A situação do Sporting no campeonato em curso não podia ser pior. Em 9 pontos possíveis, só conseguiu 2. Isto quer dizer que este campeonato "também" já era. Não podemos culpar "só" Sá Pinto de tudo. A Direção quando o contratou já sabia que Sá Pinto não tinha qualquer curriculo como treinador de topo. Pode ser que Sá Pinto ainda venha a ser um treinador razoável, mas, de momento, acho que Sá Pinto é muito limitado. Por vezes não se compreende as substituições que faz. Também não compreendi porque, num encontro tão importante como a deslocação ao Marítimo, substitui duma só vez toda a ala esquerda (Insúa e Capel) por Pranjic (que praticamente ainda não tinha atuado em jogos oficiais) e por Yzmailov (vindo diretamente de uma lesão). Também quero dizer (ao contrário do que a maioria dos adeptos pensa) que Patrício é um guarda redes com algumas limitações, sobretudo em remates de longa e média distância. Neste jogo, mais uma vez sofreu um golo de livre, em que praticamente não se mexeu.
A situação do Sporting no campeonato em curso não podia ser pior.
ResponderEliminarEm 9 pontos possíveis, só conseguiu 2.
Isto quer dizer que este campeonato "também" já era.
Não podemos culpar "só" Sá Pinto de tudo.
A Direção quando o contratou já sabia que Sá Pinto não tinha qualquer curriculo como treinador de topo.
Pode ser que Sá Pinto ainda venha a ser um treinador razoável, mas, de momento, acho que Sá Pinto é muito limitado.
Por vezes não se compreende as substituições que faz.
Também não compreendi porque, num encontro tão importante como a deslocação ao Marítimo, substitui duma só vez toda a ala esquerda (Insúa e Capel) por Pranjic (que praticamente ainda não tinha atuado em jogos oficiais) e por Yzmailov (vindo diretamente de uma lesão).
Também quero dizer (ao contrário do que a maioria dos adeptos pensa) que Patrício é um guarda redes com algumas limitações, sobretudo em remates de longa e média distância.
Neste jogo, mais uma vez sofreu um golo de livre, em que praticamente não se mexeu.
DUARTE