sexta-feira, 27 de julho de 2012

Descubra as diferenças


Muitos adeptos fazem tudo para poder estar juntos dos nossos jogadores, para poderem estar no estádio a apoiar a equipa de todos nós. Muitos estiveram 12 horas na fila, entoando cânticos do nosso clube.

Outros (cada vez menos), aproveitam tudo para atacar o Sporting.
Não, não há engano! É mesmo atacar o Sporting!!!
Porque dizer mal (não confundir com dizer o que está mal e fazer critica construtiva), de A, B ou C, exteriorizando o não gostar da pessoa, fazendo criticas eivadas de má-fé, apenas penaliza o maior clube português!

Exemplo:
-Alguém sabe, oficialmente, qual o valor da venda de Matias Fernandez?
Não há comunicação oficial sobre o negócio, no entanto, já li tanto "raio e corisco" sobre o negócio...

4 comentários:

  1. Ninguém sabe nada sobre o negócio do Matias...
    A seu tempo se saberá, pois vão ter de comunicar a CMVM...
    Mas nós também não temos de saber tudo em cima do acontecimento...o Sporting não pode ser uma casa sem portas e janelas...!!

    Vamos com calma e "confiemos em quem manda"... nos destinos do nosso Clube...!!

    Sporting Sempre...!!

    ResponderEliminar
  2. As pessoas não estiveram 12h na fila para receber autógrafos ou estar com os jogadores, estiveram esse tempo todo na fila mas foi para receber bilhetes à borla para o jogo de amanha!

    ResponderEliminar
  3. Ou então quem nao esteve na fila pode ter estado a trabalhar, a avaliar pela foto parece-me que esse grupo de pessoas não passa de um grupo de miudos que não trabalha e que vive debaixo das saias da mãe

    ResponderEliminar
  4. 1)Então estar 12 horas (!!!) numa fila seja para conseguir um bilhete para VER JOGAR O SPORTING e/ou receber autógrafos de jogadores, não é de sportinguista?

    2)Não estavam a trabalhar por que são um grupo de miúdos (que admiração), se fossem adultos (provavelmente) estavam a trabalhar e tinham dinheiro (mesmo fazendo um sacrifício) para pagar o bilhete. Qual a admiração?

    3) Estes não criticam tudo e todos e sacrificam-se para ver jogar o Clube. O Sporting precisa de muitos jovens assim. S.Leoninas.

    ResponderEliminar