terça-feira, 17 de setembro de 2013

Bruma vs Ronaldo


hoje podemos ver o Bruma na Liga dos Campeões. ele que de forma natural começa a encantar os turcos. e em breve estará na selecção... e em breve valerá muitos milhões...
o jogo desta noite é frente ao Real Madrid onde joga o nosso Ronaldo. duas pérolas formadas na academia e que fizeram "meia dúzia" de jogos pela equipa principal... os tempos mudam mas...

31 comentários:

  1. Fodass e tu a dares... Larga lá o "Champinhon Galassataray" da mão! Não provou nada e queria chular o clube até ao tutano! Só ia criar mau ambiente! Realmente tu tens um ódio de estimação aos atuais dirigentes... Ainda vais engolir muita trampa...

    ResponderEliminar
  2. CL, ele já valia muito mais dinheiro!
    Foi um negócio péssimo para o clube, qualquer um deles, lesou o clube em vários milhões, isto sim verdadeira gestão danosa, só para manter alguém a chular o clube com 10mil euros brutos mais despesas, e restantes ordenados para o gang.
    Se não fosse este dinheiro que agora entrou, e a banca, já tinha havido eleições, ironicamente aqueles que eram os inimigos do clube é que mantêm o velhaco.

    Em relação á outra transferência , foi 1,5M a menos.

    Ao contrário do que foi dito as transferências para o Lyon e Racing, foram feitas a custo zero. isto é que é um negócio? emprestar jogadores assim? Qualquer um faz isto, não tem é a propaganda a dizer depois que se fez mais um grande negócio

    Não tem qualquer capacidade de gestão este indivíduo, se analisar os negócios efectuados verificará que o clube foi lesado em vários milhões.

    Isto tudo para manter o velhaco á frente do clube.

    O que o vigarista fez qualquer um fazia, a única diferença, é a propaganda que ele tem.
    Querem vender ás pessoas a ideia de um grande gestor, mas a realidade está ai para provar o contrário, um indivíduo sem qualquer capacidade de negociação, até a reestruturação foi feita por funcionários da banca, propostos pela anterior direcção.

    Um autêntico embuste este vigarista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Negócios ruinosos? Vives num planeta alternativo a este por acaso?
      Com as vendas de dois putos que não mostraram quase nada fizeste quase 20 milhões. Repito, 20 milhões de euros com a possibilidade de vir a ganhar mais... Há quanto tempo é que não fazíamos este valor em transferências?

      Mas pronto, já sei que boas foram as transferências do Matias, nº 10 esse sim titular da equipa, por míseros 3 milhões, do Insua, outro titularíssimo, por 3,5 milhões, com parte do dinheiro a ser distribuído pelos fundos e o Sporting a ver um tostão furado... Isso sim, era gestão à séria e todos os que estrabuchassem eram apelidados de terroristas e desestabilizadores, sendo que os dois jovens responsáveis pela recolha de assinaturas até deveriam ser expulsos de sócios.

      Pois são os mesmos que na altura batiam as tais "palminhas, palminhas" que o outro falou há uns dias atrás, que agora vêm criticar as vendas dos putos por 20 milhões, repito 20 milhões.

      Certamente que para estas inenarráveis criaturas a culpa de não se ter renovado com Bruma antes da sua entrada na equipa principal foi de Bruno de Carvalho, assim como se deveria ter apontado uma pistola à sua cabeça para ver se este ganhava vontade em renovar, aplicando a mesma receita de sucesso para o Ilori.

      Faço-vos a pergunta: porque razão não se vendeu Patrício ao Mónaco por 10 milhões? Porque, como é óbvio para qualquer um com mais de dois dedos de testa, este é um activo valioso, sendo acima de tudo, um jogador que TEM VONTADE DE JOGAR NO SPORTING.

      Caras personagens, numa semana em que sai o vergonhoso Relatório e Contas, em que Godinho Lopes se envergonha a si próprio com mais um comunicado ridículo e em que Luis Duque dá uma entrevista em que descredibiliza por completo a gestão desportiva dos "credíveis" da anterior direcção, eu sugeria que V.Exas. ganhassem vergonha na cara, se remetessem ao silêncio e rumassem a outras paragens mais a Norte, onde decerto terão maiores simpatias clubísticas.

      O Sporting é nosso!

      Eliminar
  3. Tantas certeza que tem CL

    Ou serão mais desejos ?

    Não deseje assim tanto que o jogador ainda pode sair por 30M e o Sporting ainda consegue a proeza de arrecadar cerca de 23M por um jogador que esteve quase a ir de borla, não fosse a competencia desta direcção

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Há uma grande diferença.Antes vendiam-se os jogadores ao desbarato,como Ronado por 15+2.5 milhões.Hoje acabaram os saldos.Vende-se o bruma por 8 e é um negócio por todos elogiado,tal como o autor desse verdadeiro milagre económico.
    Outros clubes ganharão muito dinheiro com este jogador que nós formamos.O que levará a mais elogios e panegírios à criatura vale e azevêdica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá então porque não diz que Ronaldo foi vendido por 25M + 10M e João Pereira por 15M e o Bruma por 500 euros ?

      Já que estamos a tentar alterar os numero para ter alguma razão..

      Relativamente ao jogo de hoje Ronaldo e Bruma entre os dois marcaram 2 golos e fizeram 1 assitencia - grandes jogadores.

      Eliminar
    2. Anónimo e a outra oferta não foi 7,5 M!
      Ainda foi por menos, foram seis.

      " e é um negócio por todos elogiado,tal como o autor desse verdadeiro milagre económico."

      Eliminar
  7. Duas diferenças: um gostava de jogar no Sporting, o outro inventou tudo e mais alguma coisa para sair, tornando-se insustentável para o balneário. Qual deles será?

    P.S. É claro que se os teus amigos tivessem renovado com ele antes de o pôrem na equipa principal, as coisas seriam muito mais fáceis.

    ResponderEliminar
  8. Lambuças nojentos,como é possível não terem vergonha nenhuma na cara, tanta argumentação e nenhuma competencia. Chulos..........

    amo te sporting
    Zé Nunes!

    ResponderEliminar
  9. Do anormal que vinha para elevar o futebol em Portugal: - "Espero ter o ambiente o mais hostil possível... chamar nomes a mim e à equipa gosto, quero e espero que chamem muitos." De 50 milhões à 2 anos também passou para a declaração do condomínio em dia. Esperar o quê? Que lhe façam a vontade e deixem o treinador e os jogadores em paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a razão, absolutamente extraordinário e inesquecível, eu pelo menos nunca mais me vou esquecer que também já passou pela presidência do SCP alguém que pagava o condomínio. Na actualidade melhor era impossível.

      Eliminar
    2. O teu problema é essas declarações terem sido dirigidas ao vosso 2º clube, o Fruta Corrupção e Putas, foram anos e anos a dar o cu ao Pintinho, o ano passado até o vosso companheiro de lutas Rui Oliveira e Costa escoltou o PdC ao carro em Alvalade.
      Já para não falar no negócio do Moutinho claro.

      Esses tempos acabaram meus amigos, habituem-se.

      Eliminar
    3. Algum dia a geração das claques tinha que chegar à direcção. Já a seguir tentamos o Fernando, em termos de carácter não diferem muito.

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Howdy just wanted to give you a brief heads up and let you know a few
    of the pictures aren't loading correctly. I'm not sure why but I think its a
    linking issue. I've tried it in two different web browsers and both show the same outcome.


    My blog post - www.biorezmeztez.pl/candida.php

    ResponderEliminar
  12. I blog quite often and I genuinely thank you for your content.
    This great article has truly peaked my interest.
    I will bookmark your website and keep checking for new information about once per week.
    I opted in for your Feed too.

    my weblog - www.biorezmeztez.pl/choroby_autoimmunologiczne.php

    ResponderEliminar
  13. Its not my first time to visit this website,
    i am browsing this web site dailly and get pleasant data from here every day.


    my homepage www.biorezmeztez.pl

    ResponderEliminar
  14. " Os jovens Moreto Cassamá (médio ofensivo) e Idrisa Sambú (ponta de lança) deixaram o Sporting e já assinaram contratos de formação com o FC Porto, vínculos que devem ser revistos quando os dois atletas, de 15 anos, fizerem 16 anos e puderem assinar contratos profissionais - Cassamá completa 16 anos em fevereiro, Sambú em março"

    Os lambuças, os únicos e verdadeiros andan calados a ver se psssa despercebido, mais uma que a lambuçagem usou para tomar o poder de assalto.

    Este embuste que é este gang, com mais estes dois jogadores oferecidos, esvaziou as "pérolas" da academia, no espaço de semanas.
    isto tudo porque o vigarista tem uma voz grossa, que mete medo, e segundo os lambuças, os jogadores assinam contratos praticamente em branco.

    Este vigarista sem qualquer capacidade de negociação, subtrai aos nossos cofres mais de 50M, isto sim verdadeira incompetência, gestão danosa.

    Mais uns riscos, e mais uma salva de palmas, ganda pastor.

    Agora até os fundos,dos principais inimigos até á poucos meses,trazidos pela anterior direcção, passam a parceiros, mais uma salva de palmas, desde que o chulo e respectivo gang assalariado esteja a mamar.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esvaziou looooool és mesmo um ganda palhaço sem nenhuma ponta de capacidade de falar queres falar de jovens??? Pa começar Eric Dier, iuri medeiros, stojanovic, fokobo ,filipe chaby, christian ponde entre muitos que lá melhores que o bruma olha o iuri medeiros por exemplo esse sim e que é jogador de corpo e cabeça algo que falta e muito ao bruma e é por isso que ele nao vai passar de um zé ninguem

      Eliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Lambuças!continua a inchar continua a inchar oooo oooo...sábado maus uma vitória!carrega azia!volta godinho!

    ResponderEliminar
  17. Dos primeiros textos que concordo com vocês.
    Dias da Cunha fez porcaria ao vender o Ronaldo tão barato e os tempos mudaram e Engodinho Lopes faz mais um grande ato de gestão ao meter um puto na equipa A sem renovar.

    ResponderEliminar
  18. I am actually glad to read this weblog posts which includes tons of helpful data, thanks for
    providing these information.

    Look into my web site: http://biorezmeztez.pl/pasozyty_badanie.php

    ResponderEliminar
  19. Reduce the intake of rice and rice preparations
    considerably. Apart from exercises, there are many other foods that enrich the body to
    lose fat which include spinach, oranges, apples, cucumber, cabbage, and others.
    The lungs and proper breathing are responsible for eliminating up
    to 80% of the toxins from your body on a daily basis.


    Feel free to visit my page: optimus green coffee bean review

    ResponderEliminar
  20. The steps with the short step height and deep step
    depth are constructed for short little legs and are probably best for
    your cat.
    If he or she doesn't immediately accept it, don't be discouraged.
    It provides aerobic exercise and is a form of
    physical therapy.

    ResponderEliminar
  21. Visit us online for the best selection and just click and we ship same day for your new PVC Cat Furniture.
    This lotus cat tree will offer you the modern and home d.
    If you just changed to a perfumed litter, or you just started using a strongly-scented cleaner, you may
    have found the problem.

    Check out my homepage: best self cleaning litter box

    ResponderEliminar
  22. Wow, this piece of writing is good, my sister is analyzing
    these kinds of things, so I am going to convey her.


    My site; search engine optimization (seofornown4eva.com)

    ResponderEliminar
  23. Hey there! I could have sworn I've been to this blog before but after reading through some
    of the post I realized it's new to me. Nonetheless,
    I'm definitely glad I found it and I'll be book-marking
    and checking back frequently!

    My web page :: search engine optimization ()

    ResponderEliminar
  24. What i do not realize is actually how you are not really a lot more smartly-preferred than you might be right now.
    You are so intelligent. You know thus considerably relating to this matter, made me for my part consider it from a
    lot off varied angles. Its like men and women are not involved until
    it is something to ddo with Lady gaga! Your personal stuffs great.
    Alll the timke take care of it up!

    my web ite sheepskin tote home

    ResponderEliminar