sexta-feira, 25 de março de 2011

É Amanhã!!!

É amanhã que vamos saber quem vai ser o presidente do Sporting.


Será Godinho Lopes?


Será Pedro Baltazar?


Será Bruno de Carvalho?


Será Dias Ferreira?


Será Abrantes Mendes?


Bem, eu não posso dizer quem vai ganhar mas nas sondagens têm sido sempre (ou quase sempre) a vitória de Bruno de Carvalho.
Mas amanhã qualquer um pode vencer...
A um dia das eleições eu vou dizer quem eu acho que devia ser presidente do Sporting: Godinho Lopes.
Para mim,ele seria um bom presidentes porque (já?) contratou bom jogadores,em principio têm um bom treinador (Domingos?), têm 2 bons braços-direitos (Luís Duque e Carlos Freitas) e para mim era um bom presidente.

Nota: Eu apoio Godinho Lopes mas não quer dizer que ache os outros mal...

1 comentário:

  1. Apesar de não ser sportinguista, visito o seu espaço regularmente porque é dos melhores da blogosfera leonina.

    Eu também escolhia Godinho Lopes

    Já está a decorrer o confronto semanal desta semana : Raúl vs Inzaghi, qual deles é o melhor?

    Vote em: http://imperiofutebolistico.blogspot.com

    Abraços

    ResponderEliminar