sábado, 12 de março de 2011

Rio Ave 0-0 Sporting: Pior exibição da época (Vergonha)

Fraca exibição do Sporting até aos 75 minutos.
Parte dessa fraca exibição foi por culpa de João Ferreira que vê-se que não sabe arbritar.
Depois dos 75 minutos o Sporting foi melhor mas não conseguiu finalizar.

Vergonha é a palavra que se pode utilizar para caracterizar a exibição do Sporting.
Em Vila do Conde não se viu quem era o Sporting e quem era o Rio Ave.
O Rio Ave dominou o Sporting,o Bruno Gama e Yazalde fintava a maior parte dos defesas e o Rio Ave só não saiu de lá com os 3 pontos porque não conseguiram bater Rui Patrício.
Eu só vi o Sporting a um quarto-de-hora do fim com mais algum perigo mas nada de significativo.

Rio Ave fez mais de 20 remates ???
Durante o jogo eu só me ri ou estive feliz uma vez: foi quando o Paulo Santos chuta o revaldo.
Foi de partir a moca a rir...
Braga apareceu quase 10 vezes frente a frente ao Rui Patrício mas a nossa sorte foi porque Braga não conseguiu marcar...
Rui Patrício foi de longe o melhor em campo por parte do Sporting.
Mais um mau resultado para este Sporting que no final do mês está com um presidente que,espero eu, deverá levar o Sporting para um novo rumo (espero eu).

Sem comentários:

Enviar um comentário