócios vão perceber que a actual direcção não vale rigorosamente nada e obviamente que Godinho Lopes devia ter podido levar o mandato até ao fim com Jesualdo Ferreira. Quando esta direcção cair o Sporting ainda vai estar pior do que quando JEB foi forçado a abandonar e até lá só está em causa a melhor geração de sempre de Alcochete, para além de outros excelentes jogadores.

      Eliminar
    3. DIGA ANTES, MAIS UM RESULTADO DAS ANORMALIDADES DA DIREÇÃO ANTERIOR.

      Eliminar
    4. Caso não te lembres foi a direcção anterior que lançou o Bruma na equipa principal sem ter renovado o contrato. Por isso está mas é caladinho ó Paulo Pereira Cristóvão.

      Eliminar
    5. Caso não te lembres foi a tua querida direcção anterior que não renovou o contrato ao Bruma antes de o lançar na equipa principal e daí toda esta novela a que estamos a assistir... Por isso está mas é caladinho, ó Paulo Pereira Cristóvão. O que te corrói por dentro é já não poderes comprar Ipad's para a família à custa do Sporting.

      Adeuzinho e até sempre

      Eliminar
    6. Para o 1° anónimo, sabes lá o que é que dizes

      Eliminar
    7. " da SAD tem que emanar uma liderança forte e completamente à prova de incendiários que pensam que um clube se gere só com palavras"

      Completamente de acordo!
      Se bem que não era fácil com a oposição da MAG

      Eliminar
  2. ahahah até que enfim um post 100%. Humor na dose certa e sem qualquer beliscada ao Clube que nos une ;)

    obrigado.

    p

    ResponderEliminar
  3. Fala-se muito da instituição, a maior parte das vezes como algo no mínimo abstracto e muito pouco das pessoas que servem a instituição que são sempre algo muito mais concreto, nomeadamente para os jovens atletas. Se a ideia era continuar a apostar na formação porque raio saiu o professor Jesualdo Ferreira? De uma vez por todas é bom que nos convençamos todos que as interrupções acarretam sempre um preço. Por mais que digam o contrário em matéria dos jovens jogadores como o Bruma é mais que sabido que estava tudo bem encaminhado até a instabilidade ter começado. É mais que sabido que no caso de Bruma com o professor sempre se ouviu falar só do seu desempenho no campo que é o que devia interessar sempre. Como se fosse alguma coisa de outro mundo alguém ter deixado de confiar no Sporting com a direcção actual. Eu também deixei e o Sporting nem sequer é o meu patrão.

    ResponderEliminar
  4. This is a topic that is close to my heart... Best wishes!
    Where are your contact details though?

    Here is my weblog random drug testing

    ResponderEliminar