domingo, 15 de setembro de 2013

Dia de jogo


hoje, frente aos comandados pelo Faisal, perdão, Abel Xavier, temos um jogo complicado. a dificuldade advém do valor da equipa de Olhão a que acresce a dificuldade de passar o "cabo das benquerenças". não me lembro de um jogo arbitrado pelo olegário benquerença que não tenha havia "pregos" ou "óleo" no relvado... é preciso saber tornear as "armadilhas" que nos vão ser colocadas.

o mister Leonardo Jardim alertou para o prejuízo que a ida às selecções sem utilização trouxe à equipa do Sporting. de facto, o ritmo de jogo adquire-se... jogando. contudo, os nossos jogadores vão dar uma resposta à altura.

sem A mas com B, o importante mesmo é a vitória!!! pelos ecos vindos do Algarve, vamos jogar em "casa". vamos a jogo, vamos ganhar rapazes!!!

9 comentários:

  1. então e a transparência?? hoje não há posts irónicos? já sei,hoje podias-te queixar que eles não são transparentes em relação ás idas á casa de banho,todos nós merecemos saber quantas vezes os membros do conselho directivo vão cagar,no tempo do godinho isto não era assim.

    ResponderEliminar
  2. Um post de mea culpa em relação ao post anterior é que está quieto!!

    Enfim, parece que esta direcção lhe levantou o espírito critico, outrora tão perdido, durante as direcções anteriores!!

    Mas há sempre uma enorme diferença é que critica sem razão, quando anteriormente todos nós criticávamos com enormes razões!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Olá CL

    " sem A mas com B, o importante mesmo é a vitória!!! pelos ecos vindos do Algarve, vamos jogar em "casa". vamos a jogo, vamos ganhar rapazes!!!

    Subscrevo.

    Em relação á nossa equipa tivemos uma grande contratação até ao momento, o treinador, sem dúvida a mais valia no futebol.
    Contudo, com o plantel que lhe deram para trabalhar, terá grandes dificuldades em dar aos sportinguistas o que eles querem.

    ResponderEliminar
  4. Hello, i read your blog from time to time and i own a similar one and i was just curious if you get a lot of
    spam responses? If so how do you reduce it, any plugin or anything you can suggest?
    I get so much lately it's driving me insane so any support is very much appreciated.


    Here is my web site :: www.biorezmez.pl/choroby_autoimmunologiczne.php

    ResponderEliminar
  5. Continua a inchar conselheiro!continua a inchar!!!

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vitória para o Anónimo de cima. Sem vaselina...

    ResponderEliminar
  7. INCHA!!!!!!!!!!!!!! ANTI-SPORTING!!!!

    ResponderEliminar
  8. mas que grande porra,ganhámos outra vez!! como é que eu faço para dizer mal? conselheiro ajuda-me,eu quero mandar abaixo mas assim não dá.

    ResponderEliminar
  9. Olélé olálá o godinho é o melhor que há!continua a inchar...ah pois é conselheiro...ficaste sem os teus previlégios...Acabou a mama

    ResponderEliminar