sábado, 14 de julho de 2012

Última hora...


Depois de ler alguns comentários à contratação do internacional Pranjic, ficou decidido que o plantel do Sporting época 2012/2013, terá apenas 11 jogadores.
E serão todos titulares!

Pranjic que esteve no Europeu e que pode jogar a DF, ME, EE e a 10, não serve!

Por isso mesmo, foi decidido, contratar o Huguinho, o Zezinho e o Luisinho.
São várias as vantagens:
- não recebem salário mensal;
- não foi necessário pagar prémio de assinatura, antes pelo contrário, eles pagam para jogar no Sporting!

Para além disso, os seus nomes, são mais fáceis de pronunciar do que Pranjic...  

5 comentários:

  1. O Luisinho não pode ser que já está na vizinhança

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Conselheiro,

    O Zezinho já temos(e por sinal, é um enorme jogador, no qual eu tenho muitas esperanças), o luisinho está no benfica, e o Huguinho, bom, não conheço ninguem de nome ou apelidado de huguinho..

    Mas em relaçao ao Pranjic, penso que é um bom Jogador, com uma polivalência e experiência interessantes, o que lhe confere uma grande utilidade para uma época em que à partida estamos em 4 competições.

    As minhas únicas ressalvas, são em relação ao ordenado, e a possível saída de algum elemento chave da equipa(que obviamente fica a pairar no ar, com esta contratação)...

    ResponderEliminar
  4. Fica sempre a pairar no ar qualquer coisa,com estes adeptos patológicos.
    Eu,se visse sempre algo a pairar no ar,não me aproximava do Campo Pequeno.

    ResponderEliminar