sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Uma batalha vencida


a batalha travada na CAP contra os oportunistas de ocasião, foi vencida pelo Sporting Clube de Portugal. foi um risco enorme que corremos ao esperar por esta decisão desta comissão. correu bem. estamos todos satisfeitos e mais confiantes, como estaríamos de "mãos vazias" se a decisão fosse no sentido favorável à outra parte.

esta batalha está ganha! temos de ganhar a guerra! só venceremos a guerra se o Bruma renovar. só venceremos a guerra se o Bruma renovar e conseguirmos "abrir os olhos" ao jogador para quem realmente lhe quer bem.

insisto: só venceremos a guerra se o Bruma renovar ou nos paguem os 30 milhões devidos.

a mim não chega ficar "com os pedais" ou "limpar o futebol mundial dos agentes ou dos fundos" e depois ver o Bruma no slb. importa ver o Bruma de verde e branco a fazer grandes jogadas e a marcar golos.

24 comentários:

  1. Nao parece muito satisfeito . Porque será ? Ganha se e já se está a colocar mais pressão na direcção. Por favor festeje e confie . Pelo menos por m dia

    ResponderEliminar
  2. 3 Coisas

    - O SCP devia abrir um processo disciplinar e cortar o ordenado
    - o Jogador ou é vendido por 10M ou fica um ano a treinar sem jogar e com sucessivos processos disciplinares..
    - o jogador nao devia renovar!

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao teu parágrafo, apetece-me sublinhar a falácia da sua capacidade em constatar o óbvio. Então, num diferendo que só podia decidir enmtre o "sim ou sopas", passe a expressão, você escreve que "correu bem. estamos todos satisfeitos e mais confiantes, como estaríamos de "mãos vazias" se a decisão fosse no sentido favorável à outra parte"?!

    Aqui não há correr bem ou correr mal, há argumentos fundados ouin fundados. E, provou-se, pelos vistos por UNANIMIDADE (convém sublinhar isto - e eram 6, 3 do Sindicato de Jogadores), que o argumentário explanado pelo Sporting era fundado. Tão só...

    Não remeta para a sorte e o azar só porque lhe convém, que só lhe fica mal.É uma questão jurídica, não é uma aposta num casino...

    Sobre todo o resto do seu artigo, abaixo-assino.

    ResponderEliminar
  4. «Chegar ao fim deste processo e ver o jogador noutro clube e atirar as culpas para o empresário, o tutor, a anterior direcção o jogador ou o advogado, só serve para enganar tolos. Mais importante que falar grosso e falar em prol do Sporting.»

    pergunta para os tolos.
    quem escreveu as afirmações acima transcritas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. A remover a verdade... o que vale é que os Sportinguistas não são tolos.

      Eliminar
  5. O SCP ganhou o quê com tudo isto? Onde está o jogador? Está a jogar no SCP? Já foi vendido a outro clube e o SCP foi devidamente compensado? Isto foi apenas uma primeira batalha, importante, mas não decisiva.
    Acho muito engraçado quem tenta ver nisto uma vitória de BC! Então o homem até teve de reconhecer que GL já havia chegado a acordo com os representantes de Bruma para renovar! O incompetente que não havia renovado!
    O que fez BC? Renovou o contrato de de Bruma? Não! O contrato que agora foi reconhecido como válido foi celebrado por ele? Não! Então onde está a vitória de BC?
    Por outro lado foi BC que nos levou à CAP ao se recusar a receber e falar com os empresários de Bruma, sendo que depois teve de ir de seguida a correr falar com o Zahavi!
    Está contra os poderes dos empresários? estamos todos, mas não é o SCP sozinho que vai alterar a situação e, até esse ser mudada, se alguma vez vai ser, tem de viver e conviver com eles.
    Este processo foi decidido favoravelmente ao SCP, mas a situação criada à volta de Bruma, principalmente pelos seus representantes, mas também pela actual direcção, em nada favorece de forma significativa o SCP, que, para todos os efeitos, não pode contar com Bruma nestes últimos 2 meses e, dificilmente, voltará a contar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não é a vitória de Bruno de Carvalho é a vitoria do SCP, da verdade e da justiça.

      Agora vamos ser sérios, quando um não quer dois não fazem. Com estes representantes o Bruma não renova nem com um contrato igual ao do Labyad.

      Não costumo responder a anónimos mas já enjoa. o Sr é anti Bruno de Carvalho ou do Sporting?

      Passar bem

      SL
      SPORTING SEMPRE

      Eliminar
    2. Então mas se o flopes já tinha chegado a acordo para renovar, porque é que não renovou? estes croquetes são mesmo criativos hahaha

      PS: paga bilhetes como os outros acabaram-se os convites, ou a teta já não dá mais leite para esses lados...

      Eliminar
    3. Certíssimo. Era interessante saber o porquê da não renovação.

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Yeѕ! Finally something about dance musіс 2013.


    Feel free to viѕit mу wеb site - zespolyeventum zespół na wesele mazowieckie

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Filho da puta croquete estás fodido por o Sporting ter ganho? Cão raivoso de merda! Morre porco suino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que tu sentias e desejavas há meses atrás, grande lambuça!


      Agora que tens um tacho, chamas aos outros aquilo que tu foste durante meses.

      Andaste todo esse tempo a desejar as derrotas da equipa, só porque não querias lá o GL e pensas que todos os verdadeiros sportinguistas são como tu.

      Não é de admirar! Tens a escola das claques e foste formado por elas a assaltar as bombas de gasolina, a vender e a consumir droga.

      Eliminar
  12. Com estes cacifeiros não precisamos de adversários. Oblak de regresso à Luz com metade do barulho e o Sporting com um presidente totalmente inexperiente, sem 1 chavo e ainda por cima cheio de necessidades de afirmação, nem nunca houve outro responsável por esta novela toda e com a renovação prontinha. Nunca tinha havido caso Bruma nenhum com JF e sem eleições? Porque é que o Barroso andou na televisão a pedir mais dinheiro para segurar os melhores? Grande lata! Está mais que visto que a Bruma não interessa prosseguir em Alvalade com uma direcção que depois de prometer mundos e fundos ainda ninguém viu a cor de 1 cêntimo e até ao fim do mês ainda vamos ver quantos mais. E claro que a culpa é do GL, do Duque e do Freitas que andam nos bastidores e no facebook a boicotar o nosso actual e grande presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande azia, eheheh. Você não é do SCP. As melhoras.

      Eliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Parece que é só com o Bruma que não há renovação mas a verdade é que não há com nenhum em que seja preciso dinheiro e dos que renovámos metade não está no Sporting nos próximos 5 anos.

    ResponderEliminar
  17. O tal contrato do SPORTING com bruma é válido até 2015 e não 2014 como tanto se apregoa na comunicação social.

    ResponderEliminar