domingo, 25 de agosto de 2013

Sporting meu grande amor


























ao vivo e a cores tem mais encanto uma vitória dos verde e branco. cansado mais satisfeito! não somos os melhores do mundo, somos uma equipa que tem um compromisso com o clube. somos um clube que tem um treinador que está a deixar marca a cada jornada que passa. gostei de ver a atitude e a personalidade da equipa. eu gosto muito do Rinaudo mas... vai ter muita dificuldade para tirar o lugar a um senhor chamado William Carvalho. o Adrien está cheio de vontade. o Carrillo está cheio de ganas...

os 6 pontos possíveis estão conquistados. venham os encarnados. com humildade e dedicação vamos somar mais 3 pontos.

fantástica vitória na supertaça do andebol. mais uma taça para o nosso rico palmarés.

estou a ver a repetição da zona mista e vejo Bruma a falar sobre o Sporting. é um menino que quer ir para casa, Alvalade. é um menino que tem tanto de bom jogador como de influenciável pelos tutores e representantes. ele é o menos culpado. não está isento de culpas mas... é o menos culpado. presidente Bruno de Carvalho faça o Bruma regressar a casa. será um excelente acto de gestão em defesa dos superiores interesses do Sporting.

8 comentários:

  1. Assim deviam ser todos os posts deste blog.
    A falar do que realmente interessa.
    Aí não há dúvidas:estamos todos de acordo!
    Vamos Sporting!

    ResponderEliminar
  2. Que bom é ver o CL feliz. Mas dizer que o Bruma é um menino coitadinho, que é o menos culpado... é de se ficar pasmado. O Bruma é o principal responsável de tudo isto.

    ResponderEliminar
  3. O menino bruma só não está em Alvalade porque não quer, porque é um ingrato que cospe no prato que o alimenta, mais uma vez o craque bruma não fez falta nenhuma no jogo de ontem, se ele voltar mesmo ao clube, terá de fazer três coisas:
    1. Renovar já o contrato com o clube.
    2. Despachar esses primatas chulos, que estão-se nas tintas para a carreira dele e só pensam no seu bolso(estavam muito mal habituados com a corja incompetente que pseudo-liderava o clube, mas agora a mama acabou)
    3. Meterem-no uns tempos a treinar na equipa B, para pensar um pouco na vida e depois de provar que merece mesmo jogar, integrá-lo na principal lá para Janeiro como prenda de Natal.
    Finalmente um post em que não falas mal do Bruno de Carvalho, começam-te a faltar argumentos?

    ResponderEliminar
  4. O nosso amor ao Sporting é Universal e inquestionável !!!

    Ontem parecia que estavamos a jogar em casa e não fosse a publicidade ainda tinham sido mais a apoiar

    Para a semana temos de encher Alvalade e ganhar nem que seja meio a zero

    Quanto a Bruma que renove e pela desculpa.

    ResponderEliminar
  5. Este blog sem críticas a BdC e à direção não tem piada. :(

    ResponderEliminar
  6. forte aplauso para o post.

    se me permite uma humilde sugestão. feche o chat durante uns tempos. só tinhamos a ganhar com isso

    ResponderEliminar
  7. O caso Bruma foi engendrado por quem quis criar um problema ao Sporting, aproveitando a instabilidade directiva do clube e a gulodice dos parasitas que gravitam em torno do miúdo. É por isso que o Sporting não deve penalizar o jogador, porque isso só serve a estratégia dos parasitas que querem à força fazer a cabeça do jogador, metendo-lhe medo quanto à recepção que o espera em Alvalade, de modo a que ele não queira voltar. O Sporting não deve nunca queimar pontes com os atletas, porque só assim eles serão menos permeáveis à influência dos Bebianos e "tutores".

    Está peixe graúdo por detrás do caso Bruma. Tanto pode ser o Benfica ou o Porto, ou ambos. Acho que estavam ambos a negociar com os chulos, na certeza de que nada tinham a perder, pois em caso de ser dada razão ao Sporting pelo CAP, não se saberia quem estava a aliciar os chulos, e estariam sempre a criar um problema ao Sporting com esta "novela". Só que as coisas não correram como esperavam, pois não só o Sporting começou o campeonato a ganhar bem, desde logo retirando importância ao desfecho do caso, como o facto de não fazerem ao Carvalho o que ele fez aos seus antecessores (apesar de ele não o merecer) é benéfico para o clube, que assim não fica sujeito à mesma instabilidade que sem dúvida existiria no caso de o actual presidente não ser do agrado dos habituais contestatários. Logo, é muito mais difícil desestabilizar o Sporting agora do que era antes.

    O desfecho do caso é também um sério aviso aos jogadores, pois se embarcarem neste tipo de aventuras, correm o risco de perder o lugar no Sporting e ficarem num limbo, sem saberem se depois quem os aliciava manterá o interesse, no caso de não ficarem imediatamente livres.

    Por último, a sentença do CAP é mérito de um contrato feito pelo Bettencourt, faltando saber como é que o Carvalho vai resolver a situação do Bruma, porque até aqui não resolveu nada, só andou a arranjar desculpas com a anterior direcção. Na mesma lógica, devia de agradecer ao JEB, pessoa em que até votou... As desculpas da actual direcção relativamente às exigências dos "representantes" do Bruma devem-se primeiramente à realidade do presidente do Sporting não ter o dinheiro que prometeu aos sócios que tinha, e por isso não ter capacidade para fechar o contrato que tinha sido acordado no tempo do GL. Mas como o Carvalho é manifestamente um tipo com sorte (até agora...) a trapalhada que os outros fizeram vai-lhes retirar espaço de manobra na negociação, o que será financeiramente vantajoso para o clube.

    ResponderEliminar