segunda-feira, 8 de julho de 2013

32.518



Nas eleições de 23 de Março, estavam "aptos" a exercer o seu direito de voto: 32.518 sócios. Pouco! Muito pouco!!! Em 3 milhões de sportinguistas, temos obrigação de ter mais sócios... com quotas em dia. Para mim, apenas para mim, os Sportinguistas são Sportinguistas. Não classifico Sportinguistas. Sócios, não sócios, simpatizantes, adeptos, com ideias iguais às minhas, com ideias diferentes das minhas, para mim, são Sportinguistas. Aqueles que ainda há pouco tempo desejavam derrotas, arrogam-se agora em verdadeiros Sportinguistas apelidando os que ousam pensar diferente de falsos Sportinguistas, não percebem o ridículo a que se expõem... Adiante.

Para a grande maioria dos portugueses, a vida não está fácil! Isso não é novidade para ninguém. Em face desta realidade, advogo preços mais apelativos, tendo em atenção a conjuntura económica actual.

Claro que os Sportinguistas com mais possibilidades financeiras, voluntariamente, poderiam e deveriam pagar mais que os outros com menores rendimentos. Dentro destes últimos, haveriam aqueles que poderiam fazer um esforço, poupando onde fosse possível e tornarem-se sócios do nosso clube.

Dentro dos sócios que no seu agregado familiar possuam filhos, deveria ser analisado o rendimento e de forma casuística, fidelizar os miúdos com preços simbólicos, ajudando os pais a concretizar o sonho de inscrever os filhos como sócios do SCP e que apenas a condição financeira o impedia.

Enfim, esta e muitas outras iniciativas podem ser tomadas, importa é ajudar o nosso Sporting. É também o momento de nos perguntarmos: o que podemos fazer pelo nosso Sporting?


10 comentários:

  1. Mas na assembleia geral eram mais de 47 mil os sócios com as quotas em dia, segundo informação prestada na altura. O que não deixa de ser pouco num universo de mais de 100 mil sócios inscritos. Penso que no mínimo os mais de cem mil sócios inscritos deveriam ter as quotas em dia. Faço votos para que assim aconteça. Eu, como muitos, fazemos um esforço não só para ser sócios, como para pagar as quotas aos filhos que ainda não o podem fazer. Para mim é obrigação dos adeptos que possam, tornarem-se sócios. Só assim poderemos continuar grandes com o objectivo de sermos cada vez maiores. Os presidentes, os jogadores, os treinadores passam só o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL permanece. S. Leoninas.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. 32.518?
    A culpa só pode ser do Bruno de Carvalho!

    ResponderEliminar
  6. carrega azia!fim do regime dos LAMBUÇAS!!!

    ResponderEliminar
  7. Essa é a herança de direcções que tratavam os adeptos como meros clientes fidelizados. Eu sempre mantive as minhas quotas em dia, mas compreendo quem não o fez.

    ResponderEliminar
  8. Esse numero que fala no post de sócios com cotas pagas esta incorrecto,presumo portanto que foi mais um que folgou á importante Assembleia geral do clube.

    Quanto ao preço das Gameboxes é impossível baixar mais o preço,é uma questão de falar com benfiquistas e portistas e fica logo elucidado quanto aos preços praticados por lugares anuais por esses clubes.

    Defendo a facilidade de pagamento e acho que poderia ser permitido em vez da actual prestação de duas vezes poder se pagar em três ou quatro prestações.
    Baixar o preço não,porque já é mais barato em comparação com o que outros clubes praticam e porque o dinheiro das gameboxes(e quotas) é uma ajuda preciosa para o clube.Por isso quanto mais baratas forem mais o clube é prejudicado,querem prejudicar o clube?

    Ps : Se esse seu post foi apenas uma tentativa para justificar a não compra da gamebox esta época devo dizer que foi uma desculpa no mínimo forçada(para não dizer outra coisa).Ou então mostra um desconhecimento profundo da resta realidade desportiva em Portugal.

    ResponderEliminar
  9. "o que podemos fazer pelo nosso Sporting?" é fácil, basta que vocês, os lambuças e croquetes se afastem de vez e deixem o clube em paz, O Sporting não precisa de chulos que andaram a enterrar o clube durante quase 20 anos, nem dos palhaços que aínda os apoiam e aínda têm lata de chamar Abutre ao novo presidente, esses são os tais falsos sportinguistas e deviam mudar-se para o belenenses, que está ao nível da exigência balofa deles.

    ResponderEliminar