terça-feira, 28 de agosto de 2012

Escrito por uma jovem de 13 anos



É nestas alturas que se vê quem gosta realmente e quem está à altura de ser deste grande clube!!!
É óbvio que ninguém gosta de perder, e penso que os jogadores também não ficam contentes com derrotas, mas não é com assobios e com comentários infelizes que vamos ajudar!!!
Como bons sportinguistas deveríamos levantar a cabeça e unirmo-nos como uma família, a família sportinguista, como bons sportinguistas deveríamos apoiar os jogadores e não atacá-los e criticá-los, não é com jogadores desmoralizados que se ganham jogos!!!!
Por isso como bons sportinguistas deveria-mos estar juntos e remarmos todos no mesmo sentido o da VITÓRIA!!!
Um bom adepto vê-se nos momentos mais delicados, é nas derrotas que se vê quem gosta realmente e está disposto a apoiar sempre e não apenas nas vitórias.
Estou farta de ler comentários infelizes de gente que se afirma sportinguista e que depois nestes momentos vira as costas ao clube que supostamente ama.
Por isso não cuspam no prato onde já comeram e onde vão comer outra vez quando tudo estiver bem de novo.
Juntos vamos apoiar o nosso grande amor, porque com comentários patéticos e com criticas só vamos estar a dar razão a quem nos quer ver separados, a quem nos quer ver na lama e a quem nos quer ver uns contra os outros, com atitudes patéticas só vamos estar a dar razão a que nos quer ver mal.
Porque juntos nós somos o SPORTING!!!

P.S:
Este comentário foi escrito por uma rapariga de 13 anos que se calhar sabe mais o que significa SPORTING (esforço, dedicação, devoção e glória) do que muitos idiotas que se afirmam sportinguistas em e que depois não perdem uma oportunidade para criticar.
Saudações Leoninas!!! 


Texto deixado na caixa de comentários do blog

22 comentários:

  1. isso é tudo muito bonito mas depois de tanto tempo sem ganhar nada a paciencia esgota-se e a frustração aumenta a cada ano que passa pois vemos sempre mais do mesmo! somos diferentes sim, mas somos humanos! SL

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta para o teu chiqueiro para continuares a chafurdar na merda!

      Eliminar
    2. AGORA CALAM QUEM TEM OPINIÃO DIFERENTE?
      VERGONHA, ÉS CONSELHEIRO LEONINO?
      VENS PARA AQUI DAR LIÇÕES DE SPORTINGUISMO E DEPOIS APAGAS COMENTÁRIOS?

      Eliminar
    3. Em 1º lugar, não precisas de escrever em letras maiúsculas, ate porque não é quem grita mais que tem razão.
      Em 2º lugar, se foste tu que escreveste o comentário, aparecendo agora como vitima, sabes bem a merda que aqui deixaste. A jovem que aqui deixou o comentário merece respeito, até porque eles são o nosso futuro e temos de os incentivar!
      Em 3º lugar, não dou lições de sportinguismo a ninguém, escrevo o que penso pela minha cabeça, procurando ter o bom senso de perceber o que é melhor para o Sporting.
      Em 4º lugar, este blog não procura visitas ou pageviews a todo custo. Se não gostas do que aqui é escrito, tens um caminho, não apareças cá.

      Eliminar
  3. Adeptos de merda.
    À segunda jornada já se vê o apoio que vão prestar à equipa.
    Os analfabetos já pedem sangue.
    Manobrados pela máfia da imprensa e pelas maralhas brunecas,estão dispostos a criar um clima insustentável logo no início da temporada.

    ResponderEliminar
  4. Nota-se bem que tem 13 aninhos... ainda não sofreu o que nós já sofremos!

    E ó "conselheiro" você censura comentários, e ainda por cima responde-lhes por cima?? e ainda por cima com uma resposta de um baixo nível tremendo!

    Por pior que tenha sido o comentário dessa pessoa, a sua resposta foi de nível igual ou pior! é que se é para censurar, tb a sua resposta merecia o mesmo destino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem "13 aninhos" merece o mesmo respeito que eu e que tu!
      Isto para quem sabe, o que é "respeitar para ser respeitado".

      Quem se preocupa com o Sporting, procura que a fé pelo nosso clube não morra! Estes jovens são o garante nosso futuro! Sofrem como nós! Nesta altura, com a força que tentam denegrir o clube, ainda é mais difícil convencer as crianças e jovens a gostar do Sporting.

      Quanto à moderação de comentários, farei e continuarei a fazer, sempre que entender que a higiene mental dos leitores está em causa.

      Se for apenas uma simples opinião como a tua, não será eliminada.

      Lamento, é que essas pessoas apenas se dêem ao trabalho de escrever comentários quando o Sporting perde.
      Vê-se bem a felicidade deles com as nossas derrotas, parecem papoilas aos saltos de alegria.

      Eliminar
  5. Não há censura.O lugar da merda é o esgoto.O Concelheiro apenas puxou o autoclismo.
    O Ku-Klux-Karvalho bem tenta espalhar o terrorismo.Acontece que há blogues que ainda preservam a higiéne mental do público.
    Mais de 50% da blogosfera leonina foi criada para apoiar o demente.Têm muito espaço para colocar o vómito.
    Deixem os verdadeiros sportinguistas em paz.

    ResponderEliminar
  6. Ok, não jogamos bem, principalmente na 1ª parte. Há aspectos a corrigir e talvez algumas mudanças na equipa titular. Mas não é caso para desespero.
    Finalmente temos uma defesa digna do SCP (fiquei muito agradado com o Boulahrouz) e esse é o primeiro passo para criar uma equipa de futebol.
    Faltam os golos, é certo, mas temos material humano.
    Concordo que é preciso mudar a forma de jogar e retirar o Adrien (gostava de ver o Pranjic no seu lugar).
    Mas gostava de referir algo que ainda não vi comentado sobre o golo que sofremos.
    A jogado nasce antes da linha de meio campo onde o defesa esquerdo do RA faz uma CLARA FALTA sobre o Cedric, depois o apoio do Carrillo não dá apoio e a não há cobertura por quem estava na posição 6.
    NINGUÉM REFERE ESSA FALTA, fiquei com essa ideia no estádio e hoje na repetição do jogo na TV (nos resumos não aparece o início da jogada).
    Não desculpa tudo o resto, mas é um facto que importa destacar, principalmente depois do que se passou noutros campos nesta jornada.
    Por isso, creio que não podemos ter ambições este ano, jogamos sempre contra 14 em todos os jogos.
    Não precisamos de arautos do desespero dentro de casa, já temos suficientes adversários. Não podemos pedir milagres a quem dirige, treina e joga no SCP, pois eles não têm as mesmas armas, neste momento, que outros concorrentes.
    Mesmo o suposto crescimento do Braga é fomentado pelos nossos adversários (alguém fala do penalty a favor do BM, quando ainda estava 0.0, que não foi marcado). A quem interessa que haja outro clube no 3º lugar que dá acesso à LC? Quem empresta jogadores ao Braga?
    Nano

    ResponderEliminar
  7. Voces sao mesmo otarios!! uns desculpam-se com os arbitros , enfim quando nem oportunidades de golo criam. outros ja dizem que o sa pinto nao presta , mas afinal quem presta? todos foram corridos desde Peseiro? n presta? o Paulo Bento ? n presta tambem , o Carvalhal tb nao presta o Paulo Sergio tambem nao e o Domingos ui que horror depois de quase ser super heroi quando chegou e agora o Sa Pinto ja dizem que nc treinou , epa ha sempre qq coisa para falar mal dos treinadores mas nao entendem que o vosso pior problema é a vossa auto destruição e que sao voces os com mais poderes que vao minando tudo isso e o complexo de inferioridade em relaçao ao clube vizinho e enquanto pensarem e forem trabalhando assim a dar moutinhos que nao presta tambem que LOOL , enfim escrevam o que vos vou dizer .. Nao Vao ganhar nada!!
    por isso mudem de mentalidade se querem o sporting a ser o3º grande porque ate o braga esta ja a vossa frente!!

    ResponderEliminar
  8. Com a devida vénia e respeito:
    http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/08/sa-pinto-tens-errado-agora-assumes-te.html SL

    ResponderEliminar
  9. Bom dia!!!
    Sou de novo eu a menina de 13 anos que escreveu aquele comentário ontem.
    A minha intenção com este comentário era apenas fazer os verdadeiros sportinguistas, aqueles que se dizem "sportinguistas até morrer" ver que deveríamos apoiar mais a equipa e não criticar, pois isso é o que querem todos os nosso adversários, a equipa precisa de apoio para ter um melhor rendimento, não de assobios e comentários patéticos e vergonhosos!!!
    Cada um toma a sua própria decisão mas eu gostava de ver todos os sportinguistas unidos no mesmo sentido, não cada um puxando para seu lado. Eu sei que tudo o que mais queremos é ver um SPORTING campeão,mas penso também que o Sá Pinto e Todos os Jogadores também querem acima de tudo ganhar títulos, porque é isso que faz com que a carreira deles seja bem sucedida. Espero que amanhã os assobios dêem lugar a palmas e que os gritos de desespero dêem lugar a gritos de golo!!!!
    Por isso todos juntos a apoiar a equipa onde quer que estejamos porque juntos somos o SPORTING!!!
    Saudações Leoninas!!!

    P.S:
    Já agora o meu nome é Carolina. E para aqueles que dizem que os mais novos não sofrem tanto as derrotas como os mais velhos eu acho que não há idade para se ser sportinguista, e para além disso devemos apoiar
    todos juntos o Nosso Grande Amor dos homens ás mulheres, do mais novo ao mais velho, de norte a sul passando pelas ilhas, de uma ponta à outra do mundo, porque juntos somos mais fortes!!!!
    Porque juntos fazemos o Sporting!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina,
      tenho muito gosto que continues a aparecer por cá!

      Eliminar
    2. Obrigado,o gosto é todo meu!!!
      Saudações Leoninas!!!

      Eliminar
  10. Não sei se é mais ingénua a menina de 13 anos ou o autor do blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anti-papoilas saltitantes29 de agosto de 2012 às 12:14

      Olha o romeu dos contos de fadas.
      Olha que a tua "julieta" não anda por aqui, deve estar na igreja a pregar

      Eliminar
    2. Não percam! Após o jogo de quinta feira teremos o testemunho de um bebé de 6 meses que por entre o choro e a baba diz "Temos de continuar a apoiar e dar palmadinhas nas costas"

      Eliminar
    3. De certeza que tinha mais graça que tu.
      "Um bebé de 6 meses" lolololololololololo
      és tão engraçado!

      Eliminar
    4. És mau, vou chorar!

      Eliminar
  11. vai na volta de 13 anos nao tem nada pela maneira como escreve, e assim ninguem lhe bate nem a contesta pq e pequenina lol :D

    ResponderEliminar
  12. Do you have a spam issue on this site; I also
    am a blogger, and I was wondering your situation; we have developed some nice methods and we
    are looking to swap solutions with others, please shoot me an
    email if interested.

    Here is my blog post :: random drug

    ResponderEliminar