segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Regresso ao conforto do lar!!!


De regresso ao conforto do lar!!!
É assim que os nossos jogadores e equipa técnica, devem ter o seu estado de alma.
Devem saber que vamos lá estar para os empurrar para a vitória.
Somos mais um, seremos o 12º jogador!
Este deve ser o nosso comportamento, enquanto Sportinguistas que querem a vitória do seu clube do coração. Do principio ao fim, um apoio incessante. No final do jogo, lá estaremos para manifestar, legitimamente, o nosso estado de espírito perante o que presenciamos.
Vamos ganhar!!!

PS. Dentro da perspectiva que norteia este blog, coloco-me na posição do vice presidente da AG e pergunto-me:
As declarações, "Tenho esperança que até ao dia 31 de Agosto seja contratado mais um ponta-de-lança. Não sabemos, ainda, as características de Viola e temos de ter alternativas ao Ricky. Penso que a direcção está a encarar essa hipótese. São essas as informações que eu tenho", hoje proferidas, beneficiam o Sporting em quê?

Epá, pensem no Sporting Clube de Portugal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário