sexta-feira, 20 de julho de 2012

Melgarejo promete ver ROJO jogar


Melgarejo, proeminente lateral esquerdo do slb, promete a todos os benfiquistas, que para além de ver vídeos do Coentrão, será um espectador atento dos jogos do Rojo com a camisola do Sporting.
Pessoal do slb, isso passa!!!

Quanto ao treino de hoje, fiquei deveras preocupado...
O narrador Rui Pedro Tosta e o comentador D. Afonso Henrique, que fizeram equipa pelo slb, perdão, Sportslb, estavam preocupados com o Sporting...
Coitados dos meninos.
Preocupados com as entradas do Rinaudo, com o prejuízo do Charlton...
Estes meninos, esquecem-se que já os conhecemos de ginjeira.
Querem passar mensagens, como criar estigmas dos árbitros sobre o Rinaudo ou criar instabilidade e cisões dos adeptos com a equipa.
Não vão conseguir!!!
Esta época, para além do plantel, também os adeptos estão mais fortes.  

Quanto ao que se passou no terreno de jogo: vi uma equipa cansada, fruto das sobrecargas físicas normais nesta altura da época.
Os ingleses com 2 semanas a mais, estavam muito mais soltos.
De tudo, o que me agradou mais, foi perceber que temos um grande plantel (presentes e ausentes), o melhor de que eu tenho memória!!!

Força Sporting, vamos ser campeões!!!

9 comentários:

  1. JorgeVicente (jornal scp)20 de julho de 2012 às 10:20

    Deixem-se disso... também podem dizer que o rojo vai ver o melgarejo jogar na champions... não sei como o Sporting vai dar 4 milhões por um jogador que foi suplente do spartak de moscovo com tantos problemas financeiros que temos. As receitas são miseráveis, mais uma vez estamos fora da liga dos campeões, e vamos gastar o que quem está na champions não quis gastar?!? É de doidos! Se calhar é melhor começar a procurar outro emprego, pois a continuar com este despesismo até no jornal do clube vai haver baixas...

    ResponderEliminar
  2. E ainda por cima levámos dois de uma equipa da 3ªdivisão.Estou farto de desculpas(tem 2 semanas de preparacão,e o Sporting tb tem 2 semanas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anonimo,

      Ai, já não estou de acordo, é que nesta fase da época, duas semanas de preparação a mais fazem de facto muita diferença, e isso notou-se no jogo de ontem. Quem jogou à bola, sabe que isso é verdade.

      Eliminar
  3. Caro Jorge,

    Vamos ver, pode ser que se faça um grande central, foi alias essa a razão que o levou a escolher o Sporting em prol do benfica, para esta posição, defesa central, era de facto necessário investir forte.

    Agora, outra coisa é a maneira como o negocio foi e poderá vir a ser feito, é que muito provavelmente será nos seguintes termos,

    temos agora uma divida de 4M para com o Spartak, vamos vender nas proximas semanas grande parte do seu passe a um fundo a preço de custo, em vez de utilizarmos esse dinheiro para amortizar a divida ao Spartak, vão utilizá-lo em despesas correntes e pagamento de ordenados, e ao final de algum tempo temos a divida por pagar e novamente ordenados por pagar.., depois oferecemos o zezinho e o nuno reis, por exemplo, ao Spartak para pagar parte da divida,..

    Não tenho nada contra o jogador, tenho alias, reais esperanças que possa vir a ser este, o nosso melhor central do plantel!

    E os jogadores que temos hoje, são de facto muito bons, não é a melhor equipa de que tenho memoria, como é óbvio, mas é muito boa, o problema é que não foi sustentadamente construída, não temos como suportar esta equipa, não da maneira como as coisas foram feitas!

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo.
    É mau investir e não investir também é mau.
    Continuemos a nossa cruzada pelo Abutre,esse é que tem varinha mágica.
    Desde Nossa Senhora que não nascia ninguém sem pecado original.

    ResponderEliminar
  5. Claro que o gajo que se diz ser Jorge Vicente do jornal Sporting é uma fraude! "Bota "faladura" em vários blogues e é uma vergonha! O jogo com Charlton tem exactamente o mesmo valor do jogo com o atl. do Cacém que ganhámos por 11-0. Temos um grande plantel como não tínhamos à dezenas de anos! Com 2/3 soluções para cada lugar. Por isso hoje desloquei-me a Alvalade para comprar a Gameboxes juvenil para os meus 2 sobrinhos (o meu irmão está desempregado e não tem possibilidade de as adquirir, apesar de não ser rico e cortar em muitas coisas para apoiar o Grande Sporting, só não ajudei o meu irmão a adquirir a sua Gameboxes, por que,infelizmente, vai emigrar).Para além destes 2, cá em casa somos 3 sócios e 3 Gameboxes! Alguns falam, falam e dizem-se grandes sportinguistas mas na hora da verdade vê-se que não são Leões, mas sim cordeiros...S.Leoninas.

    ResponderEliminar
  6. Para um Clube (que lampiões, andrades e CS dizem estar falido, mas que deve metade do esselbê)não está nada mal. "Rouba" mais um grande jogador ao esselbê(o 1ª foi Labyad)e ainda por cima ambos os jogadores preferiram, escolheraram o Sporting. Eles sabem que o Sporting é a maior potência desportiva de Portugal e a segunda do Mundo! Eles não são parvos...Os lampiões levaram cá um bigode. Eh,eh,eh

    ResponderEliminar
  7. Para um Clube (que lampiões, andrades e CS dizem estar falido, mas que deve metade do esselbê)não está nada mal. "Rouba" mais um grande jogador ao esselbê(o 1ª foi Labyad)e ainda por cima ambos os jogadores preferiram, escolheraram o Sporting. Eles sabem que o Sporting é a maior potência desportiva de Portugal e a segunda do Mundo! Eles não são parvos...Os lampiões levaram cá um bigode. Eh,eh,eh

    ResponderEliminar