domingo, 26 de agosto de 2012

Estreia de Eric Dier?


É uma alegria!!!
Com a equipa B, temos mais jogos do Sporting para ver.
Hoje defrontamos o Atlético, na casa destes.
Nesta divisão não há jogos fáceis, todos os clubes podem vencer qualquer jogo.
Vi os 3 jogos disputados pelos comandados de Oceano.
Gostei!!!
Já me familiarizei com todos os jogadores.
Golas, Arias, Pedro Mendes (cap.), Tobias, Mica, João Mário, Zezinho, Bruma, Plange, Esgaio, Rubio, Betinho, Iuri, Etock, etc...
Jogam muito bem à bola!!!
Hoje teremos uma nova dupla de centrais. O nosso capitão Pedro Mendes foi expulso. Ele que está a crescer muito. Pode ser a possibilidade de Eric Dier se estrear, também pode entrar o Ilori ou Fabrice.
Confesso, tenho curiosidade de ver o internacional inglês!

Gostei das palavras de Oceano:

“Estou muito satisfeito, mas reconheço que ainda há muito trabalho para fazer. A equipa entrou muito bem no jogo com o Oliveirense, controlou o jogo, mas faltou eficácia. Precisamos aprender a controlar o jogo em situação de desvantagem, algo que já aconteceu em dois encontros. Necessitamos ter discernimento para controlar a partida de uma forma mais disciplinada e ordeira”

“É sempre importante estar à frente. O Sporting quer estar na frente das outras equipas B, mas também na frente da classificação. A ambição não tem limites, dentro daquilo que é possível alcançar. Temos de reconhecer a experiência, a qualidade e a competitividade que existe na II Liga. Queremos estar lá em cima, porque se torna mais fácil continuar a ganhar. Os jogadores crescem com vitórias”

“O Atlético é uma equipa com muito experiência na II Liga, uma equipa muito competente e com a qual é muito difícil jogar na sua casa. Está muito bem orientada por um treinador com muitos anos de experiência, respeitado e muito entendido em futebol. Vamos ter de estar preparados para dar tudo e tentar controlar o adversário.”

“Teremos de fazer algumas alterações. Temos de contornar a expulsão do Pedro e um ou outro jogador que está «tocado» e não deverá ser utilizado. No entanto, a base da equipa mantém-se, com oito ou nove jogadores que continuarão a fazer parte da equipa inicial.”  

1 comentário:

  1. Estou ansioso para ver a evolução do Eric. Nos juniores fazia grande dupla com o Tobias Figueiredo. Penso que o empréstimo ao Everton foi uma jogada no sentido de lhe abrir as portas das seleções inglesas. Esse objectivo foi alcançado e agora, caso continue a evoluir como se espera, poderemos vir a contar nas nossas fileiras com um valiosíssimo jogador de seleção inglesa. De qualquer modo, o mais provável é que hoje jogue o Ilori.

    Força miúdos!

    ResponderEliminar