sábado, 31 de agosto de 2013

Para ganhar, sem margem para dúvidas




















enquanto Jesus, não caminha sobre a água mas sim sobre brasas, para os nossos lados, ouvimos no nosso Jardim, os passarinhos cantar. estamos tranquilos. estamos com qualidade e atitude. dois jogos duas vitorias. dois jogos, golos e boas exibições. nada ganhámos, apenas granjeamos o respeito, a surpresa e a admiração por parte de todos os adeptos.

falam no Cardozo... eu quero lá saber do Cardozo. para mim tanto me dá se o paraguaio joga e agride o Jesus à cabeçada ou se fica na bancada. a mim só me importa a vitória. a nossa vitória, viva o Sporting!!!!

1 comentário:

  1. Gоod daу very сool site!! Guy ..
    Excellеnt .. Wonderful .. I'll bοokmarκ youг web sіte and taκе the feeԁs
    additionаllу? I'm glad to seеk out numerоuѕ helpful info right here
    in the pоst, ωe want worκ out eхtra techniques in
    thiѕ regard, thanks foг sharіng.
    . . . . .

    Stoρ by my sitе - forest gump - www.gugubench.com,

    ResponderEliminar