quarta-feira, 2 de março de 2011

Lampiões 2-1 Sporting: Que nojo!

E mais uma derrota contra os merdosos...
1º parte com o Sporting a marcar com um frango de Roberto e Postiga a finalizar.
O Sporting jogou bem toda a primeira parte mas com algumas facilidades depois da saida de Carriço deixando o Benfica fazer remates perigosos e com um duelo Cardozo vs Patricio com o guarda-redes leonino a ganhar o primeiro round de penalti mas logo a seguir Cardozo de canto a fazer o 1-1.
Mau jogo de Polga que não teve "speed" para os alas do Benfica.
Na 2ºParte o Sporting continuou com a garra,esforço,dedicação mas foi o Benfica quem teve mais oportunidades no inicio da 2ºparte.
A partir dos 60,65 minutos o Sporting tomou conta do jogo com remates de Postiga,Djaló e André Santos.
Mas o que faltou foi a finalização a mais.
Vergonhoso foi a agressão de Javi Garcia (2x) ao Postiga (e um pontapé). VERGONHOSO!!!
Aos 85 minutos João Pereira abandonou o campo e Abel substituiu com uma grande baixa de rendimento do Sporting porque era João Pereira quem fazia a velocidade do Sporting.
E veio o lance que decidiu o derby, num canto Cardozo recolhe a bola e com uma falha na defesa do Sporting, Javi Garcia (que não sei como aquele gajo ainda estava em campo) marcou o golo.

NOJO porque o Sporting jogou bem durante todo o jogo (com garra,esforço,dedicação com uma das melhores exibições desta época) mas aquele espanhol nojento marcou o golo que deu a vitória aos merdosos.
Agora temos que lutar pelo terceiro lugar e esperar que a época acabe o mais cedo possivel para que o presidente com o treinador que venham consigam mudar todo que há no Sporting.

2 comentários:

  1. Secalhar, vergonhoso foi o fora de jogo do Postiga no primeiro golo...Disso não falam voces!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho melhor tu veres de novo a repetição

    ResponderEliminar