quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Incoerências...


"O Sporting está muito forte defensivamente"
"Boulahrouz e Rojo dão uma grande segurança defensiva ao Sporting"
"O Cédric vai ser o melhor defesa direito português brevemente"

e/ou

"Cinco novos jogadores de início, ainda por cima, 3 mexidas na defesa é demasiado e um erro"
"Onyewu faz falta na área adversária"

4 comentários:

  1. Dizer que a culpa dos problemas do Sporting é na defesa e que o Onyewu é a salvação para todos os problemas não percebe nada de bola e só vai para Alvalade assobiar à primeira perda de bola.

    ResponderEliminar
  2. Conselheiro,
    é isso mesmo.
    A imprensa dizer isso, não admira. Eles querem minar o Sporting.
    Preocupante, é ver os adeptos do clube dizerem essas coisas.
    O ano passado diziam que faltava categoria aos centrais.
    Este ano fazem falta. Já li, que o Polga faz falta.

    Como não podem atacar a categoria dos jogadores que entraram (Cedric, Boula e Rojo), toca a dizer que são muitos jogadores novos. Quando a defesa tem sido dos melhores sectores da equipa.

    Jorge Patriarca,
    infelizmente, ainda no ultimo jogo se viu isso. O Wolfs falhou e aos 30 minutos já estavam a assobiar o rapaz. Que queriam com isso? De certeza que não era para o animar a procurar o golo.

    ResponderEliminar
  3. o wenger e o ferguson no sporting nao aguentavam meia epoca( por acaso li um artigo sobre isso no ultimo fds, que dizia que nos 15 anos que o wenger tem de arsenal, onde perde os melhores jogadores todos os anos e ganhou 2 titulos e 2 ou 3 taças passaram pelo sporting 12 treinadores. o ferguson teve 7 anos sem ganhar nada no manchester e o qe fez nesse tempo? criou uma equipa para se tornar amis titulada do pais. enfim sao mentalidades. querem outro exemplo? o rangers foi despromovido para a 4º divisao. pois, no primeiro jogo em casa tiveram 50000 nas bancadas a puxar pela equipa, o que foi mais do que a assistencia de todos os jogos da 1ª divisao desse fds. no sporting isso seria impossivel, infelizmente) se a equipa no primeiro jogo em casa ao primeiro passe falhado é assobiada, se o ponta de lança da equipa é assobiado sempre que toca na bola. é que acabamos o jogo com todos os jogadores excepto o boula, com menos de 25 anos.
    mas claro o que intereressa é pedir a cabeça do treinador, da direcçao( é que ainda existe pessoal que continua a falar nas eleiçoes e nao digeriu o resultado das ultimas e aproveitam todas as merdinhas para atacarem a direcçao e que espero que sejam coerentes e se ganharmos alguma coisa com esta direcçao ( e ja agora o treinador que la está)nao festejem, a serio espero que nao sejam hipocritas a esse nivel)
    nao é medir o nivel de sportinguismo, mas quem respira o clube, nao manda abaixo os seus, quem veste aquela camisola, quwem dirige aquela equipa, quem a treina, quem a trata sao sempre os melhores do mundo.
    até o maior coxo ou maior franganeiro que exista, enquanto pertencer ao clube será o melhor do mundo, porque está no melhor clube do mundo.. eu nao critico nem assobio os meus,pelo contrario dou força e incentivo.

    texto escrito por rigaboss copiado do cacifo do paulinho

    ResponderEliminar
  4. Just want to say your article is as surprising. The clearness in your post is simply nice and i could assume you're an
    expert on this subject. Fine with your permission allow me to grab your
    RSS feed to keep up to date with forthcoming post.
    Thanks a million and please continue the gratifying
    work.

    My site; random drug

    ResponderEliminar