sábado, 7 de setembro de 2013

73 comentários depois...



os outrora leões exigentes: aqueles que chamavam franguicio ao Rui, aqueles que tentaram agredir um presidente 30 segundos depois de ele ter sido eleito numa das mais degradantes imagens de sempre da história do Sporting, aqueles que na altura das contratações exigiam "Messis" e "Ronaldos" e agoram levam com um Piris ou um Welder e ficam todos contentes e apelam à satisfação em massa, etc... são agora leões mansinhos, mas quando se escreve algumas verdades que não gostam tornam-se numa guarda pretoriana que não admite opinião que seja diferente da deles.

no ultimo post, expressei a minha opinião. é só a minha opinião, rapazes. é uma opinião baseada em factos. senão, vejamos:

  • não foram prometidos milhões de injecção imediata após as eleições?
  • não foram prometidos milhões após a reestruturação financeira?
  • o Inácio não era odiado pela sua postura de traidor e impostor do pinto da costa, pelos que agora são obrigados a engolir um sapo enorme, só porque... e, se ele foi "engolido" por alguns indefectíveis do "está tudo bem, não podes ter opinião", precisamente aqueles que são intoleráveis para o eventual regresso do Bruma.
  • a auditoria de gestão? sabem em que fase está? não sabem nada mas está tudo bem
  • o Bruma com contrato até 2016 foi vendido por 10 milhões. quando se fossem capazes de o voltar a integrar, com o Campeonato do Mundo no final desta época, seria vendido por 3 vezes mais
  • emprestar jogadores no ultimo ano de contrato é uma boa medida de gestão?
  • a compra e venda de jogadores sem qualquer informação aos Sportinguistas, passou de acto intolerável porque era preciso "TRANSPARENCIA" para medida fantástica. não sabes nada, mas está tudo bem.
  • a vinda de dois laterais direitos quando já se tinha o Cédric e Esgaio é uma medida que defende os interesses do SCP?
  • ...


claro que falo de gente que proliferou na blogosfera dizendo mal de tudo e mais alguma coisa e que agora continua a proliferar a dizer bem de tudo e a atacar quem pensa diferente. falo de gente que antes iam para o estádio assobiar a equipa no aquecimento e que agora vai para o auditório nas apresentações de jogadores intimidar os jornalistas...

no ultimo post, 73 comentários depois eis o melhor de todos e que retrata o sentimento reinante nestes mansos outrora ferozes:

Prepara.te para ficares sem o teu blog!
Acredita mesmo nisto nao estou a gozar!

146 comentários:

  1. O inacreditável é trazer AGORA (que o clube está no bom caminho) polémicas para a praça pública. Ainda se fosse um jornalista de A Bola, do Record ou do O Jogo até compreenderia, mas assim...

    Ou é dor de cotovelo ou é insebilidade à dor!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " no caso de Labyad a rescisão implica uma perda para o jogador de cerca de 500 mil euros na época em curso, verba que corresponde sensivelmente a um terço do vencimento que o internacional marroquino iria auferir"

      Já baixou para cerca de 1,5 milhões ano.
      Dantes o discurso oficial era que ganhava mais de 2 milhões ano, repetido vezes e vezes sem conta pelo gang assalariado de chulos que polui a blogoesfera, utilizando aquela tatica política, que quando uma mentira é repetida muitas vezes passa a ser realidade.

      É esta corja que tomou o clube de assalto

      Eliminar
  2. o bruma so tinha contrato até 2014 isso ficou bem claro na decisao da CAP validou um 2º contrato de apenas um ano, o contrato de 3 anos terminava a 30/06/2013 e o contrato de mais um ano a 30/06/2014

    ResponderEliminar
  3. Um dia, uma mãe foi ver o seu filho, que era militar, a desfilar na parada do 10 de Junho.

    A determinado momento, constatando que o seu filho marchava a um ritmo diferente de todos os outros militares, pensou para si: "Coitados dos outros. Estão todos errados e só o meu filho é que está bem".

    Este "síndroma da mãe ceguinha" assenta que nem uma luva ao autor deste blog.

    É claro que eu podia comentar todas as barbaridades do post, mas de que é que adianta, se o seu autor não quer ver o óbvio.

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. É claro que não comentas, porque não tens argumentos!

      Só vens para aqui escrever conversas da treta, tal como tu és!

      Um argumentador da treta.

      Eliminar
    2. Há muitos que não vêm o seu obvio.

      Têm é merdas para fazer e coisas em que pensar.
      Engraçado como se fala em obvio e em barbaridades no post mas se parte logo para a ofensa e nem se questiona o que está a escrito.

      Antes este blog a "dizer barbaridades" e a questionar "o óbvio" do que uma carrada de yes-men que nem pensam pela propria cabeça.

      Eliminar
  4. Mesmo não concordando com ameaças, não me admira. Quem escreve barbaridades, lê barbaridades.

    Acho curioso o CL escrever o que bem lhe dá na gana (o que está no seu direito, tal como está no meu achar que o que se escreve aqui é lixo), muitas vezes lesivo para a honra do presidente do clube e depois utilizar um comentário de um papalvo qualquer para se fazer de vítima, quando a vítima deste blog é apenas o Sporting.

    O CL faz-me lembrar a mãe do soldado que trocava o passo na marcha e que dizia "Já viram? Estão todos mal menos o meu filho".

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Tu lambuças brunete, também não tens argumentos!

      Mais valia fechares o buraco. Evitarias de vomitar a tua diarreia mental.

      Vai te tratar!

      Eliminar
    2. Caro anónimo,

      Aprecio a tua indignação sobre a minha falta de argumentos, especialmente depois de ler os teus.

      Lendo o meu post e o teu, acho que fica bastante claro quem tem de se tratar.

      Ah, e brunette é quem te fez, menino sem pinga de educação.

      Eliminar
  5. Deixa lá que a corja tem os dias contados. Vai ser cómico.

    ResponderEliminar
  6. Não percebi a questão do Bruma...Contrato até 2016? Não seria 2014, sendo que daqui por 4 meses poderia assinar por outro Clube a custo zero?

    ResponderEliminar
  7. SL para quem ainda perde tempo com o 1º mullah à frente do SCP. Também nunca compreendi muito bem o poder de atracção que a al qaeda exerce sobre a classe médica mas até o nosso bin laden está cada vez mais refinado. E o SCP é nosso outra vez com o nosso actual e grande presidente. Nada define melhor o carácter desta tralha de gente que a recente fatwa lançada sobre um treinador que ainda recentemente fez o melhor possível à frente do clube, tudo porque a ideia sempre foi correr com todos que estiveram associados à gestão anterior, digno do fundamentalismo mais puro. Só estranho ainda não terem sido traçados objectivos quando os novos reforços aparecem todos a falar na luta pelo título. Mais só o projecto Roquette e a ideia de vender pelo menos um jovem todas as épocas para suprir receitas e satisfazer credores ser o verdadeiro alcorão desta nova religião implementada agora no SCP. Têm a certeza que não conseguem recrutar uns kamikases que viram mártires no facebook ainda antes de terem que entregar as chaves?

    ResponderEliminar
  8. ««não foram prometidos milhões de injecção imediata após as eleições?»»

    Como acha que foram pagos os salários em atraso e cumpridas as regras de fair play financeiro da uefa logo após a tomada de posse, tal o estado em que a ex-direcção deixou o SCP, acha que foi com tostões?

    ««não foram prometidos milhões após a reestruturação financeira?»»

    Após não significa que seja no minuto, nem sequer no dia a seguir, à aprovação da reestruturação. Faz parte do acordo de reestruturação um aumento de capital com entrada de 18M€ de capital. Graças à gestão actual, cada dia que passa, a SAD do SCP é mais apetecível para os investidores, é idiota a ideia de captar investidores logo após a reestruturação com uma SAD falida e sem provas da nova equipa de gestão. Tenha um pouco de paciência.

    ««o Inácio não era odiado pela sua postura de traidor e impostor do pinto da costa, pelos que agora são obrigados a engolir um sapo enorme, só porque... e, se ele foi "engolido" por alguns indefectíveis do "está tudo bem, não podes ter opinião", precisamente aqueles que são intoleráveis para o eventual regresso do Bruma.»»

    O Inácio foi o treinador que acabou com o jejum de 18 anos?
    Odiado? Em que planeta vive?
    Odiados (basta ir a um qq núcleo e perguntar a viva voz) são a casta de ex-dirigentes que quase conseguiram matar o grande SCP e que, esses sim, eram submissos ao fcp e apreciadores do grande corrupto bufas.

    ««a auditoria de gestão? sabem em que fase está? não sabem nada mas está tudo bem»»

    A auditoria de gestão está a ser feita pelo conselho fiscal, já foi repetido por vários membros da direcção que está a ser feita e irá ser concluída. Estas coisas levam o seu tempo, ou também queria a auditoria no dia a seguir à tomada de posse? Aguarde.

    ««o Bruma com contrato até 2016 foi vendido por 10 milhões. quando se fossem capazes de o voltar a integrar, com o Campeonato do Mundo no final desta época, seria vendido por 3 vezes mais»»

    Contrato até 2016? Falso. Já repetiu esta mentira várias vezes e várias vezes foi corrigido. Tinha um contrato válido de 2011 a 2014, os contratos promessa para 2015 e 2016 nunca foram assinados e necessitavam, imperiosamente, de ser assinados pelas duas partes. O jogador não queria ficar, a 10 meses do fim de contrato e a quatro meses de assinar a custo zero, um ingrato com dez jogos no SCP foi vendido por 10M€ (+3) e não foi para um rival... É mau?

    ««emprestar jogadores no ultimo ano de contrato é uma boa medida de gestão?»»

    Quando o jogador não interessa e não tem clubes interessados é uma óptima medida de gestão.

    ««a compra e venda de jogadores sem qualquer informação aos Sportinguistas, passou de acto intolerável porque era preciso "TRANSPARENCIA" para medida fantástica. não sabes nada, mas está tudo bem.»»

    Não viu a apresentação dos dois últimos reforços ontem, pois não? Perdeu uma boas ocasião de ficar calado. Espere pelo fim dos mercados e vai ter um comunicado com os detalhes de todas as operações realizadas neste defeso. Diga lá que não é bom ter gente responsável à frente do nosso grande Amor?

    ««a vinda de dois laterais direitos quando já se tinha o Cédric e Esgaio é uma medida que defende os interesses do SCP?»»

    Tanta confusão... A posição preferencial de Esgaio não é lateral direito.
    Entre a equipa A e B precisamos de 4 laterais direitos de raiz, neste momento conto Riquicho, Welder, Cedric e Piris.
    Se Welder não vingar tem apenas um ano de empréstimo com custo muito baixo, para o ano ou mesmo em Dezembro vai de volta. Isto é defender o SCP. Ou acha que defender o SCP é trazer o cheque e a vassoura e ir buscar mais de 20 jogadores, muitos deles reformados sem ambição pagos a peso de ouro? Acha? Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente resposta a cada um dos pontos.

      O Bruma no último ano de contrato 10 + 3 milhões foi um bom negocio. Bem superior ao negocio do Moutinho, por exemplo. O Moutinho foi vendido por menos, era muito melhor jogador e tinha mais anos de contrato. A venda de lori já não é tão fácil de avaliar, penso que foi vendido abaixo do preço, mas dado que não queria renovar foi uma decisão compreensível.

      Esta gestão tem superado todas as minhas expectativas. Só espero que continue assim. até agora, na minha opinião, só falhou no wenlder, cissé e no facto de ter uma postura demasiado activa no banco de suplentes (incluindo chamar a atenção de jogadores).

      Eu queria ainda perguntar ao autor deste Blog se acha que o SCP foi bem gerido pelo Godinho Lopes (sem ironia).

      Eliminar
    2. Excelente resposta a cada um dos pontos.

      O Bruma no último ano de contrato 10 + 3 milhões foi um bom negocio. Bem superior ao negocio do Moutinho, por exemplo. O Moutinho foi vendido por menos, era muito melhor jogador e tinha mais anos de contrato. A venda de lori já não é tão fácil de avaliar, penso que foi vendido abaixo do preço, mas dado que não queria renovar foi uma decisão compreensível.

      Esta gestão tem superado todas as minhas expectativas. Só espero que continue assim. até agora, na minha opinião, só falhou no wenlder, cissé e no facto de ter uma postura demasiado activa no banco de suplentes (incluindo chamar a atenção de jogadores).

      Eu queria ainda perguntar ao autor deste Blog se acha que o SCP foi bem gerido pelo Godinho Lopes (sem ironia).

      Eliminar
    3. "Como acha que foram pagos os salários em atraso e cumpridas as regras de fair play financeiro da uefa logo após a tomada de posse, tal o estado em que a ex-direcção deixou o SCP, acha que foi com tostões?"

      Falso. O próprio BdC já disse várias vezes que não injectou qualquer euro antes da AG. O négocio com a Holdimo foi uma excepção contabilistica que nem envolveu transacção monetária.
      Tente novamente amanhã, pode ser que acerte. Passe na madrassa para novas instruções.

      Eliminar
  9. E enquanto não chegam os investidores para financiar a seita e ajudar ainda mais as claques no estádio a blogosfera leonina com hackers tem muita mais piada.

    ResponderEliminar
  10. É difícil perceber que o Bruma só tinha contrato até 2014? É que insistir no erro já não é só engano, é falta de algo mais...

    ResponderEliminar
  11. 73 comentários e não se preocupou em lê-los. Se os tivesse verdadeiramente lido, não tinha insistido em novo chorrilho de disparates.

    ResponderEliminar
  12. tenho mais de 50 anos de sócio. não votei GL nem BdC e agotra tb não votei BdC.
    Mas não compreendo como é que alguém que goste do Sporting continua a defender uma direção (GL) inacreditável , que tb prometia investidores , mas só trouxe dívidas , que entregou o livro de cheques (emprestado) à incompetente dupla LD e CF, que com grande transparência ! "venderam" jogadores (Zapater ,Yannick,Postiga etc)despediram Couceiro , alienaram partes dos passes de elementos da formação, não renovaram contratos (exceto Rui Patrício e Adrien- aqui bom trabalho) e deixaram o sporting bem mais encalacrado do que quando cá chegaram.
    Note que não acho que foi de propósito , acho sim que foi por completa impreparação para o lugar , péssimas escolhas para os cargos da direção do futebol e um conjunto de personalidades com muito pouca perceção do que é um clube como o Sporting.
    Agora o seu blog deixa-me perplexo. Percebo bem algumas preocupações pela venda de alguns jogadores , mas friamente acho que foram bons negócios nas circunstâncias em que se desnrolaram.Então o de bruma muito bom mesmo.
    Pergunto-me se o seu nome não será mesmo Carlos Barbosa , Luís Duque ou carlos Freitas , porque acima dos que interessa discutir , que são os interesses do SCP , a sua postura é de um completo ressabiamente.Este não é um blogue sportinguista , é um forum de vendetta pessoal uma trincheira de guerrilhas entre fações.
    dir-me-à que é bombardeado com ataques de um grupo de incondicionais da atual direção -eu diria mesmo fanáticos-mas sinceramente eu acho que gosta. Deve dar-lhe shots de adrenalina , daí uma postura crescentemente provocadora que põe nos seus escritos.
    Uns e outros , a agir assim , não servem os interesses do SCP.
    São o weakest link.Adeus
    Vou tirá-lo do meu roll bog leonino

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Insistem nos investidores…
    Vamos por partes, ambas as candidaturas falaram em investidores.
    Após tomada de posse, verificou-se que qualquer dinheiro que entrasse no sporting era “comido” pela banca, tanto é assim que a venda do Ricky foi dito que seria para pagar salários e estes não foram pagos. Além do mais, o sporting ficou com nada para apresentar como garantias aos investidores.

    Deixo as seguintes perguntas, o sporting precisa realmente de investidores para lutar pela liga europa ou eventualmente o 3.º lugar? Não gera receitas próprias para lutar pela europa? Vão arranjar investidores só pelo facto de na campanha terem dito que havia investidores?

    Na minha opinião, não há necessidade que apareçam investidores privados ou banca. Olhando para a época passada, o sporting atingiu um nível desportivo mais baixo da sua história. Qualquer investimento, nunca faria aproximar ao SLB e FCP. Por outro lado, para competirmos para a europa e eventualmente 3.º lugar não precisamos de investidores.

    Deixemos organizar primeiro o clube, ganhar mais potencial desportivo e então dentro de 1 ou 2 anos se a equipa estiver altamente competitiva, se estiver próxima do SLB e FCP então sim, que apareça algum investidor para 1 ou 2 jogadores cirúrgicos, e nessa altura os investidores que surgirem exigirão menos contrapartidas. Quando um clube está numa posição frágil, não temos qualquer margem negocial, o surgimento de qualquer investidor significa afundar mais e mais.

    Eu votei no BdC e não é pelo facto de ter prometido investidores, que exijo que os apresente, pelas razões apontadas anteriormente, faço força para que não apareça investidores, porque sei que seria igual a deitar dinheiro no lixo e endividar ainda mais o clube.

    A não ser que haja adeptos que pelo facto dos candidatos terem dito na campanha que haveria investidores, queiram a toda a força que apareçam e estoirem esse dinheiro, aumentando mais ainda o passivo porque houve uma promessa. Francamente não faz qualquer sentido.

    Uns dirão, mas então as promessas para que servem? As promessas servem para transmitir uma linha de liderança, um rumo de gestão, temos que avaliar se o conjunto das promessas estão a ser cumpridos e não promessa a promessa, isso não faz qualquer sentido, quer nos clubes, quer na política ou noutro sistema da sociedade. No conjunto, o Sporting quanto a mim, está a ter um rumo bem definido, está a ganhar o respeito e uma gestão notável. Digo mais, tem feito mais nestes últimos 6 meses do que as direcções anteriores juntas.

    ResponderEliminar
  17. Os laterais direitos? Esgaio ainda nao o é. Welder foi fracasso e por isso a direcao deveria ser criticada mas pelo menos corrigiu. Agora tambem te digo uma coisa. Fecha os olhos a essas coisas e confia nas pessoas. Os 20milhoes foram injectados atraves de um amuento de capital com conversao de divida em accoes. Assim reduziu se o passivo. Acredita sei do que falo. Abraco SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nitidamente não sabe do que fala: dinheiro injectado por transformação de passivo em capital? Poupem-me

      Eliminar
    2. Já o pouparam, ainda quer mais! É que se não fosse o que você chama de "transformação de passivo em capital", o Sporting (o SPORTING, note-se, e não este ou aquele presidente), só receberia 40% da venda de Bruma. Mas a fantástica e vanguardista gestão de GL é que era... sempre se ia empurrando os problemas para a frente com a barriga... do Duque.

      Eliminar
    3. É verdade, a Holdimo injectou 20 milhões no clube para aumento de capital. Tudo isto foi aprovado em Assembleia Geral, bem como a entrada de mais 18 milhões no futuro. Pelos vistos não anda tudo bem informado

      Eliminar
    4. Maria, a Holdimo foi parceira na gestão anterior, com o Bruno não injectou nem injecta nada. A entrada no capital da SAD através das percentagens dos passes sempre esteve prevista, assim como o pontapé no cu do Bruno quando tiver que ser. O pior que aconteceu ao Sporting foi não se ter deixado cair o Bruno ainda antes da posse e era tão fácil, aliás quem ameaçou resignar foi o Bruno, a maior parte dos sócios só viu o show encenado. Dinheiro entrou agora com os putos que sempre estiveram preparados para continuar com Jesualdo ou com Jardim e a quem alguns ainda chamam tudo mas a verdade é que as renovações nunca aconteceram porque foi sempre intenção da direcção manter a porta entreaberta até ao fecho do mercado. Não foi à toa que o Bruno veio agradecer e desejar sorte ao Bruma, ao contrário de muitos brunecos ignorantes e mal criados que não sabem da missa a metade. Era Bruma e Ilori ou Patrício e Capel, todos no mercado e quem tinha a promessa de sair até era o Rui, para ver se também compreendem as declarações sobre o Rui e o que é que isso quer dizer no futebol. Não foi só o Markovic que acabou de salvar Jesus como se diz, o Bruma acabou de salvar o nosso actual e grande presidente e nem foi preciso entrar em campo, quem perdeu mais foi mais uma vez o Sporting. A necessidade de realizar capital nesta janela mercado que a reestruturação financeira assinada arrasta e quanto até foi sempre mais ou menos publico. Acabámos de ver sair muito precocemente 2 miúdos que renderiam sempre muito mais amanhã só porque alguém sem quaisquer condições decidiu ir a votos, há 2 anos eram os russos... E porquê? Porque o Bruno não é diferente de nenhum e já foram muitos a quem já chamaram piores dirigentes da história do Sporting e também já entrou todo embriagado pela tentação dos resultados imediatos que mais uma vez não vão acontecer. A vontade não tem nada a ver com condições reais para liderar um clube da dimensão do Sporting. De muito positivo e sem esta direcção querer ou nada ter feito para isso, muito pelo contrário até, basta atentar na correria atrás de Adrien para rever o contrato, temos hoje 2 jogadores formados em Alcochete no topo da folha salarial, o que deveria ter sido sempre regra num clube formador, uma aposta na formação clara para os jovens e sem ambiguidades, como todas as regras com excepções bem definidas, o que tem muito a ver também com o aumento do rendimento actual dos mais jovens, para além da qualidade óbvia de uma geração fantástica. A mesma política deve ser seguida na atribuição da braçadeira de capitão para ver se de uma vez por todas conseguimos pôr uma das melhores formações do mundo ao serviço da equipa principal e num sentido mais lato do Sporting, nem há outra hipótese na actualidade do Sporting e do país. Se algum dia houve a clara intenção de manter o controle da SAD no clube para sempre era isto que os sócios já deviam ter exigido há muito a todos os dirigentes e nunca foi bem isto que aconteceu pois não? Desde apostas claras nas urnas em sentido completamente contrário até interrupções de trabalho tão ou mais prejudiciais. As responsabilidades por tudo de bom e menos bom que sempre aconteceu no Sporting foram sempre partilhadas por todos, sócios e dirigentes. Claro que agora, mais do que nunca, dá jeito ter na liderança quem pode e não quem quer.

      Eliminar
    5. Já começava a achar que tínhamos todos que concordar com uma azelhiçe 100 vezes maior do que quando já não conseguimos segurar Ronaldo tão novo mas como não estamos todos à espera de favores do Bruno... Primeiro pensava que ficavam os quatro com tantos Milhões que iam chegar mas já que os bancos cansados de ajudar não perdoam libertava agora de longe o Patrício por 10 Milhões e Bruma no fim da época, depois de 30 jogos por 20 Milhões. Ainda somos ou não conhecidos na Europa pela melhor escola de extremos do Mundo? E também achei piada trazer Magrão com um jogador como Labyad para valorizar encostado, até oferecer Pranjic. E não ia haver rescisões pois não? Ganda Bruno a arrumar a casa!

      Eliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar


  20. Neste momento são 12:30 e ainda não apareceu sequer um brunete a comentar (insultar), como tem sido hábito.

    Acertaste-lhes em cheio!

    Eles não têm resposta!...

    Só insultos!

    O que só prova, que o post lhes faz mal...

    Verifica-se que com o tempo, há cada vez menos a virem defender o indefensável.

    Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabaste de ganhar o prémio do comentário mais patético do dia. Parabéns.

      Tenta amanhã de novo. Pode ser que voltes a ganhar.

      Eliminar
    2. "Neste momento são 12:30 e ainda não apareceu sequer um brunete a comentar (insultar), como tem sido hábito."

      O CL demora a aprovar os comentários, geralmente só à hora do almoço e ao fim do dia. Afinal, apareceram bastantes brunetes.

      "Acertaste-lhes em cheio!"

      Como se pode provar pelos comentários já escritos.

      "Eles não têm resposta!..."

      Como se pode provar pelos comentários já escritos.

      "Só insultos!"

      Se chamas insultos a dezenas de comentários esclarecidos e bem fundamentados, então sim, são só insultos.

      "O que só prova, que o post lhes faz mal..."

      Como se pode provar pelos comentários já escritos.

      "Verifica-se que com o tempo, há cada vez menos a virem defender o indefensável."

      Esta frase então é de um requinte avassalador.

      "Força!"

      Cada vez mais!

      Eliminar


    3. Ó pá!

      Lê bem o que tem sido escrito e os comentários foram removidos porque são insultuosos!

      O melão não te deixa ler e compreender.

      Tem-lo inchado e isso perturba-te a vista.

      Mete a tola debaixo de água para ela arrefecer.


      "Verifica-se que com o tempo, há cada vez menos a virem defender o indefensável."

      Foi engano! Afinal vocês estão cada vez mais inchados e burros!

      Para justificar as asneiras do vosso brunete, usam os mesmos argumentos e com a mesma força, com que o faziam para atacar o GL.

      Sintomático!

      Eliminar
    4. Acertou ! nao ha resposta para um imbecil que gosta de andar na linha de agua e a contratar flops , a mandar os melhores para os rivais e a passar vergonhas em todo o lado ! ACERTOU NA MOUCHEEEE !

      Eliminar
  21. Se os jogadores não servem...emprestam-se para ao menos não se pagarem ordenados. Ou não querias emprestar o Evaldo por exemplo?

    Bruma não tinha contrato até 2016. Não mintas, essa cláusula não existe. Campeonato do Mundo?? Quem disse que ia????

    Auditoria bem...compreendo o
    receio.

    Welder foi um erro. Magrão 2. Dois erros de um ano. Bojinov, Jefren, Elias, Boula....acho que já percebeste.

    Esgaio a lateral...tudo dito.

    Nojo de post....ao menos é coerente.

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Então agora o remédio emprestam!

      O gajo deve ter feito um estágio no Carnide do orelhas!

      Dantes, eram só acusações porque os jogadores não prestavam, mas agora justificam-se com os empréstimos, como se isso não custasse um cêntimo ao Sporting.

      É verdade que os clubes que os recebem são todos uns néscios!

      Inteligente é o teu bruneco, que vos engana como quer!

      Vai te tratar!

      Eliminar
  22. Continuas a dar no contrato de bruma até 2016!!! Porra o homem tinha até 2014 como ficou provado na CAP, nem mais nem menos! Aprende a ler por uma vez de todas!

    - Os milhões prometidos foram para a reestruturação, equilibrar contas, ordenados em falta, prémios de jogadores que ascendiam aos milhões, pagar fornecedores - isto são milhões muitos milhões que a direcção anterior deixou!
    Esta direcção nunca falou em milhões para contratações e se assim fosse estavamos a seguir o caminho ruinoso das antigas direcções!

    - Auditoria de gestão está no conselho fiscal e mais informações vão ser fornecidas

    - Empréstimos de alguns jogadores em fim de contrato foi a forma de não indemnizar jogadores e não pagar salários (nenhum jogador que foi emprestado nessa condição era um fora de série!!!)

    - A compra dos jogadores e as rescisões vão ser divulgadas no fim desta semana/inicio da próxima como a direcção já comunicou!!

    - Só tinhas cedric! Welder veio por empréstimo e pelos vistos não agradou a leonardo jardim (foi ele que o pediu!) Por amor de Deus, Esgaio é um ala que pode jogar nos dois lados ou no meio! Não é defesa, apesar de poder cumprir mais ou menos a tarefa nessa posição (defesa). Não sei se este Piris é bom ou não, mas esteve uma época como titular da roma fazendo 35 jogos dos quais 29 foram completos! Não sei se é bom ou mau...só o tempo o dirá!!

    Cada vez que leio os teus comunicados farto-me de rir com tanta ignorância que tu demonstras e azia por esta direcção estar a fazer um bom trabalho de um modo geral!

    Claro que existem erros e vão existir mais, pois ninguém é perfeito! Mas temos que admitir que já fez mais e melhor que as ultimas direcções todas juntas! Pois vender 2 jogadores que estavam preparados para não jogar e que queriam sair e mais apenas fizeram uns 12 a 13 jogos na equipa principal por quase 20M e mais valias em futuras vendas e com clausulas que não podem vir para portugal apartir daquele clube durante a duração de contrato é interessante! Pelo menos tentaram salvaguardar-se enquanto outras direcções nunca o fizeram!

    Por fim, acho engraçado quando se fala que temos jogadores na B que podiam fazer determinadas posições:
    1. Não podes nunca formar uma equipa só com jovens, tens que ter experiência espalhada entre sectores!
    2. Certos jovens ainda estão a desenvolver as suas capacidades na B (jogam com equipas da 2ªdivisão!) e tudo isto é um processo moroso mas que vai trazer os seus frutos!
    3. Não existe nenhum clube no mundo que aproveite as suas camadas jovens a 100%, se tirares um aproveitamento de 40 a 60% já é muito bom!
    4. Vais ter jogadores que são flops, que são medianos e trabalhadores, que são grandes jogadores e poderás ter uma ou outra estrela.

    MAS PARA PODERES CONCRETIZAR ISTO TUDO TEM QUE SER UM PROJECTO DE ANOS, COM CABEÇA, TRONCO E MEMBROS. POIS SALTAR FASES DE CRESCIMENTO FAZ COM QUE ACONTEÇA PAIMS, AGOSTINHOS CÁ, ILORI, BRUMAS, ETC.

    Ronaldo foi uma excepção e dificilmente aparecerá outro!!!

    Acredita no que te digo, bruma tem potencial, mas não tem cabeça, jamais será um ronaldo e nem mesmo um nani. Talvez um quaresma ou simão mais fracote (nem chegará ao nivel deles). No entanto se ele bater com a cabeça e os seus neurónios se alinharem talvez tenha futuro. O ilori, fica a jogar nas reservas, veremos quantos jogos fará na equipa principal...eu digo menos de 8 jogos.

    PS: O tal jogador máquina defesa direito que tanto choras, Arias, está a jogar nas reservas do PSV!!! uiuiuiui, mesmo bom!!

    Daqui a uns anos veremos o futuros desses meninos a comparar com os que ficaram e depois falamos!!!

    Saudações leoninas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Os milhões prometidos foram para a reestruturação, equilibrar contas, ordenados em falta, prémios de jogadores que ascendiam aos milhões, pagar fornecedores - isto são milhões muitos milhões que a direcção anterior deixou! Para ti e para o outro que diz:
      "Como acha que foram pagos os salários em atraso e cumpridas as regras de fair play financeiro da uefa logo após a tomada de posse, tal o estado em que a ex-direcção deixou o SCP, acha que foi com tostões?" Nunca entrou um chavo e agora venderam-se os putos.

      Eliminar


    2. A CAP ao considerar o contrato válido até 2014, validou automaticamente a adenda anexa ao contrato, que o prolongava por mais 2 anos ou seja até 2016.

      Consulta um advogado e verás o que ele te diz.

      A venda só foi realizada, porque não tinha dinheiro em caixa e os ditos investidores falharam até à data.

      Se for verdade o que diz hoje A Bolha...é muito grave!...

      18 milhões não se podem deitar fora.

      Eliminar

    3. E tu ó estúpido!

      Já reparaste que dos 10 que o teu brunete comprou, quantos estão a jogar?!


      3 (três)!!! E desses 3 só dois é que são mesmo reforços. Jefferson e Montero.

      O outro (Maurício) temos melhor na equipa B.

      Quando o teu bruneco prometeu durante as eleições, que só seriam contratados jogadores que fossem melhores que os que existam na Academia...

      Em 10 contratados e só 2 é que são mesmo reforços....

      Eliminar
    4. concordo com tudo, menos com a parte do bruma nao vir a ser ng ou vir a ser um jogador ao nivel do quaresma eu acho q ele vai na linha do cr7 ou do nani o q n quer dizer q va ser tao bom como o cr7 (quase impossível) mas vai ser um grande jogador! mas isso n quer dizer q a dircçao tenha feito mal em vende-lo eu n lugar deles (direcção) teria feito o mesmo acho q foi um excelente negocio pq daqui a 6 meses tava a ir para um qualquer clube de borla....
      ps: concelheiro eu tb tinha muitas duvidas em relaçao ao presidente mas o q é facto é q ele esta a dar mostras de que está a fazer um excelente trabalho... o pior cego é aquel que nao quer ver!
      António Gomes Pereira

      Eliminar
    5. A CAP ao considerar o contrato válido até 2014, validou automaticamente a adenda anexa ao contrato, que o prolongava por mais 2 anos ou seja até 2016.

      Essa adenda estava dependente da assinatura do jogador, ó néscio! Só seria válida se ele a assinasse, coisa que não faria pelo óbvio exposto pelos fabulosos seus representantes. Só vos falta bajulá-los também...

      Eliminar


    6. O que é que tu sabes se a adenda foi assinada ou não?
      Estás dentro do processo?

      Pretensioso como o teu brunete, lá isso és!

      NÉSCIO és tu, que vens para aqui vomitar a tua diarreia, sem seres capaz de atacar um por um, os pontos acima apontados no post do CL.

      Tu e os teus acólitos mentecaptos, só sabem insultar, porque argumentar...NADA!

      Vocês estão fodidos até 2017!

      Terão que levar com os argumentos que vos atirarão às trombas como a arrogância, a gabarolice e o autoritarismo do vosso messias.

      Na medida que o tempo vai avançando, descobrir-se-á o verdadeiro carácter do teu presidente.

      Já se sabe que é mentiroso e que por isso mesmo já está a faltar às promessas que fez durante a campanha.

      Entre outras, prometeu que vinham investidores e que os jogadores que fossem contratados seriam melhores dos que já estavam no Sporting.

      É isso que tem acontecido?

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Mas entao no tempo do Godinho/ Carlos Barbosa/ PJ bandido pinta mastros/ Duque / Freitas que gastaram 100 milhoes a comprar porcaria e deixaram o clube pior do que o encontraram; que nao fizeram nenhum acto de gestao de planteis junior B e principal de jeito ; que deixaram o clube resvalar em ordenados em atraso; que fizeram negocios ruinosos com o Pinto da Costa; que deixaram legado de nao se ir sequer a Europa - nesse tempo o conselheiro dizia que estava tudo ok- Agora que clube ests minimamente a ser consertado dos danos da anterior direcao vem o conselheiro com mentiras e pedir pra seis meses o que os fdp acima citados nao fizeram num mandato- Lembra te que a anterior direcao foi afastada pra nao fazer + mal ao clube - Se ainda assim nao consegues apoiar o clube porque o conselheiro nao se acha do sporting mas sim dos que teem que ter razao

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Este ainda não entrou pelos gastos enormes, porque não tem dinheiro!

      Está teso! Leste bem? Está teso!

      A pressa com que vendeu o Ilori e o Bruma é a consequência disso mesmo. Tivesse ele dinheiro e os jogadores não seriam vendidos, sabendo-se agora quanto ele é autoritário e prepotente.

      Ainda bem para ele - mas isso os brunetes ceguinhos não o dizem - que o GL criou a equipa B.

      Senão, onde é que haveria a possibilidade de realizar 17 milhões importantíssimos para a sua gestão?

      Com os seus investidores tão prometidos?

      Eliminar
  25. O CL faz lembrar o saudoso ministro da defesa do Iraque, mas ao contrário.

    ResponderEliminar
  26. Conselheiro trata se ou entao pare e pense no que anda a fazer porque e que falso hoje e falso amanha e excusa de se enxuvalhar e de enxuvalhar o clube. A nao ser... Que o conselheiro seja um dos ex chupistas que mamam do clube ou da direcao do clube ai percebo que a sua preocupacao e em voltar a mamar ou em voltar a por os seus a mamar

    ResponderEliminar
  27. Caro Conselheiro.

    Quando leio postagens como esta e a anterior (sem querer recorrer a algumas mais antigas) só posso concluir uma de duas coisas.

    Ou você está completamente demente e a realidade que você vê é diferente da que eu vejo (e aparentemente a grande maioria dos sportinguistas), ou então você tem vingança pessoal a decorrer.

    ResponderEliminar
  28. Caro conselheiro, a cegueira dos 'pró' que tanto apregoa em nada contrasta com a sua cegueira 'anti'. Tal como um movimento de sócios deitou abaixo o 'ancient regime', você, se achar que tudo está assim tão mal, pode tentar fazer algo parecido. É o seu direito. Critique o quanto quiser a direcção, mas se apoiar a equipa até ao fim e incondicionalmente, não deixará de ser um grande leão! Isso é que é importante! Não nos esqueçamos que o Sporting não é uma empresa (só se discutem matérias legais e económicas ultimamente) é um clube desportivo! SL. TB

    ResponderEliminar
  29. O Gala despede o Bruma que fica um jogador livre quando o Porto quiser e lá se vão as cláusulas. Sempre é melhor que vir render o Sálvio. Ainda não se sabe o que vai alegar para não pagar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que a clausula é agregada ao jogador e não ao clube.
      Kambummm!

      Eliminar


    2. És mesmo burro!


      Uma cláusula que impede o jogador de regressar ao futebol português!

      Desde que esteja desempregado ou venha do outro clube, que não seja o Galatasaray...tu vais ver!

      És mesmo néscio!

      E a liberdade de se trabalhar onde se quer?

      Ó bruneco estúpido!

      Qualquer tribunal faz saltar uma clausula dessas, desde que lhe seja posto o problema.

      Conheces tanto dos direitos dos trabalhadores, como eu conheço de padre.

      Isto só mesmo de ignorantes!

      Eliminar
    3. Kambummm deve ser algum tótó turco.

      Eliminar
  30. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar


  32. A propósito do caso Bruma, a Bolha de hoje escreve isto.Se for verdade
    será grave! Muito grave! Vêja-se:


    "Bruno de Carvalho terá rejeitado €18 milhões do Man. United por

    Bruma


    Por Redação



    A Imprensa turca adianta, esta quinta-feira, que o Manchester

    United fez chegar a Alvalade proposta de 18 milhões de euros pela

    contratação de Bruma, que, no entanto, terá sido rejeitada por

    Bruno de Carvalho.

    Marco Kirdemir, agente FIFA que terá tido participação direta nas

    negociações entre o Sporting e o Galatasaray, diz que o extremo

    foi cobiçado por alguns dos principais clubes europeus.

    «Manchester City, Manchester United, Arsenal, Mónaco, PSG e Real

    Madrid, todos estavam interessados no Bruma. Vários clubes o

    quiseram contratar como jogador livre durante o diferendo com o

    Sporting. No entanto, o Galatasaray não adoptou postura

    oportunista e negociou diretamente com o clube. O Sporting venceu

    o diferendo com o Bruma e o Galatasaray foi premiado pelo

    presidente do clube [Bruno de Carvalho] pela forma como conduziu

    as negociações», explicou o empresário, citado pela Imprensa

    turca.

    De acordo com Kirdemi, Bruno de Carvalho pretende voltar a

    negociar com o clube turco em outras ocasiões, tendo ainda

    previsto estabelecer uma parceria com o emblema de Istambul na

    sequência da transferência de Bruma.

    O Sporting, recorde-se, negociou Bruma para o Galatasaray por 10

    milhões de euros, montante ao qual podem acrescer três milhões de

    euros mediante o cumprimento de determinados objetivos."


    Publicado n'A Bola de 5-9-2013

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É grave um clube que se compromete com outro e por isso não lhe passa a perna? Isso é grave ou de louvar? É que eu não compreendo certas incoerências, se o Galatasaray foi correcto no processo então são eles que merecem a confiança do Sporting. Nem tudo o que é escrito é verdade e se um protocolo com o clube de Istambul vai existir então é porque compensa ao Sporting

      Eliminar


    2. Esta deve ver o Sporting como um clube muito rico e que se pode dar ao luxo de desprezar 8 milhões!

      Isto feito com outra direcção, o que já teria sido dito pelos novos lambuças!

      Continuem assim e depois digam que a culpa desta gestão é dos croquetes.

      Eliminar

    3. Mas ainda não havia compromisso nenhum com os turcos...

      Esse compromisso só apareceu depois da decisão da CAP!

      E o MU ofereceu 17,5 milhões antes daquela decisão.
      Se tinha a intenção de vender o jogador - como agora se sabe - para além de ter arriscado que a CAP tivesse uma decisão que desse liberdade ao jogador e perder tudo, perdeu mesmo assim cerca de 8 milhões.

      Compreende bem Maria!

      Abre a pestana!...

      Eliminar
    4. Como diz a Maria no comentário acima: "Nem tudo o que é escrito é verdade"
      Nem mais!!!!
      Não acredito em praticamente nada que vem da Comunicação Social mas esta noticia então acho que não tem pés nem cabeça, então o Bruma e os seus representantes (tutor + advogado)com uma proposta do M. United nas mãos e depois de tudo o que nos foi dado a ver por parte desses oportunistas nos últimos meses ia(m) para a Turquia ao invés de poder ir para um dos maiores clubes do mundo, onde provavelmente iria(m) ganhar muito mais????
      Não me parece....
      Quanto ao teor do post na linha de muitos outros aqui do blog, nem tenho comentários a fazer pois costumo dizer que contra a maledicência (para não lhe chamar outra coisa)não tenho argumentos.
      Por ultimo faço minhas as palavras do consócio Joaquim Raposo aqui mais em baixo.
      SL
      Pedro Patricio
      Sócio 14655

      Eliminar
  33. É mesmo verdade que o pastor disse: Muitos opinaram, mas se um dia tiverem de tomar decisões verão como é.

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  35. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  36. Durante meses este blogue defendeu com unhas e dentes a anterior direcção! Numa fase em que, na minha opinião, pouco havia que defender! O Sporting ruía á nossa volta, parecia caído no abismo, mas mesmo assim, este blogue via coisas positivas na gestão da anterior direcção.
    Agora que a "casa" parece estar a reerguer-se. Agora que olhamos e percebemos que, mesmo não concordando com tudo o que é feito, as coisas são feitas com cabeça, tronco e membros este blogue insiste no "bota abaixo", na critica, em ver coisas negativas na gestão desta direcção!
    Qual a verdadeira razão por detrás de tudo isto?
    Digo-lhe, sem complexos ou ódios ou que que quer que seja, que lê-lo é mais irritante do que ler um blogue lampião doentio! É triste! È triste porque o Clube está no bom caminho e precisa de nós todos a puxar por ele!

    ResponderEliminar
  37. Ora viva. Acho que a primeira vez que leio este blog por ter ouvido falar destes posts, digamos que, estranhos. O nosso presidente/direcção é perfeito?!? Claro que não! Mas que é, com 5 meses, o presidente/direcção que mais gostei de ver e mais me emociona (e estou com 30 anos), lá isso é sem dúvida! E atenção que nunca achei sequer piada ao estilo FM do GL! Porra, temos a melhor escola de formação e vamos contratar 20 e tal jogadores/ano? Não faz sentido nenhum! Bruma com contrato até 2016? Nunca tinha lido algo assim.

    Não vou sequer dar-me ao trabalho de responder às afirmações do autor.

    Se é a última vez que aqui venho? De forma alguma! Acima de tudo, gosto de dar uma boa gargalhada.

    Bem-haja...

    ResponderEliminar
  38. Removem muitos (mas mesmo muitos) comentários.
    Assim, ficamos sem saber o que grande parte dos comentadores pensam sobre este blog.
    Continuo a pensar que o Sporting com a anterior Administração desapareceria a curto prazo.
    A atual Administração trouxe credibilidade ao Sporting.

    DUARTE

    ResponderEliminar
  39. Eu gostava era que o artista que escreve neste blog (e que só diz disparates, como aqueles que podemos ler neste post), viesse a público dizer o seu nome e o seu número de sócio.

    Isso sim era de valor, para que as pessoas pudessem perceber o porquê das imbecilidades escritas neste blog. De certeza que iríamos todos perceber o que se passa.

    Joaquim Raposo
    Sócio 16152-0


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser melhor mentir sobre o nome e número de sócio. Não é cornudo?

      Eliminar
    2. ÈS TU carlos barbosa? meu grande pedófilo? é só para dizer que eu e vários amigos meus nunca mais pagamos uma única quota do ACP! nós não estamos para sustentar chulos como esse palhaço careca, enquanto ele lá estiver.

      Eliminar
  40. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  41. Azia roquetteira é o que reina nesta blog.

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Estás tão ceguinho pela brunomania, que nem sequer és capaz de ver que o Estádio e a Academia foram construídos na gerência dos Roquetes.

      Se calhar querias que tudo isso fosse feito com o teu dinheiro!...

      Eliminar
  42. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  43. Epá o teu post revela o teu desespero, mas não deve ser com o Sporting.

    ResponderEliminar
  44. Este blogzeco tem que desaparecer. O dono desta trampa, não pode ser sportinguista. Muitos dos comentários neste espaço, mostram uma demência, que chega a dar pena. O SPORTING É NOSSO, E ESTÁ DE VOLTA! POR MUITO QUE VOS CUSTE, E QUE VOS FAÇA FALTA O CROQUETE!

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. É verdade!

      Agora são outros os que comem os croquetes...

      Tu, mais os teus acólitos!

      Eliminar
  45. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  46. - não foram prometidos milhões de injecção imediata após as eleições?
    - não foram prometidos milhões após a reestruturação financeira?

    Foi prometida uma reestruturação financeira, aprovada pelos sócios, em que apareceriam milhões, sim. Ninguém garantiu que esses milhões fossem para entrar directamente no futebol no que às contratações dizem respeito, pois não? Se foram, indica-me a fonte oficial.

    - o Inácio não era odiado pela sua postura de traidor e impostor do pinto da costa, pelos que agora são obrigados a engolir um sapo enorme, só porque... e, se ele foi "engolido" por alguns indefectíveis do "está tudo bem, não podes ter opinião", precisamente aqueles que são intoleráveis para o eventual regresso do Bruma.

    Essas acusações eram daqueles que, tal como tu, são anti-Bruno de Carvalho e viram no Inácio mais um pretexto para apontar o dedo.
    O Inácio faz o trabalho dele e espero que o faça de uma forma competente, tal como em 1999/2000 e como jogador do Sporting.
    Quanto ao Bruma, se alguém aceita o regresso dele, então põe de parte toda e qualquer dignidade que possa existir. A seguir aceitamos o regresso de um Simão? De um Moutinho? Para mim é idêntico. E acredito que, para quem sentem o Sporting como eu e fica com um nó no estômago sempre que um empregado do clube se mostra ingrato para com o nosso clube, é impossível aceitar um regresso ou uma possível integração (caso tivesse acontecido).

    - a auditoria de gestão? sabem em que fase está? não sabem nada mas está tudo bem

    Já está a decorrer e as primeiras impressões deverão sair durante este mês. Só alguém com um total desconhecimento de causa pode exigir que em tão pouco tempo sejam divulgados resultados de uma auditoria que visa denunciar um roubo de 20 anos.

    - o Bruma com contrato até 2016 foi vendido por 10 milhões. quando se fossem capazes de o voltar a integrar, com o Campeonato do Mundo no final desta época, seria vendido por 3 vezes mais

    O Bruma, com contrato até Julho de 2014, foi vendido por 10M€. Em Dezembro poderia começar a negociar o seu passe a custo zero. Não me lembro de, no futebol português, alguma vez ter sido vendido um jogador por 10M€ no seu último ano de contrato.
    A par disso, quem te garante que o Bruma queria ficar? E existiriam mesmo condições para que isso acontecesse? E que exemplo dar-se-ia aos restantes jogadores?
    Se o Bruma não ficou no Sporting foi por culpa de três parte: Godinho Lopes, Bruma e Bruno de Carvalho. Sendo que a única parte desculpável é a de Bruno de Carvalho, que decidiu para bem do clube não aceitar os valores surreais que o Bruma exigia (e que o Godinho aceitaria).
    Por fim, ninguém é capaz de prever que o rendimento do Bruma pudesse fazê-lo valer mais do que o que o Sporting ganhou com a transferência.
    Bruma foi vendido quase pelo mesmo valor do João Moutinho. Agora, é comparar.

    - emprestar jogadores no ultimo ano de contrato é uma boa medida de gestão?

    Depende. Se o objectivo for integrar o jogador no plantel, não. Se o objectivo for desenvencilhar do jogador, então sim. O Sporting livra-se de salários ou de uma possível indemnização em caso de rescisão.

    ResponderEliminar
  47. - a compra e venda de jogadores sem qualquer informação aos Sportinguistas, passou de acto intolerável porque era preciso "TRANSPARENCIA" para medida fantástica. não sabes nada, mas está tudo bem.
    a vinda de dois laterais direitos quando já se tinha o Cédric e Esgaio é uma medida que defende os interesses do SCP?

    O caro pretendia porquê? Uma votação online para o Sporting saber se gostava de ter aquele jogador? Eu às vezes questiono se estas questões aqui levantadas são: maldade, falta de conhecimento ou um misto das duas. Não encontro sequer razões para tão lastimável análise.
    Quanto ao Cédric e Esgaio, como em qualquer desafio na vida, terão de mostrar ser os melhores e ser capazes de viver e superar a concorrência. É assim o futebol, caso contrário éramos a Santa Casa da Misericórdia.

    Se pretende fazer oposição, que faça com argumentos válidos, porque isto não passa de uma fantochada que só lhe retira qualquer tipo de credibilidade.
    Os Sportinguistas estão contentes com o bom trabalho da direcção até aqui e isso é o mais importante.

    Saudações Leoninas,
    RM

    ResponderEliminar
  48. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  49. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  50. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  51. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  52. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  53. Boa noite,

    Vinha por este meio perguntar, da maneira mais educada possível, se o "conselheiro leonino" tem algum problema.

    Estranhei a quantidade de barbaridades ditas num único post, exemplificadas mas não limitadas ao desconhecimento da situação financeira do Sporting e da natureza das entradas de capital(devia ser daqueles a brincar nos iPads na AG), ao completo desconhecimento do que é uma auditoria de gestão e ao tempo que esta demora...

    Decidi ler mais posts e procurar compreender melhor esta patologia que o senhor desenvolve. Li umas quantas páginas do blog, e tudo explicado.

    Temos a paixão por Etock, jogador que nada revelou em situação alguma, e que deve ter irmãos gémeos também emprestados ao Cercle (fala-se sempre em "jogadoreS emprestadoS no último ano de contrato". Temos a incapacidade de compreender a situação de Bruma - tinha uma extensão por UM ano, de Junho de 2013 para Junho de 2014, e não de 2 anos após Junho de 2014.

    Temos também outras ideias permanentes, e quase tão interessantes como reveladoras de alguma patologia. Por um lado, o amor a tudo o que é jogador andar a chupar do clube até ao fim da vida. Manuel Fernandes, Vidigal, Beto, Oceano. Sim, que todos vimos o belo trabalho feito por eles (só soube que Vidigal lá estava quando saiu).

    Tanta coisa e eu percebi que só podia ter uma explicação... Desenterrei um pouco mais fundo, e eis senão quando.... Toda a patologia se resume a uma simples pérola, que explica tudo o que sucede de seguida:

    "A um dia das eleições eu vou dizer quem eu acho que devia ser presidente do Sporting: Godinho Lopes.
    Para mim,ele seria um bom presidentes porque (já?) contratou bom jogadores,em principio têm um bom treinador (Domingos?), têm 2 bons braços-direitos (Luís Duque e Carlos Freitas) e para mim era um bom presidente." 25/03/2011

    Todos vimos o belo resultado.

    ResponderEliminar
  54. O Sporting Clube de Portugal condena e demarca-se de qualquer acto de violência dentro ou fora dos recintos desportivos. Isto é mesmo verdade depois do presidente equipado nos treinos? Em muitos anos a assistir a eventos desportivos nunca tinha visto nada igual, ainda hoje tremo só de me lembrar.

    ResponderEliminar
  55. Este artigo é um completo fail do início ao fim. Tirando uma leve pertinência em um ou dois pontos, motivada até mais por heranças de gestões anteriores do que incapacidade da actual direcção, todos os pontos indicados como problemáticos são facilmente refutados por pessoas que tenham a mínima atenção ao dia-a-dia do clube.

    SL.

    ResponderEliminar
  56. Uma Mãe faz muita falta, mas os juízo...

    ResponderEliminar
  57. És é uma aziado de primeira e sobretudo um mentiroso. "O Bruma tem contrato até 2016" Só essa afirmação é suficiente para perceber como estás de má fé. Auditoria não se faz de um dia para o outro. Sobre vendas e contratações ao menos informa-te primeiro, porque pelos vistos não viste a conferência de imprensa de apresentação do Vítor e do Piris. Mas vou-te informar porque andas muito mal informado. Hoje sairá um comunicado onde serão explicados todos os negócios com jogadores.
    `

    ResponderEliminar
  58. Lanço aqui um nome Ruben Proença Amorim... Não me admirava nada!!!

    ResponderEliminar
  59. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  60. E no entanto tivemos um lucro de 20 e tal milhões de €, enquanto que o Ti Bifanas só dava é prejuízo...

    ResponderEliminar
  61. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  62. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  63. Caro Conselheiro

    Infelizmente terá sempre de contar com certo tipo de comentários a quem o 25 de Abril e a instauração da democracia incomoda. São só energúmenos menores com a utopia de poder infinito em frente a um monitor de PC, a quem não deve ser dada importância e cuja capacidade de escrever barbaridades e soltar ameaças ultrapassa largamente a inteligência que têm. SEUS INÚTEIS!

    Não sou um defensor acérrimo de BdC... não o glorifico, nem o ponho num pedestal como certa imprensa está a fazer. Não aprecio o tipo de lideres com quem toda a gente concorda e que aceitam sem questionar todo o tipo de decisões.

    No entanto, peço-lhe que faça o seguinte exercício:
    Recue 9 meses no tempo. Lembra-se da situação do clube nessa data? Agora, recue mais 4 anos. Recorda bem os tempos de Bettencourt e de Godinho? Tente ter presente todos os imbróglios, histórias inacreditáveis, opções de gestão bastante discutíveis, situação do desportiva e financeira do clube... veja lá que até vendemos o melhor jogador da equipa ao Porto……

    Agora, olhe para a situação do clube no momento... Faça uma comparação. O que achou? Temos um Sporting melhor?
    Eu, honestamente, acho que temos um presidente bastante melhor que todos os recentes e acima de tudo um está a dar rumo ao clube, sentido e orientação... sem duvida nenhuma.

    Desta vez temos um presidente a sério. Um presidente que sente o clube, que põe a casa em ordem, que lidera, que enfrenta os tubarões (e até se está a dar bem), que mostra aos jogadores e empresários quem manda e que acima de tudo está mais preocupado com o SCP do que com ele.

    Falava-se, por exemplo, que o BdC seria o próximo Vale e Azevedo... o que as pessoas não se lembram é que o SCP já teve, não um, mas VÁRIOS "Vales e Azevedos" dentro da estrutura, e por isso financeiramente chegamos onde chegamos.

    Obviamente que já cometeu erros... e com certeza vai continuar a cometer mais… mas faz parte do processo da existência… Posso enunciar aqui alguns:
    1. Inácio na estrutura. Estaria mais descansado se este senhor não estivesse la.
    2. Contratações duvidosas: Welder, Hugo Sousa, Magrão (não parecem ser mais valias), Cissé (poderá ser importante um dia) e Mauricio (nesta acertaram!)
    3. Também estou curioso para saber onde se encontram os 20 milhoes que BdC prometeu...
    4. Falta de comunicação com o Bruma. Acredito que se o presidente tivesse ligado ao Bruma, a situação poderia ter sido outra.

    Enfim, feito o meu balanço estou mais tranquilo em relação ao futuro do clube. Sei que quem se senta hoje na cadeira de presidente é alguém que pode mudar o futuro do clube.

    Já agora, gostava que também fizesse um balanço… aguardo a sua resposta.

    José Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Todas essas comparações que fizeste (falta de investidores, jogadores falhados e não só) prova que afinal o gajo não é melhor que o GL.
      Tem havido uma diferença importante até agora.O Comportamento da turba que não tem sido a mesma.

      Acusaram o GL de ter mentido e com razão, mas este agora será o quê?

      São questões como esta, que são verdades, que faz que certa gentalha se comporte de forma irracional e tenha só como argumentos os insultos.

      Já não há assobios e insultos dentro do estádio; os comentários já não são os mesmos, com exigências que agora não fazem.Também teve muita sorte ao acertar com o treinador,- porque é efectivamente uma questão de sorte e não de sabedoria - que é bem capaz de mais tarde valorizar certos jogadores.



      Tivesse o GL acertado com o treinador logo de inicio e os jogadores que contratou teriam sido valorizados e vendidos com lucro. Nesse caso ninguém falaria hoje do passivo.

      É isso que tem acontecido nos nosso adversários e que tem evitado que lhes apontem hoje os passivos, que nalguns casos são bem superiores ao do Sporting.

      Agora parece que o sujeito vai ter o emprego que lhe faltava.Será só mais um que vai viver "à pala" do Sporting, como acontecia anteriormente e que a carneirada que o apoia tanto criticou e insultou.

      Eliminar
  64. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  65. Vão todos ser presidentes do SCP quando forem grandes.

    ResponderEliminar
  66. Nunca na história do SCP tivemos uma falange de apoiantes fundamentalistas desta género. Ameaçam, insultam, prometem visitas a casa, fechos de blogs etc.

    Não lhes interessa o SCP, interessa o seu líder. Bem vindos á portização do Sporting.

    ResponderEliminar
  67. vai comer merda às colheres seu filho de uma puta leprosa!!!
    o teu amado godinho e sus muchachos foderam aquilo tudo, sem dinheiro para mandar cantar um cego ainda por cima gasto em comissões e coxos e vens agora - com a surprema latosa - falar de piris e welders?
    partia-te era essa tromba toda mas nem tens coragem sem ser atrás de um teclado!

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Também te vão pagar um ordenado?

      É por isso que és tão malcriado!

      Defendes o tacho que te deram com unhas e dentes!...

      Pudera!

      A crise ataca por todo o lado e os novos lambuças agarram-se ao osso

      Eliminar
  68. Carlos SCP ficaste sem convites seus ressabiado?acabou-se a MAMA?tens de ter paciência,paga os 12eur de cota e fica no sofá seu croquete-vendido!

    ResponderEliminar
  69. Conselheiro Leonino no seu melhor, espuma que nem um cão raivoso a quem lhe tirou o "osso"....

    ResponderEliminar
  70. Conselheiro devia ser abatido este badalhoco. Deve ser o aldrabão e vigarista corrupto do Paulo Pereira Cristovão. Morte ao animal raivoso!

    ResponderEliminar
  71. Parabéns CL. Censurou o meu comentário humorístico no qual lhe destapava a careca e publica outros, anónimos, cheios de insultos , ameaças e palavrões... Assim ainda pode fazer-se de vitima da intolerância. Ficou incomodado prole ter topado o jogo, foi?

    ResponderEliminar
  72. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  73. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  74. Quando se pensava que a direcção de Godinho Lopes tinha feito dos maiores disparates da história do clube, descobre-se que afinal a porcaria feira ainda é maior. Elias custou incríveis 11,5 MILHÕES, Labyad 3,5M e o ex-administrador Luís Duque ainda tem a receber 205.000,00€. Sim, senhor! Importas-te de repetir aquela parte da transparência?!?
    Bem-haja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que loucura o responsável pelo futebol de um clube que movimenta milhões levar para casa 20 mil. E ainda cumprir a lei e indemnizar? Que loucuras cerca de 10 Milhões por um internacional brasileiro e menos de 5 Milhões por um dos jovens mais pretendidos em 2011. Bom era haver R&C todas as semanas, ainda podíamos ouvir mais pérolas que só cobrem de ridiculo quem as diz como o SCP é o clube que mais gasta em Portugal. Depois da catástrofe desportiva que foi a época anterior, o verdadeiro problema, pensei logo que o melhor que podia acontecer ao Sporting era aparecer um teso a cagar Milhões e não é que apareceu mesmo? Ainda agora acabamos de ver o resultado de tanta propaganda a um clube falido mas pior que o lixo brasileiro todo é assegurar meia carreira a duas mãos cheias de miúdos que ninguém sabe onde vão jogar já na próxima época e não conseguir segurar um que valha mesmo a pena. Já agora proponham também ao Dier 5 épocas e uma cláusula de 45 Milhões. Ao menos que continuemos a ganhar.

      Eliminar
    2. Por esse grande craque do joga para trás, de seu nome elias, não foram 10M€, foram 11.5M€ sendo que 50% do passe foi vendido uns dias depois por menos de 4M€! Cambada de gatunos!

      Essa grande promessa virtual marroquina, além de ter mamado quase 4M€ para assinar a "custo zero", anda lá a mamar 2 M€/ano e, pasme-se, o SCP tem apenas 35% do passe dessa bosta, mais conhecido em Eindhoven como $LabyRat$! Corja de gatunos!

      Isto é só uma pequena amostra do que vai ser conhecido na auditoria de gestão. A gatunagem já tinha o PER preparado, mas antes afiambraram-se com muitos milhões.

      E este escroque anónimo ainda tem a desfaçatez de dizer que os nossos miúdos não valem a pena!
      Como te compreendo, valer a pena valem os flops de milhões que serviam para os gordos, godos e restantes ladrões encherem a mula com comissões e para matar o SCP.

      Eliminar
    3. Loucura é continuarem a haver pavões como tu que depois desta vergonha toda vir ao de cima ainda continuam a cagar sentenças. Isso é que é uma vergonha, meu caro Paulo Pereira Cristóvão...

      Eliminar
    4. "...a dita renovação só acontecerá, no entender do jogador, mediante condições para as quais acredita que o clube ainda não estará preparado."

      O Dier até tem pena do Sporting, mas com ele o aldrabão não faz "farinha", porque não há cá "novelas" com ingleses. Ou há dinheiro, ou ele não renova e vai para Inglaterra. Nem há mais conversa, porque pagar salários de pelintra (à pelintra) e aparecer com cláusulas de rescisão "milionárias" para enganar parvos, é só para jogadores que não têm mercado e comem tudo. Os outros, mesmo que com feitios e situações familiares bem diferentes - pois só o aldrabão é que é sempre o mesmo - como o Bruma, o Ilori e o Dier, não vêm o Sporting como uma aposta profissional e financeira atractiva. Só isto deveria pôr os sócios bem alerta, em vez irem em patranhas de quem não tem "caparro" para isto.

      E concordo consigo que estas renovações todas vão ser um problema para o Sporting, porque a maior parte destes jogadores não terá valor para a equipa A, não poderá ficar na equipa B, e todos os anos o Sporting terá de arranjar colocação para eles até final dos (longos...) contratos. Resta a consolação que a merda que o Carvalho vai deixar é mais "barata" que a dos outros, até porque é um teso que não tem um tostão para investir, ou para o clube contrair crédito. À sportinguinho, mas os sócios gostam, porque ainda estão "apaixonados" pelo Bruno. Depois é que vão ser elas...

      http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=843078

      Eliminar
    5. Bastava este mandato ter começado como o anterior com a supressão de 7 pts à 3ª jornada e nem piavam. Gostemos ou não acabaram de nos oferecer 1 mas como não há pts negativos tinhamos agora 0. Só na blogosfera leonina é que é possível investir sem capitais próprios e sem recorrer a endividamento, com russos. O que o Sporting ganhou nas eleições é que hoje nem os melhores putos segura e há que continuar a cortar. Como búnus e depois do que disseram dele ainda apareceu hoje o Baldé todo contente e muito amigo do Bruno.

      Eliminar
    6. Até podem estacionar na equipa B, tapam é o lugar aos mais novos mas foi no que deu a falsa propaganda da urgência nas renovações quando as que importavam mesmo até estavam a ser tratadas. Só se renova por 5 anos com certezas mas depois do jeito do Bruma a ideia que vigora é que basta um par de jogos na equipa principal para renderem todos os muitos Milhões prometidos na campanha. Mais uma vez quando o clube precisava era de paz e estabilidade continua a guerra porque é o que está sempre a dar para alguns manterem certos benefícios. Quem nunca parou de criticar a gestão anterior também se esqueceu dos 50 Milhões dos russos que desta vez nem tiveram direito a nacionalidade para não serem adjectivados. Quando na verdade nem se tentou fórmula nenhuma, com ou sem risco, que já não tenha conhecido sucesso, inclusive no Sporting. E sem dinheiro não percebo como podia ser de outra forma mas os terroristas de serviço desta vez deviam saber. Há sempre mais que um factor decisivo para as vitórias ou para as derrotas, no Sporting acrescem sempre as muitas opiniões. Se de fora vieram as arbitragens com medo de um plantel cheio de internacionais e putos muito promissores, o que ainda hoje se discute ao mesmo tempo que têm todos que render muito dinheiro depois de uma época miserável, também nunca se compreenderam falhas na liderança e a gestão surreal de um lugar chave como é o treinador na estrutura de futebol. Com o agudizar da crise e com o aumento da turbulência fechou a torneira, sem resultados e com a decisão dos investidores de direccionar a estratégia mais para a formação voltava a ser preciso dar mais tempo a Jesualdo ou está escrito em algum lugar que quem falhou com um orçamento mais alto está condenado a falhar com menos? O Sporting tem ganho muito sempre a trocar de direcção, só os papagaios é que nunca mudam. E desta vez para além de alguém que de futebol não sabe nada calhou-nos um "milionário" que deve julgar que é da maneira como tem conduzido os destinos do clube até aqui que vai levar a água até ao seu moinho. Quase meio-ano depois ainda não há dinheiro para a Auditoria?

      Eliminar
    7. Cepo, a auditoria ja está a ser feita pelo Conselho Fiscal. Só que ao contrário da do teu amigo Gordinho Flopes esta é de gestão, logo leva mais tempo, e diz respeito a um período de 15 anos, repito 15 ANOS. Ora se uma auditoria a uma qualquer autarquia, respeitanto a um período de por exemplo um triénio, demora meses, o que dizer de uma auditoria a uma Sociedade Anónima Desportiva de 15 anos.

      Tenham tino e não digam tantas bacoradas, pois podem vir a envergonhar-se mais tarde. So estão a arranjar lenha para se queimarem...

      Eliminar
  75. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  76. Vai ler o relatorio e contas agora publicado e ve a merda que godinho lopes e depois cala te e tem verginha na cara

    ResponderEliminar
  77. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  78. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=842846

    REVOLTA-TE!

    ResponderEliminar
  79. Algumas notas retiradas do Relatório e Contas de 2012/13:
    1 - Resultado líquido do exercício com prejuízo de 43,8 M€ - nos últimos 3 anos 133,7 M€;
    2 - Passivo aumentou para 258,9 M€ (no ano inicial da SAD, 1997/98 era de 27,3 M€, ou seja, aumentou quase 10 vezes!!! em 15 anos;
    3 - Activo baixou para 139,4 M€ (no ano inicial da SAD era de 55,1 M€, ou seja, aumentou 2,5 vezes);
    4 - O Plantel apresenta no Activo um valor líquido de apenas 28,2 M€ muito inferior ao seu valor de mercado;
    5 - O total de financiamentos obtidos apresenta no Passivo um valor de 157,9 M€ dos quais 101,4 M€ de curto prazo; em 30 de Junho de 2012 o montante total era de 116,4 dos quais apenas 36,1 de curto prazo.
    6 - Gastos totais de mais de 95 M€!!! para Ganhos totais de apenas 51,3 M€;
    7 - O valor de ganhos totais atingiu 51,3 M€ graças a um total de mais valias de jogadores de 16,9 M€. A bilheteira total foi de apenas 5,1 M€ (claramente o montante mais baixo desde que temos o Estádio novo - no velho Estádio conseguimos em 3 anos montantes superiores!!!);
    8 - TV o segundo melhor proveito (11,6 M€), o melhor tinha sido em 2011/12 (12,5 M€);
    9 - Os Gastos com Pessoal mais as amortizações do plantel atingiram 55,1 M€;
    10 - Gastos com indemnizações com pessoal: 3,9 M€; em 2011/12 atingiram 4,8 M€ e em 2010/11 cerca de 2 M€.Lambuças o que é que tens a dizer a isto???Ou será que es cego e nao tens olhos na cara???

    ResponderEliminar
  80. Qual é a necessidade de passados 5 meses continuarem a alimentar-se do fracasso que foi a tentativa de investimento no mandato anterior? Que visava o aumento de receitas e a aproximação dos rivais e que em plena crise financeira e com tanta troca de treinador esteve sempre condenada ao fracasso. Esconder que da inédita interrupção do mandato para cá ainda não se fez mais nada que cortar, voltar a cortar e mesmo assim ainda não chega de tanto cortar já que não há maneira de entrar 1 Milhão dos muitos prometidos também na última campanha? Quem não merecia nada disto de certeza era o treinador outra vez, o grande obreiro dos resultados até aqui. A necessidade de andar a divulgar o salário do novo presidente também não favorece ninguém mais uma vez mas é o Sporting à 3ª jornada.

    ResponderEliminar
  81. Já pensaram o que é que vão chamar ao Dier desta vez? Com o Bruno de volta aos tostões, com o jogador de castigo e com mais 3 épocas de contrato, podiam antes tentar uma colecta para ver se o Dier também não vai já passar o Natal a Inglaterra. Mais um par de jornadas e ficamos todos fartos do Mauricio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Já pensaram o que é que vão chamar ao Dier desta vez?"

      Bem, se o Bruma era o "babuíno", e o Ilori o "ingrato", o Dier vai ser o "pérfido", porque não liga nenhuma ao Bruno e é "camone". hehe

      Eliminar
    2. Alguém sabe para onde foram transferidos os jogadores que este empresário tinha no clube?
      Ou é na mesma linha que os bancos e os fundos?
      Chamam todos os nomes, acusam de tudo e mais alguma coisa, mas depois quando o vigarista dá ordem, passam a ser parceiros.

      Eliminar
  82. Bom dia CL.
    Não tenho comentado porque apagou alguns comentários que fiz, que não estavam identificados.
    O CL sabe qual é a minha linha de pensamento.
    Se possível, gostaria que me esclarecesse, em relação a está situação, no sentido de perceber se os meus comentários se enquadram na "política" do blog.
    Este comentário é só para dialogar consigo, não é preciso publicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquadram pois, desde que seja contra Bruno de Carvalho enquadra-se sempre.... E enquadra-se também com a política do fantástico gestor que diz que o Sporting não tem salvação esquecendo-se de quem lá esteve anos a fio a geri-lo e a aprovar muitas das despesas que se fez...

      Eliminar
  83. Então o muleque agora vem dizer que o problema com o Labyad não são os 2 milhões de euros por ano, até porque há quem ganhe mais do que ele no plantel? Olha que gaita, porque os brunecos vão ter de mudar de cassete outra vez. Por isso brunecos, o Bruno manda dizer para não falarem mais nos 2 milhões do Labyad. A "epístola" agora é: "que o que está em causa é o não cumprimento dos deveres com o clube", presume-se que por ainda não ter lambido o cu ao Bruno, como outros.

    Para quem associava a continuidade à "troika", ver o Bruno a pregar a pelintrice no Sporting, à boa moda salazarenta de que é pecado ganhar muito, qual clube de bairro, tem sido uma barrigada de riso ver tanto contorcionismo. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que ainda há jogadores a ganhar mais!
      Seremos então o clube que melhor paga no nosso campeonato!
      Se o Labyad ganha mais de 2 milhões, os outros ganharam ordenados já ao nível de clubes da classe média alta.
      Foi pena é não terem tido dinheiro para pagar, aos dois jovens que se transferiram, ainda em época de saldos.
      Pois com mais uns jogos valeriam no mínimo, as cláusulas de rescisão.
      É só rir com estes cromos assalariados que vêm vender aldrabices para a blogosfera. Como é que foi possível um indivíduo deste calibre ter chegado onde chegou, quando já se sabia que ele era um aldrabão, e que andou a desestabilizar o clube, só para ir ganhar o dele.

      Eliminar
  84. o melhor que fizeste foi ter tirado o chat do teu blog, assim escusamos de ver anormais como este anónimo aqui de cima a dizer toda a merda que lhe sai da cabeça.

    Não sei como é possível depois da calamidade que estava a ser feita ao Sporting ainda haver "aves" a dizer mal do presidente que fez com que o clube não fechasse portas, estes tipos não podem ser do Sporting, por mim estão identificados, agora o Conselheiro Leonino no seu blog a dizer mal também do Bruno de Carvalho? será que perdeu o pioso em Alvalade?

    SL

    ResponderEliminar
  85. Sporting contrata novo empréstimo para pagar dívidas antigas. A Sporting SAD vai contrair um novo empréstimo de 68 milhões de euros junto do BCP e do BES para reembolsar créditos antigos junto destes bancos e liquidar dívidas do clube à sociedade desportiva. Com a reestruturação de vento em popa agora é que o Bruno vai desviar algum para a famosa auditoria de gestão, a ultimar há não sei quantos meses no CF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VAI O QUÊ!?
      Entam não era a banca que andava a destruir o clube, segundo o discurso oficial do aldrabão?
      Se isso é verdade, que os sportinguistas que estão na inércia, que se movam, pois este tema foi um, que o aldrabão e o gang, tentou escurecer,enlodar, querendo transformar a banca no inimigo principal.

      Eliminar
  86. I loved as much as you'll receive carried out right here.

    The sketch is tasteful, your authored subject matter stylish.
    nonetheless, you command get bought an nervousness over that you
    wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again since exactly the same nearly
    a lot often inside case you shield this increase.

    Also visit my homepage :: www.biorezmez.pl/candida.php

    ResponderEliminar
  87. Então o CL entrou em coma após ler o relatório de contas??

    Se calhar entrou em Coma induzido até a sua querida trupe voltar ao SCP!


    SL

    ResponderEliminar
  88. Custa muito estar de acordo com o Evangelista. Como é que é foi possível estes trastes à frente do SCP? Que o Labyad teve todas as oportunidades? Desgraçados desde que entraram nunca mais se calaram com os ordenados de toda a gente. E se depois dos milhões da tanga o presidente precisa mesmo dos 5 mil para comer também mais valia estar calado, já chega de strips e de vergonhas.

    ResponderEliminar
  89. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar