quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lixo


Jornal e jornalismo de sarjeta.
Nem eles acreditam no que escrevem...

22 comentários:

  1. Só agora é que reparas no lixo que é a nossa comunicação social?
    Bem, mais vale tarde que nunca.

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente percebeu que a crítica (sobre os treinadores se deverem preocupar em treinar e não com arbitragens) se dirigia ao Jorge Jesus.
    No que diz respeito ao Sporting, o CM tem sempre uma visão muito própria.



    ResponderEliminar
  3. "O Sporting tem um lider que decide tudo". Há muito tempo que não me ria tanto como, senão nos pomos a pau os lampiões ainda nos roubam o presidente. Na bola já há mais lampiões que leões a comentar as bazófias do Tarzan verde e branco: «Ofereci-me para levar Sambú e Cassamá no meu carro para o Dragão»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a maior diferença entre um bruneco e uma galinha? Dizem que os brunecos não têm penas para poderem passar por leões e apoiar o querido líder. Dizem.

      Eliminar
    2. Rir só se for para não chorar de ver e ouvir tanta bazófia no Sporting mas os principais problemas continuam. Financeiramente, esperar para ver como se processa e estrutura o famoso e imprescindível aumento de capital da SAD e com que líder. Desportivamente, esperar para saudar o regresso aos milhões da Champions que também tanta falta nos fazem. Se sempre foi inaceitável ficar atrás do Braga continua a ser e este fim de semana voltamos a ter uma boa hipótese para começar a inverter esse cenário. Infelizmente o que a realidade mostra e há muito tempo é que estimamos mais a estabilidade, sempre fundamental, nos adversários mais directos.

      Eliminar
    3. Se todos os grandes desafios do Sporting se mantêm, nem sei como poderia ser de outra maneira ao fim de 6 meses, apesar de se perceber que há quem pense que sim, não há razão nenhuma para se proceder a balanços. E Bruno de Carvalho é um dos que pensa que sim, chegando mesmo a antecipar que o pior já passou quando ainda agora na campanha foi mais ou menos unânime que o Sporting tinha problemas para não sei quantos anos. O entrevistador é já só um dos maiores fãs, não sei se ficará bem lambuça como também está agora muito em voga, do presidente do SCP. E é muito fácil constatar o que dizia Pedro Guerreiro ainda há bem pouco tempo sobre o mesmo Bruno de Carvalho. Para alguma coisa tinha que servir o novo pacto com o Benfica, com a Cofina de serviço. E de acordos com o Benfica espera-se sempre o mesmo, mais ou menos a mesma bipolaridade do interior do grupo comunicacional, como é bem exemplo a nova paixão do Record e este título no CM.

      Para além do que muitos fantasiam com a ajuda preciosa do próprio presidente o que se fez de mais relevante ao fim de 6 meses foi o grande abaixamento imposto da despesa. Acabou-se a época anterior e quando tudo recomendava a manutenção do treinador optou-se pela sua troca. No Verão fez-se o que se faz em todos os defesos, com a particularidade de neste Verão os milhões terem fluído todos para o mesmo lado, muitas vezes através de expedientes que até prefiro não comentar, alguns jamais vistos no Sporting. A única razão, mais uma vez muito enganadora, para o presidente vir agora dizer que o pior já passou só pode estar relacionada com nem mesmo o próprio algum vez ter acreditado que lhe ia ser permitido tomar posse. Claro que compreendi a atitude dos bancos mas era imperioso proteger o clube de um autêntico charlatão e junto de todos os sócios. Assim ainda temos que ouvir a versão que mais convém, que mandou não sei quem porta fora… Para além de charlatão ainda tem este lado de anormal que pelos vistos muitos também apreciam. Ao certo acho que ainda ninguém sabe quantos, o bom início de época do SCP conjugado com o mau do SLB, mais ou menos inesperados, também têm impulsionado muitos adeptos até Alvalade. Uma reestruturação financeira num par de dias, levantou o clube num par de meses, ainda bem que a auditoria de gestão afinal é o problema mais complicado do SCP.

      Eliminar
    4. Nota-se já alguma mudança!
      Os sportinguistas já começam a sair da inércia, e a falar sem medo.
      O gang fanático alucinado, que tentou apoderar-se do clube, para interesses obscuros, está a perceber que o modus operandis deles não intimida os sportinguistas.

      Eliminar
    5. Financeiramente, e ao contrário de há uns meses atrás, estamos com a reestruturação feita, aumento de capital a aroximar-se e ordenados em dia.

      Desportivamente, estamos em 2º lugar do campeonato. Siga...

      Eliminar
  4. Por mais que discorde desde blog, deixo desde já um enorme aplauso pela denuncia desta infame noticia.

    Estes sim são os nossos inimigos - temos que nos unir contra esta escumalha !!!

    ResponderEliminar
  5. Lixo deve ser tratado como lixo...

    ResponderEliminar
  6. Hmm is anyone else having problems with the images on this blog loading?
    I'm trying to determine if its a problem on my end or if it's the blog.
    Any feed-back would be greatly appreciated.


    Also visit my web site :: www.bauartcanon.pl

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 16h40 continua a inchar...continua a inchar oooo oooo oooo oooo oooo...ressabiado,vai 1croquete?ahahahahah

    ResponderEliminar
  9. Nem de propósito acaba de sair esta bela notícia.
    "A partir de sábado, dia 28, a CMTV inicia uma parceria com o Benfica.
    O canal do Correio da Manhã vai passar a transmitir o pré-jogo das partidas da principal equipa de futebol no Estádio da Luz. Além disso, a CMTV exibe, em direto, os primeiros cinco minutos desses mesmos jogos".

    ResponderEliminar
  10. It's a shame you don't have a donate button! I'd without a doubt
    donate to this outstanding blog! I guess for now i'll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account.
    I look forward to brand new updates and will share this website
    with my Facebook group. Talk soon!

    Here is my blog :: projekty wnętrz

    ResponderEliminar
  11. Hi there very cool web site!! Guy .. Excellent ..
    Wonderful .. I'll bookmark your site and take the feeds additionally?
    I'm glad to search out numerous useful information right here in the put up, we'd like work out
    extra strategies in this regard, thank you for sharing.
    . . . . .

    Also visit my homepage: http://bauartcanon.pl

    ResponderEliminar
  12. Hello, after reading this remarkable post i am also happy to share my knowledge here with colleagues.


    Feel free to surf to my web site projekty wnętrz

    ResponderEliminar
  13. olha a cabeça...ooo oooo ooo olha a cabeça do LAMBUÇAS...continua a inchar continua a inchar...ooooo ooooo ooooo

    ResponderEliminar
  14. Oliuoug aisuuga, Natural Erectile Dysfunction Treatment ibdooheo eloeoce uuanuu
    obeitqeu..

    ResponderEliminar
  15. "Quando chegou, deram-lhe duas apresentações: uma com perda da maioria da SAD, outra de insolvência." E isto foi antes ou depois de confirmar os 20 milhões no dia 24? Lembram-se do histerismo de alguns cães de fila aqui na blogosfera leonina, que Godinho Lopes tinha ido não sei aonde comprar não sei quantas acções da SAD para assegurar a maioria? Um dia, depois do aumento de capital e livre do segredo profissional alguém ainda se vai dar ao trabalho de também vir aqui contar a verdadeira história dos primeiros dias do Bruno no Sporting. Um dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos já percebemos há muito que tipo de indivíduo está á frente do clube.
      Quem continua com a mesma retórica falaciosa e hipócrita, são os assalariados, que recebem para venderem mentiras.
      Para eles o que interessa é a imagem do chefe

      Eliminar
    2. 20 milhôes? Para já o que foi prometido andava na ordem dos15-20 milhões. 18 milhões de aumento de capital estão já confirmados para a próxima AG da SAD, com investidor a ser apresentado a seguir. Obviamente que nunca um investidor ia pôr dinheiro no Sporting sem a reestruturação concluída, para depois a banca ir chupar o dinheiro todo no dia seguinte.

      Logo, essa dos 20 milhões no dia seguinte é uma falácia vossa. O que foi prometido foi entrada de dinheiro para s resolverem os problemas mais urgentes do Sporting, as tais dívidas deixadas pelo vosso Messias Godinho Lopes, que comprometiam e de que maneira o Fair Play financeiro da UEFA. O que é certo é que as dívidas foram paga e esse problema resolvido. Mas é claro que vocês, energúmenos a tempo inteiro, tentam distorcer a vosso belo prazer, até porque não há grande coisa por onde pegar e de outra forma não chegam lá.

      Por isso e para responder ao anónimo de cima, o tipo de indívíduo que está à frente do clube foi só aquele que conseguiu acordar com os bancos a reestruturação (algo que vocês diziam que não ia acontecer, porque o "aldrabão" não tinha credibilidade), que conseguiu pôr os salários dos jogadores em dia, que contratou um treinado de nível e não um Vercauteren ou Sá Pinto desta vida e que tem neste momento uma equipa de futebol competitiva, com pouo dinheiro gasto e sem redução do orçamento das modalidades, como chegou a ser vaticinado por alguns personagens desta blogosfera.

      O tipo de indíviduos que ESTAVAM à frento do clube é sobejamente conhecido pelos sócios do Sporting e, como tal, foram penalizados à séria nas últiams eleições, por muito que tentem mascarar a identidade com testas de ferro arranjados à pressão.

      Adeus, boa viagem, e nunca mais voltem!

      Eliminar