quinta-feira, 17 de março de 2011

Manuel Fernandes apoia Godinho Lopes

Manuel Fernandes faz parte da lista de Godinho Lopes.


"Escolhi esta lista porque são pessoas que conheço bem, com que já trabalhei e que podem fazer o melhor pelo Sporting", começou por referir Manuel Fernandes.



"O Sporting precisa de uma lufada de ar fresco, de caras novas e eu nunca escondi que queria acabar a minha carreira neste clube, independemente da função. Mostrei ao longo da minha carreira que gosto do clube e que tenho capacidades para triunfar", acrescentou

3 comentários:

  1. Tu como eu que gostavas tanto de Liedson e que prefaciaste o seu livro e lhe traçavas rasgados encómios, estás ao lado de um dos responsáveis pela sua dispensa/venda??????? Isso não é ser coerente. Sei que a necessidade obriga, mas temos de ser sempre íntegros e manter sempre a coerência!!!
    Rictemple

    ResponderEliminar
  2. Apoia? Mas ele vai ser empregado do clube. Eu também apoio o meu patrão. Mas que grande palhaçada!

    ResponderEliminar
  3. I am really impressed with your writing skills as well as with the layout on your weblog.
    Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway keep up the excellent quality writing, it is rare to see a nice blog like
    this one these days.

    Here is my web page ... dewalt random orbit sander

    ResponderEliminar