terça-feira, 21 de agosto de 2012

A apetecível marca Sporting


"Projeto privado que visa a criação de um canal de televisão do Sporting foi hoje entregue à direção 'leonina'. A proposta prevê a utilização de tecnologia 4G em todas as reportagens no exterior."

A expansão internacional do Sporting está a aguçar o apetite dos privados.
O Sporting é neste momento uma das marcas mais valiosas a nível europeu.
O Sporting pode oferecer aos países BRICs, aquilo que poucas clubes a nível mundial possuem.
Falo do Know-how, savoir-faire ou conhecimento, como lhe queiram chamar, com provas dadas ao nível da formação de grandes jogadores de futebol.
E esses países que se destacam no cenário mundial como economias pujantes, querem aprender, crescer e ser fortes a nível futebolístico. E para isso, querem aprender com os melhores. E é aí que entra o Sporting.

Este projecto privado que visa a criação de canal para o Sporting, não será o único a ser apresentado à direcção do Sporting.

Eles sabem que vamos ter "muita gente" da Índia e a China com os olhos na TV.
Nós também sabemos!!!
Essa "muita gente" significam, milhões e milhões de pessoas a ver TV.
Num projecto privado "puro e duro", quem ganha com a venda dos direitos televisivos?
Quem ganha com a publicidade?

O Sporting deve ponderar bem tudo o que envolve a criação de uma SportingTV.

Interligado a este processo, e pelos motivos atrás enumerados, é vital apostar no reforço da divisão comercial e projecta-la a nível internacional.  

3 comentários:

  1. Só preciso é começar a ganhar

    Pereira

    ResponderEliminar
  2. Illuminator
    Eu de certeza que compro o canal e vou vê-lo várias vezes. Os sportinguistas já merecem!

    ResponderEliminar