terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mandem mais lenha para a fogueira!

/capas/default.aspx
Bem estava eu ontem a dar uma olhadela as noticias e vejo isto: "Agente de Adrien espera proposta do West Ham".
Também pelo que vi da blogosfera (quase) todos apontam ao agente, mas já alguma vez pensaram que esta noticia pode ser "inventada" por parte da comunicação social para conseguir lucros?
Como sabemos o Record é lider de audiências no que toca aos jornais desportivos, e porquê?
Esta é uma pergunta retórica e é com estas capas que eles ganham lá os seus 919 mil, com negócios inventados e nunca vai acontecer.
Este jornal chamado Record até já faz comparações do Adrien com o Luís Figo para ver como isto vai...
Eu tenho muita convição que o Adrien vai renovar e a SAD do Sporting vai calar muitas bocas com a renovação.
Eu falei do primeiro caso, agora vou falar do segundo caso onde o(s) jornal(ais) podem estar a dizer a verdade e que esse agente mandou, na verdade essa carta ao Record.
E eu deixo uma pergunta: "Quem é que no seu perfeito juizo mandaria uma carta a dizer tudo sobre o que se passou ou não passou aos jornais que fazem de tudo para picar a Instituição Sporting?"
Um agente devia era tar caladinho e esperar que a renovação se concluísse.
Quem sabe se esse tal agente poderá estar agora com os bolsos cheios por causa das suas ações?
Este caso lembra-me o caso do Hugo Vieira onde o presidente do Gil falou de mais e o SCP acabou por não contratar o Hugo.
Eu estou mais inclinado para o primeiro caso... 

Mas se ainda não ficaram satisfeitos, eu deixo aqui a declaração do Adrien: "Estou de corpo e alma no Sporting e é assim que quero continuar, espero que as pessoas se entendam

2 comentários:

  1. Caro conselheiro, gostava de estar mas não estou de acordo consigo. Tenho para mim que o Adrien está só a empatar tempo para que se defina, se o montinho fica ou não nos andrades para decidir. Penso que isto salta à vista, pois se assim não fosse, ele já tinha renovado à muito tempo. Não foi por acaso aquela polémica na final da taça de Portugal. Falou de "papo cheio". Não se esqueça que foi treinado por Pedro Emanuel. Não é jogador que valha uma telenovela é bom jogador ,mas não é um craque (os jornais não têm culpa que o seu advogado lhes escreva, e eu estou à vontade para dizer isto pois não lhes dou um cêntimo a ganhar). Sá Pinto não pode estar a dar minutos de jogo a quem não fica. Assim sendo se não renovasse até domingo, não seria convocado para o Olimpiacos. E se não renovar não deveria treinar nem jogar. Penso ainda que se fosse para os andrades (ou outro clube) deveria o Sporting cortar relações com esse mesmo clube.S.L.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,
    Primeiro gostava de dizer que não sou o Conselheiro, o Conselheiro veio depois para fazer o que faz agora que é levar o blog ao topo dos mais reconhecidos com a sua opinião.
    Falando agora do Adrien, eu também me apercebi que no início ele estava confuso e que poderia haver essa sensação mas depois de ver as suas últimas declarações fiquei com a impressão que ele quer ficar no Sporting e quer ser campeão aqui!
    Na final da taça de Portugal, nenhum sportinguista gostou das declarações dele mas ao longo do tempo viu-se que ele tem tentado redimir-se com boas exibições que todos os sportinguistas tem gostado.
    Sá Pinto está a dar minutos aos jogadores que fazem parte do plantel, Adrien faz parte do plantel e ainda tem mais um ano de contrato.
    Não percebo o porque de não convocar certos jogadores quando ainda tem anos de contrato.
    Se fosse assim, o Pereirinha também não era convocado porque o contrato dele também acaba no final desta época.
    Mas eu continuo a perceber porque que o agente falou do tal contrato...

    ResponderEliminar