quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Aqui luta-se por títulos com o coração."



Anúncio de apresentação de nova contratação, com a imprensa sem saber quem era o jogador que estava em Lisboa. As redacções completamente à nora...
Parabéns!!!
O Sporting está blindado, como nunca esteve na sua história!

Este, é o 6º reforço para a nova época, contando com o Adrien e o Cédric.
Todos internacionais.
Dois deles, estiveram presentes no Euro2012.
Outro, vai competir nos Jogos Olímpicos.
São reforços na verdadeira acepção da palavra!!!


Sinto que, Godinho Lopes, Luís Duque e Carlos Freitas estão a fazer muito bem a parte deles.
Nós temos de fazer a nossa parte.

Em cada jogo em que o Sporting participe, temos de "empurrar" a equipa para a vitória.
Seja em casa, na rua, no café, no grupo de amigos, seja onde for, vamos defender o nosso Sporting, com a garra de um verdadeiro leão.
Como disse o recém-chegado Boulahrouz,
vamos lutar pelo título com o coração!!!

2 comentários:

  1. http://sportingmaisqueumclube.blogspot.pt/

    viva o SPORTING !!!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo!!!
    Eu defendo o SPORTING contra tudo e contra todos..ando sempre "à bulha" quando alguém diz alguma coisa sobre o SPORTING..eu tenho sempre de deixar a minha marca dizendo que estou confiante, que acredito e que este ano vão realmente ter de levar com a nossa GRANDE EQUIPA que estamos a formar!

    BORA SPORTING!!!! TODOS JUNTO, pelo menos uma vez na vida!

    ResponderEliminar