quarta-feira, 3 de julho de 2013

A triste sina do PL


A época passada começou e o plantel tinha apenas um PL. Esperamos que até ao último segundo do fecho do mercado de transferências outro PL fosse anunciado. Em vão!!!

Na reabertura do mercado de transferências, o denominado "mercado de inverno", era grande a expectativa que contratassem um PL que fosse opção a Wolfswinkel (WV). Nada!!!

Incompreensivelmente, fizemos uma época inteira com um PL!?!?! Valeu para amenizar um pouco esta situação anormal, que aquele PL que inicialmente foi considerado por alguns "um flop", fez duas épocas com golos...

Incompreensivelmente, começamos esta época sem a contratação de qualquer PL...
Foi sendo criada a expectativa no seio dos Sportinguistas, que esta época, iríamos contar com o argelino Ghilas. Esperança fundada no direito de opção adquirido com o empréstimo de Jorge Chula ao Moreirense, e, no facto do treinador do Ghilas ser em part-time director do Sporting. Aliás, em 26/03/2013, o Inácio dizia à imprensa: Questionado se o atleta tem condições para jogar em Alvalade, Inácio respondeu com elogios. «É um goleador. Tem uma boa margem de progressão, força, colocação de remate e entrega ao jogo». Nessa altura, com uma acção incisiva e competente o Ghilas não fugia... para o fcp.

Contudo, é uma situação que pode e deve ser rapidamente rectificada. Assim como, a definição do plantel para a época que se avizinha, para que o mister Leonardo Jardim possa começar a trabalhar, ensaiando esquemas tácticos idealizados por si, mecanizando as movimentações atacantes, criando automatismos e rotinas de jogo.

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Acrescentaria apenas que com o dinheiro que vamos gastar no Montero (2,5milhões) podiamos contratar o Ghilas, um jogador que já está adaptado ao nosso campeonato.
    Não percebo a contratação do Cissé da Académica (fala-se em 300mil pelos 25% do passe que tem a Académica) quando se dispensa o Etock!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ghilas vai para o FCP. Portanto, nem que fosse 1M€, se o FCP também o quer ele vai sempre escolher o Porto. Já se percebeu que é um jogador muito ambicioso, quer jogar na Champions e ganhar títulos. Neste momento não lhe podemos oferecer isso.

      A contratação do Cissé tem a ver exactamente com a tentativa de apanhar o próximo Ghilas antes de ele se evidenciar na 1ª Liga e atrair o interesse mais intenso de Porto ou Benfica.

      Eliminar
    2. É portanto uma jogada de antecipação do olho de lince do grande Inácio que nem o direito de opção conseguiu fazer valer, pelos vistos Ghilas não esteve pelos ajustes e não acredita muito neste Sporting. E agora também já não faz mal comprar só 20%? Ainda vem por aí só com um braço, confiram bem, às vezes o barato sai caro.

      Eliminar
  3. Decididamente este CL tá doente, é que não faz mais nada se não mandar abaixo. Curioso não te vi escrever um post sobre a renovação do João Matos no futsal. E já que gostas tanto de falar em saídas de jogadores do andebol e nos cortes orçamentais, porque não falas também nos cortes que o carnide que fez e que já obrigou a saírem 3 jogadores do hóquei, basket, andebol e 4 no futsal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó seitas, mas o que é temos a ver com os outros?
      O ponto, é que na campanha o que disseram foi o contrário!
      Mentiram!
      Mentiram? O ilusionista não mente.
      Mais uma salva de palmas!


      Eliminar
    2. Estudam todos pela mesma cartilha, quando o Benfica começar a contratar calam-se.

      Eliminar
  4. Já chegou.

    http://2.bp.blogspot.com/-kWzYs2GtkAc/UdPwxTmPQ_I/AAAAAAAACtg/KwMUspxG-B0/s320/bdc.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora anda armado em Maria Chuteira, fica-lhe bem.

      Eliminar
  5. Já chegou.

    http://2.bp.blogspot.com/-kWzYs2GtkAc/UdPwxTmPQ_I/AAAAAAAACtg/KwMUspxG-B0/s320/bdc.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabaram as bolas na trave com um PL tão jeitoso.

      Eliminar
    2. Esta ainda é a melhor:

      http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3302035

      Não precisamos do Bruma para nada.

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Os lambuças são como aqueles cães pequenos que ladram e fazem um barulho enorme, mas quando uma pessoa se aproxima, eles fogem com o rabo entre as pernas. Tinham muito para reclamar, mas quando tiveram oportunidade para fazerem ouvir as suas vozes, acobardaram-me e faltaram à Assembleia Geral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A boca fugiu-te para a verdade na ultima frase

      Eliminar


    2. Agora os lambuças és tu e os teus acólitos. Vocês estão prontos a lamber o cu ao brunete. A prova é que de cada vez que aparece aqui um comentário a dizer verdades, a vossa única defesa é lembrar o passado ou então fazer ameaças.

      Não passas de um triste, que não tens nada para dizer e como não te sabes calar...LADRAS, mas para sorte tua não mordes.

      És um rafeiro nojento.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  9. Ao menos as unhas do bigodes ainda aterraram na Portela. A bazófia deste aldrabão começou com um fundo de 50M e hoje está à rasca para comprar 20% de um puto com 20 anos da Académica. Não internem o Barroso e o Sampaio que não é preciso.

    ResponderEliminar
  10. Antes internados que presos.... Como o luizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, policia Cipriano e companhia.....

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar