O Matias é um dos melhores médios da Liga, tem muito ainda para dar ao Sporting. É bom recordar que custou 1 Milhao ...
Não perca a entrevista exclusiva de Tengarrinha, jogador do Vitória de Setúbal, formado no SLB e FCP, e que já passou pelo Estrela da Amadora, Olhanense e Santa Clara. Revelações inéditas e afirmações bombásticas !! A não perder em http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/06/entrevista-exclusiva-tengarrinha-do.html VEJA, COMENTE, E PARTILHE !
Abraço e continuação de um bom trabalho. contra-ataque1.blogspot.com
O Matias,se a selecção o valorizar,é vender. Muita qualidade,mas não é jogador de rendimento. Não chega para o Sporting,é curto. Além de que é fisicamente débil.Sempre lesionado. Penso que o Sporting se devia livrar de todos os coxos,embora Jeffren ainda mereça mais uma época para mostrar do que é capaz. Até Izmailov,se houver oferta,parece que há clubes russos interessados,é despachar. Precisamos opções no campo e no banco,não na enfermaria.
Sem duvida um ENORME jogador, tem é que jogar no sitio certo e com regularidade,e nao a extremo..
ResponderEliminarO Matias é um dos melhores médios da Liga, tem muito ainda para dar ao Sporting. É bom recordar que custou 1 Milhao ...
ResponderEliminarNão perca a entrevista exclusiva de Tengarrinha, jogador do Vitória de Setúbal, formado no SLB e FCP, e que já passou pelo Estrela da Amadora, Olhanense e Santa Clara. Revelações inéditas e afirmações bombásticas !!
A não perder em http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/06/entrevista-exclusiva-tengarrinha-do.html
VEJA, COMENTE, E PARTILHE !
Abraço e continuação de um bom trabalho.
contra-ataque1.blogspot.com
O Matias,se a selecção o valorizar,é vender.
ResponderEliminarMuita qualidade,mas não é jogador de rendimento.
Não chega para o Sporting,é curto.
Além de que é fisicamente débil.Sempre lesionado.
Penso que o Sporting se devia livrar de todos os coxos,embora Jeffren ainda mereça mais uma época para mostrar do que é capaz.
Até Izmailov,se houver oferta,parece que há clubes russos interessados,é despachar.
Precisamos opções no campo e no banco,não na enfermaria.