domingo, 17 de junho de 2012
POP STARS
Já não bastava termos o Presidente da Assembleia Geral como "estrela" televisiva, agora, temos também o seu vice, Daniel Sampaio, a fazer perguntas à Direcção pela imprensa...
Meus senhores, isto é o Sporting Clube de Portugal, não é uma feira de vaidades...
Existem os canais próprios para fazer estas perguntas, que considero pertinentes, mas que devem ser feitas em sede própria.
O quê que o SCP ganhou com as declarações à imprensa feitas pelo Sr. Daniel Sampaio?
Nada!!!
Apenas protagonismo nos jornal para o Sr. Doutor...
Defendam os interesses do SPORTING, foi para isso que foram eleitos pelos sócios!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom post
ResponderEliminarE a feira das vaidades continua!...Quando é que eles irão pôr O Sportingá frente dos seus mesquinhos interesses?!
ResponderEliminarPor falar em pop stars e feira de vaidades, acho que não podemos deixar de mencionar o próprio Godinho Lopes. Seria falta de consideração não o fazer. Relembro que Godinho Lopes afirmou, no decurso do seu mandato em entrevista ao Expresso (Dezembro de 2011), que "se não tivesse vindo, o Sporting acabava". Existe maior vaidade do que esta?
ResponderEliminarO Eduardo Barroso gosta é de um charuto e aparecer como estrela.
ResponderEliminarNo Porto, nada disto se passa.
Aqui todos querem ser atores.
Desde Angelo Correia, Eduardo Barroso, Daniel Sampaio, etc...
Se houver eleições antecipadas, é OBRIGATÓRIO que seja para TODOS os órgãos sociais porque os sócios têm de ter a oportunidade de avaliar o desempenho de TODOS os actuais dirigentes do clube. A tralha do Carvalho não vai passar pelos pingos da chuva. Nem pensem.
ResponderEliminarÉ óbvio, aliás mais que óbvio, que eleições, antecipadas ou não, são para todos os órgãos sociais. Se isto era dúvida na cabeça de alguém, então percebo a confusão que para aí vai em relação à actual gestão do clube. E quem não vai passar pelos pingos da chuva é a tralha do BES e do avental.
ResponderEliminarEleições?
ResponderEliminarQual eleições?
Estes senhores tem de perceber que não estão na televisão ou nas revistas.
Agora, ocupam uma posição de responsabilidade.
Não faz sentido fazerem perguntas à Direcção pelos jornais.
Não faz sentido nenhum.